Capítulo 28: Circo Pegar Fogo.

393 33 1
                                    

Correndo para postar antes que internet caia de novo pela chuva, então está sem revisar, sorry :c mas espero que gostem ainda assim

Boa leitura, xoxo

A R I A

 Tomar um banho depois da noite que eu tive foi uma sensação indescritível. Quase conseguia escutar meus músculos agradecendo pelo alívio, já que eu parecia estar totalmente dolorida. Seja lá o que Harry e eu fizemos ontem, tinha certeza que envolveu mais do que uma queda. Eu deveria ter caído também e não lembrava, já que tinha um pequeno roxo no braço e meu tornozelo estava arranhado. Acho que foi a sandália, não sabia. 

 Passo bem mais do que deveria gastando água e sabia disso, mas não vamos todos fingir que o verdadeiro problema da falta de água do nosso planeta era da agroindústria e não do consumidor comum. Me poupe. Se um fazendeiro plantador de soja pode gastar sei lá quantos milhões de litros para a sua plantação, eu poderia facilmente tomar um banho demorado uma vez na vida e tirar a minha culpa do cartório. 

 Vestindo uma roupa de algodão tão confortável quanto o possível, me sinto revigorada, mesmo que um pouco enjoada. Tinha certeza que tinha vomitado as tripas na madrugada, mas ainda assim meu estômago estava inquieto. Tinha que colocar algo para dentro antes que eu ficasse tão enjoada por falta de comida que não conseguisse comer. Sim, meu corpo era confuso. Na real, acho que o de todo mundo. 

 Balanço meu cabelo úmido e algumas gotinhas saem voando. Preciso "torcer" ele novamente para não pingar na roupa e estou pronta para finalmente comer alguma coisa. Saio do meu quarto um pouco hesitante, afinal, não tinha visto o hotel antes e quando cheguei no meu quarto eu estava bêbeda. Mal sabia onde era o elevador, quem dirá o local de comer. 

 Totalmente perdida, ando mais para frente na direita do corredor interminável, achando que eu vi um elevador, mas nada. Apenas dividia para mais outros dois corredores tão grandes quanto esse. Certo, se não era na direita, só sobrava a esquerda. Dou meia volta. 

 - Aria! - Louis exclama com um certo alívio, mas eu posso garantir que eu era quem estava mais aliviada ao ver um rosto conhecido do que ele. - Achei que você tinha entrado em coma alcoólico! - Eu rio com a possibilidade. 

 - Não, estou bem. Apenas perdida. - Ele concorda, me chamando para mais perto com a cabeça. 

 - Imaginei. Harry mandou eu vir te buscar, já que algo parece que picou a bunda de Zayn com o mau humor que ele se encontra e Niall e Liam já estavam comendo. Genevieve também sumiu, isso é normal? - Nego. Gen nunca sumia. Ele dá de ombros. - Bem, uma hora ela aparece. Agora vamos comer antes que você desmaie. 

 A ideia era tentadora demais para eu sequer pensar na hipótese de eu dizer não, então o sigo feliz da vida, andando com passos curtos até o elevador que eu descobri que ficava na esquerda, igual eu estava chutando. 

 Enquanto descíamos para o primeiro andar, sentia que Louis queria dizer ou perguntar alguma coisa, já que ele ficava trocando o seu peso para as pontas e depois o calcanhar, se balançando para frente e para trás e ficando inquieto. 

 - Meu deus do céu, o que foi? - Louis toma um susto quando eu pergunto isso de forma brusca, parando de fazer o movimentando que estava me deixando ansiosa. 

 - Nada... - Ele tenta, mas estava muito na cara. 

 - Eu sei que não somos super amigos próximos, mas desembucha. - Para ele estar assim do meu lado, acho que deveria me envolver, mas não sei. 

 - O Harry sumiu ontem e apareceu hoje de manhã no seu quarto. Estava apenas me perguntando se... - Louis deixa o "se" se prolongando no ar e eu, genuinamente, franzo minha testa para ele confusão. Se...? 

Famous - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora