Boa leitura, xoxo
A R I A
Como programado, um dia depois do fim da tour, as matérias que especulavam a saída de Zayn na vida começaram a sair em massa.
Odiava como estávamos servindo de marionete para o teatro que eles estavam montando. Agora mesmo tínhamos que nos arrumar para apenas sair na rua e sermos fotografados pelos fotógrafos, montando a narrativa de um casal se apoia. Não era mentira, mas eu não gostava de termos que atuar para as câmeras algo que era verdadeiro.
- Está pronta? - Concordo, terminando de abotoar a blusa.
- Vamos, literalmente, só sair do apartamento? - É a vez de Zayn concordar.
Estávamos no apartamento dele em Los Angeles, que era a cara dele. Eu não esperava, não sei porque, que ele tivesse uma casa com tanta personalidade. Estava achando que seria apenas um apartamento normal com uma decoração minimalista, mas tudo o que Zayn não podia expressar na sua própria aparência, ele expressava na sua casa, decorando as paredes de cima a baixo, tendo vários posters e bonecos de ação, frases, tudo o que era possível. E mesmo com esse tanto de coisa, não sobrecarregava o ambiente, muito pelo contrário, trazia um certo ar de conforto.
A casa que eu tinha comprado de Liam ainda estava do jeito que ele deixou, o que eu planejava mudar.
- A gente pode comprar algumas coisas para a minha casa? - Sugiro, querendo tanto distrair ele, quanto dar uma cara nova para o que seria o meu lar pelo próximos anos.
- Claro. - Apesar de estar bem abalado, ele não nega o meu convite, talvez sabendo que eu estava fazendo de propósito para manter a sua cabeça longe dos problemas que já estavam acontecendo e iriam chegar.
Sabia que uma das coisas que estavam impedindo que ele surtasse completamente era estar tendo contato com os meninos. Se ele tivesse saído realmente brigado com os meninos, eu sabia que o seu estado mental estaria pior. Eles estavam tentando mostrar toda hora que na amizade deles iriam mudar e que estava tudo bem. Com o tempo, tinha certeza que as coisas melhorariam. Ou no caso, esperava que melhorassem.
- Vamos? - Sorrio com ele girando a chave na mão.
Mesmo que parecesse que não, estávamos de "férias", o que nós dava bem mais liberdade do que em tour. Não tínhamos motorista e não precisamos dar tanta satisfação além de fazer o que nos pediam, como ser fotografados hoje.
- Como você dormiu? - Tínhamos dormido juntos, mas eu quando caia no sono virava uma pedra. O mundo poderia estar acabado do lado da minha janela e eu estaria ressonando plenamente. Talvez sonhando com o barulho, mas acordando? Nunca. Então eu não sabia se ele estava bem.
- Não muito ruim, achei que dormiria menos. - Zayn era outro que tinha um sono lascado, então, pelo menos, estávamos bem.
- Certo, você vai pegar mais alguma coisa sua aqui? - A mala que ele estava carregando não era nada comparada as duas que eu tinha trazido. Desde que começamos a namorar, jogamos pro ar qualquer pensamento de "não está muito cedo para isso?", não, não estava.
Acho que estar passando por tudo isso junto também tinham nos aproximados mais, então não duvidava nada que daqui a uns meses estaríamos morando juntos.
- Não, tudo certo. - Então, estávamos prontos para ir.
*
Não era algo novo o trânsito de Los Angeles, mas hoje estava por demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Zayn Malik.
Novela JuvenilAria Millicent é uma cantora em ascensão, que aos poucos com os seus covers estava começando a encantar o mundo. Começando com uma pequena frequência de shows, se vê num hotel próximo ao local que a sua banda favorita, One Direction, estaria se apre...