Boa leitura, xoxo
A R I A
A rotina deles era realmente algo difícil de se acompanhar, já que enquanto meu estômago estava revirando com apenas o cheiro do álcool, eles já tinham virado duas doses. Louis estava na quinta sozinho.
- Ele vai passar mal. - Liam sussurra um pouco alto e Louis levanta seu dedo do meio de forma bem ampla, parecendo estar, até então, bem.
- Se passar, responsabilidade sua. - Zayn pisca para Harry, que assim como Louis lhe mostra o dedo do meio.
- Quem vai querer ir jogar comigo? - Com um salto, Harry sai do seu banquinho e pergunta, sorrindo e ansioso.
- A gente deveria internar o menino para ver se o vício iria embora. - Mesmo reclamando, Liam também sai do seu banco e fica do lado de Harry.
Niall aponta para a cerveja e diz que iria continuar ali e Louis continuava virava shot atrás de shot. Se virando para as suas últimas esperanças de jogar um jogo com duplas, Harry olha para mim e para Zayn. Antes de ver a resposta dele, eu desço também e fico surpresa do seu corpo seguir o meu. Sem beijar ninguém hoje? Milagre.
Não sei se fico feliz ou se invento uma desculpa para ficar. Sinceramente, as opções era péssimas. Estar na sua presença era um lembrete constante que eu precisava falar logo, porém, eu sabia que se fosse o contrário eu iria ficar tão puta. Não sabia qual seria a sua reação e isso me assustava.
- Então é isso, eu e Zayn, Payno e Aria. - Liam pisca para mim e seguimos os quatro para o lugar que Harry parecia saber de cor onde ficava.
Nem preciso dizer que depois que Liam piscou para mim foi como se as minhas pernas se tornassem gelatina, certo? Eu poderia gostar de Zayn ou ter preferência, por assim dizer, mas, puta que me pariu, eu não era cega. Era difícil passar dias com pessoas tão atraentes e só de pensar que não tinha completado nem três semanas direito, eu ficava com pena de mim mesma. Era um cachorro observando o frango assar na frente, literalmente.
Além disso, o lembrete das três semanas não completas me lembra todo o resto que tinha pela frente e que a gente dividia um ônibus. Imagine se Zayn resolve que isso foi algo imperdoável, como seria a nossa relação? Além disso, meu plano perfeito de continuar amigos ia ladeira a baixo.
Eu estaria arruinando tanto a nossa amizade quanto a chance de ao menos ficar com ele mais uma vez. Sim, não é porque eu não queria me envolver muito com ele que eu não queria me envolver nada. Sabia que iria acabar quebrando a cara de algum jeito, mas ainda assim... Quem negaria? Eu, com certeza, não faria.
Ou será que eu deveria? Porque eu estou seguindo a lógica que ele nunca me perdoaria, mas e se sim... E depois? Não sei mais quantas vezes eu tinha que repetir a ideia que qualquer coisa com a gente não daria certo, para finalmente isso entrar na minha cabeça. Eu sempre seria o lado da balança que iria pesar mais nisso e, cá entre nós, meu emocional e psicológico não era algo ótimo.
Agora eu estava dividida entre ficar preocupada de ele nunca me perdoar, ou então dele me perdoar. Os dois cenários não eram legais, porém um eu tinha que falar por questões morais de ficar lhe "enganando" de certa forma, além de Louis falar que tinha "sondado" e pelo menos o mínimo interesse da sua parte também existia.
Se arrependimento mata-se eu estava mortíssima. Era só quando a gente se conheceu e ele perguntou "a gente se conhece de algum lugar?" eu ter respondido "sim". Mesmo que eu não falasse da onde, pelo menos eu não teria me atolado tanto na merda como estava agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Zayn Malik.
Teen FictionAria Millicent é uma cantora em ascensão, que aos poucos com os seus covers estava começando a encantar o mundo. Começando com uma pequena frequência de shows, se vê num hotel próximo ao local que a sua banda favorita, One Direction, estaria se apre...