Capítulo 75: Ameaças.

281 27 2
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

  Não foi surpresa nenhuma que com o passar dos dias, a imagem de Zayn foi se afundando cada vez mais. 

 Ele não podia se defender, ele não podia falar o seu lado da história, ele não podia fazer nada e enquanto isso, a mídia e internet estava fazendo a sua caveira. O chamando de ingrato com os fãs, falando que ele não se importava, que agora que estava rico e não precisava mais deles tinha sumido, sem se importar com o sofrimento que tinha causado. 

 Zayn estava devastado. Eu nunca tinha o visto tão doente em todo o tempo em que passamos juntos, muito menos quando era fã. O consumo de cigarros tinha aumentado e além disso, ele estava ficando cada vez mais magro. A ansiedade o estava comendo vivo de dentro para fora e me magoava muito não conseguir fazer nada, poder ficar apenas observando ele cair cada vez mais no fundo do poço. 

 Apesar disso, ele me garantia que eu estava ajudando, ficando próxima e os meninos ligavam para ele sempre que podiam, ainda não podendo visitar fisicamente. Estávamos em casa 24 horas por dia, o que não estava ajudando também. Não tínhamos muita coisa para fazer e mesmo que se pegar fosse uma ótima opção, realmente boa, não era algo que ajudava muito. 

 Sentia que estávamos mais próximos, mesmo com tudo. Realmente, passar a pior fase de alguém com uma pessoa te tornava próximos, porque se você via o de pior e ainda continuava amando a pessoa, era porque valia a pena. E o mesmo servia para o outro lado, que via que você estava ali, mesmo que fosse o pior momento para se estar. 

 Para piorar tudo, por eu não estar falando nada a respeito, os fãs começaram a especular o nosso relacionamento era contrato. O que era mesmo, mas isso não significava que era falso. Os paparazzis estavam sendo uma dor de cabeça, me seguindo para cima e para baixo, quando eu podia sair, fazendo milhões de perguntas e deixando a minha cabeça tonta. 

 Eu não estava indo para nenhum lugar sem importância, estava saindo apenas para resolver coisas da minha própria carreira, já que o processo pro próximo album tinha começado e não ajudava nada chegar na gravadora tendo que passar por um mar de gente, querendo saber o meu posicionamento e o de Zayn sobre tudo. 

 - É isso, deu. Seu contrato, a partir de hoje, não vale mais nada. - Genevieve anuncia para mim, como se estivesse me livrando de algo. 

 - E? Eu estou namorando ele de verdade, Gen, você sabe disso, apesar de preferir achar que não. - A expressão dela não me alivia nenhum pingo. 

 - Não são ordens minhas, você sabe... Querem te desassociar a sua imagem com a de Zayn. É pra isso a reunião de hoje. - Eu mal espero ela terminar de falar, para começar a pensar em todos os pontos que eu teria que defender nessa reunião. 

 Terminar com ele estava fora de questão. Publicamente, de verdade, em contrato. Eu não iria fazer isso e Gen percebeu isso no momento em que me falou, já que deu um suspiro cansado. 

 - Vamos. - Ela me chama, já começando a andar em direção ao elevador e eu faço o mesmo, tentando colocar uma expressão séria no rosto. Eu não iria demonstrar fraqueza e nem iria dar um passo para trás nessa decisão. 

 Eu já estava ficando acostumada de entrar nessa sala mais "importante". Eu não sei quem parece mais cansado, eu, ou o cara de terno, que eu nem mais fazia questão de aprender o nome, já que viviam trocando para o "chefão" que estivesse disponível. 

 - Senhorita Millicent. - Aceno com a cabeça. - Imagino que a senhorita saiba o porque está aqui. - Me sentia numa reunião com um diretor de escola. 

Famous - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora