Boa leitura, xoxo
A R I A
Depois do nosso terceiro show na Europa, tocaram novamente no assunto do evento que teríamos que ir. Aparentemente, Louis e Eleanor também tinham algo parecido, então, iríamos os quatro juntos numa viagem de no máximo três dias e retornar para continuarmos com a tour.
Estava arrumando uma mala e o fato de Gen e nenhuma outra pessoa ir com a gente para supervisionar estava dando uma certa sensação de liberdade, apesar dela ser inexistente.
Nervosismo também era uma coisa que estava resumindo bem as minhas emoções. Eu só me toquei, meio tarde demais, que Bryan estaria lá. Preferia acreditar que a gente não iria se ver, mas tinha que trabalhar a ideia da possibilidade acontecer e o que eu faria depois disso.
Mas, como a boa procrastinadora que eu era, resolvi fingir que não teria que lidar com isso agora e deixei para a eu do futuro se foder depois, tentando resolver isso sem preparo nenhum. Era simples e prático.
Respondo algumas mensagens de Keira, depois de terminar de arrumar e rio dela perguntando sobre mim e Zayn. Não tinha mudado nada e eu não sabia se era algo bom ou ruim. Era bom, porque eu gostava da relação que estávamos tendo. Nessa última semana eu não sabia mais o que era dormir sozinha, inclusive, eu sabia que ele bateria na porta daqui a alguns minutos. Mas, era ruim também.
Eu não sabia para onde estávamos caminhando e nem sabia se eu iria conseguir manter isso a longo prazo. Até agora estava tudo bem e tudo indo as mil maravilhas, o que me assustava era o depois.
Porém, do mesmo jeito que eu fiz sobre o problema de como lidar com Bryan, deixaria para pensar sobre isso depois.
As coisas casaram ainda mais quando a porta do quarto abre, Zayn entrando e servindo ainda mais para distração.
- Quando diabos você roubou o cartão-chave do meu quarto? - Eu não lembrava de ter dois, muito menos de ter dado um para ele.
- "Roubar" é uma palavra forte. Eu peguei emprestado quando fui tomar banho e estou aqui devolvendo. - Ele sorri com o sorriso mais cínico que Deus tinha lhe dado e devolve o cartão no lugar da onde eu tinha deixado e nem tinha notado que tinha sumido.
- Se você trouxesse as roupas para cá, seria mais fácil. - Brinco com o fato dele só estar indo para o próprio quarto tomar banho, já que o resto das coisas - e coisas a mais - ele fazia aqui.
- E, então, o que? Você vai me pedir em casamento? Pare de ser apressada, mulher. - Levanto meu dedo do meio para ele e rodo um pouco no ar, para ter certeza que ele pegou o "vai tomar no cu".
- Vai dormir sozinho, então. - Zayn ri e se aproxima para me abraçar e em momentos como aquele, minha mente entrava num conflito interno tão grande.
Tínhamos combinado coisas e estávamos, em menos de um mês, indo contra todas elas. Que tipo de relacionamento falso era esse? Nem se fosse de verdade a gente agiria assim. Isso aquecia o meu coração ao mesmo tempo que me preocupava. Quanto mais alto, mas forte a queda e eu sentia que estava caindo. Poderia ser de amor ou de decepção. As opções estavam dividindo um espaço apertado, divididas por uma linha tênue.
- Eu nunca durmo sozinho... - Estava pronta para me separar dele, quando ele completa, rindo. - Eu sempre estou acompanhado da minha beleza. - Eu rio quando ele termina, rindo junto e eu rolo os olhos.
- E do seu ego enorme. - Zayn concorda, mas sua expressão muda em segundos para um sorriso malicioso.
- Meu ego não é a única coisa enorme em mim. - Bato no seu peito, saindo dos seus braços rindo e ele continua. - Eu quis dizer do meu talento também, sua mente poluída. Porém eu não te culpo de pensar tão bem de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Zayn Malik.
Ficção AdolescenteAria Millicent é uma cantora em ascensão, que aos poucos com os seus covers estava começando a encantar o mundo. Começando com uma pequena frequência de shows, se vê num hotel próximo ao local que a sua banda favorita, One Direction, estaria se apre...