Boa leitura, xoxo
A R I A
Dentro do avião, eu senti a ficha caindo ao mesmo tempo que os meus órgãos internos se reviravam enquanto ele subia. Digamos que eu não era uma grande fã de andar de avião, mas tudo bem. Estávamos na primeira classe e isso com certeza me animou. Eu nunca tinha andado aqui antes. Aparentemente, os meninos não podiam andar na econômica, porque os riscos de ter fãs era muito grande, além de que, né, dinheiro não é o que lhes falta.
Agora mesmo eu estava com uma taça de sorvete na mão e a coitada da aeromoça já tinha voltado tantas vezes para repor os morangos que eu estava vendo ela me mandar ir tomar no cu.
Decidi que, sobre a minha pulseira, não poderia fazer nada no momento sem entregar que era eu que estava naquela noite com ele, então teria que achar um jeito de ou pegar de volta sem ele perceber e guardar, ou nunca mais ter a minha pulseira. Nenhuma das decisões eram fáceis ou bem pensada, mas tudo bem. Agora, não tinha nada que eu pudesse fazer, então empurro isso para o fundo da minha mente.
Viajar com eles era engraçado, uma experiência única, para dizer o mínimo. Zayn tinha medo de altura, então tomou um remédio quando entrou e estava dormindo até agora, Liam e Louis estavam se xingando ou provocando um ao outro desde a hora que chegamos, Niall estava comigo comendo tudo o que podia e Harry era uma mistura de nós todos. Ele já tinha dormido, brincando e comido e olha que não tinha se passado nem uma hora e meia de voo.
Estávamos indo para Nova York, o que de Los Angeles dava umas seis horas de voo. Chegaríamos lá e pegaríamos o ônibus, que pelo menos enquanto estivéssemos nos EUA, seria o principal meio de transporte.
@A_Miller: "Taste like strawberries, in the summer evening"
Posto uma foto do meu sorvete no Instagram, usando como legenda uma música de Harry que ele já tinha vazado uns segundos da música na internet, mas nunca cantou, terminou ou deu explicação nenhuma sobre ela. Apenas foi o que veio na minha cabeça e eu postei.
Eu rio quando segundos depois Harry curte e comenta "And it sounds just like a song". Bastou isso para menos de dez minutos a gente estar nos trends e ter gente shippando, porque era assim que funcionava as coisas com o Harry: respirou perto de uma menina, o fandom acha que tá namorando e shippa.
- Credo, só tem nome de shipp feio. - Harry reclama da sua cadeira na frente e eu rio, porque realmente não tinha um bom.
- Haria não é tão ruim. - O comentário de Niall é bem recebido, porque não era horrível.
- Isso foi um recorde, apostaria que iriam shippar você com alguém depois de uns shows. - Harry concorda.
- E eu achei que shipparia com o Louis. - Era engraçado o tanto de vezes que estávamos usando a palavra "shipp" e derivados.
- Ela combina mais com o Zayn. - Fico levemente alarmada, mas continuo neutra.
- Por que? - Ele dá de ombros para me responder.
- Sei lá, vocês tem jeitos parecidos. - Discordava, mas tudo bem.
- Okay, próximo assunto. - Louis ri quando eu desvio desse, claramente envergonhada e entramos no próximo.
Enquanto isso, Zayn continuava dormindo como uma pedra, embrulhado até o pescoço e a cabeça apoiada na janela. Até assim ele era bonito. Deus claramente tinha os seus preferidos.
*
Na hora do desembarque, pego a minha bagagem de mão e esperamos Louis conseguir acordar Zayn, o que foi uma tarefa levemente demorada e ele acordou emburrado. Era tão engraçado e estranho ver seus ídolos sendo pessoas normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Zayn Malik.
Teen FictionAria Millicent é uma cantora em ascensão, que aos poucos com os seus covers estava começando a encantar o mundo. Começando com uma pequena frequência de shows, se vê num hotel próximo ao local que a sua banda favorita, One Direction, estaria se apre...