Capítulo 4: História.

536 43 5
                                    

Estou tentando postar esse desde 12:00 e a internet fica indo e voltando :( desculpem a demora e espero que gostem

Boa Leitura, xoxo

A R I A

 Se isso fosse um filme, teria acontecido uma transição de cena bem engraçada agora. 

 Sim, começaria comigo e Zayn conversando como duas pessoas normais e cortaria para menos de meia hora depois estar todo mundo bêbedo - ou pelo menos, levemente alterado - e a gente gritando em volta "vira, vira, vira" para Louis que estava tentando bater seu recorde de shot de tequila. Eu teria desmaiado no terceiro, ele estava indo pro oitavo. 

  - Ele não vai passar mal? - Fico nas pontas dos pés para conseguir falar isso perto de Zayn e ele escutar. Estava com medo dele, sei lá, desmaiar ou entrar em coma alcoólico, mas a reação de Zayn é rir, despreocupado sobre isso. 

 - Provavelmente. - E eles não ligavam nem um pouco sobre, pelo visto. 

 Eu estava realmente me perguntando como esse tipo de coisa não vazava. A gestão deles deveria ter um trabalho do cão para manter a imagem deles aceitável para as fãs menores de 15 anos, porque não era possível. Eu sabia que estaria morta se Genevieve me visse aqui. Ou se ela sequer sonhasse que eu pisei um pé fora da linha e não estava no meu quarto de hotel e olha que eu era uma artista pequena, minúscula, se comparado a eles. 

  - O que foi, anjo? - Zayn pergunta, parecendo preocupado. - Não precisa se preocupar com Louis, ele já bebeu bem mais do que isso e ficou bem. - Concordo, mesmo que não foi isso que me tirou um pouco do ar, mas só aceno e murmuro que iria procurar água para beber. - Eu vou com você. - Aceito e novamente passamos por várias pessoas, mas dessa vez, não descemos as escadas, apenas sentamos no bar. 

 - Eu não sei se estou me sentindo bem. - Confesso para Zayn, sentindo a preocupação começar a me consumir. Qual era o meu problema? Eu estaria fodida se descobrissem isso. Eu não podia simplesmente arriscar a minha carreira que já não estava algo garantido apenas por isso. Se eu fosse demitida eu ia fazer o que? 

 - Você nunca bebeu? - Aceno um sim a cabeça, tentando entender como isso poderia se conectar. - Você está se sentindo mal fisicamente? Enjoo? - Ele pareceu se recuperar do estado que estava bem rápido, como se tivesse ligado uma chave e o álcool foi embora. 

 - Não. - Ele olha em volta rapidamente e assim que o barman volta com a água que eu nem vi se foi ele que pediu, ele abre a me entrega. 

 - Então você está sofrendo uma bad trip com álcool. Eu não recomendaria você nunca a usar drogas. - Eu deveria agradecer esse concelho? Mas pelo menos me fez rir, achando absurda a frase no meio do nada, distraindo um pouco dos sentimentos ruins que estavam me consumindo aos poucos. 

 - Eu deveria me preocupar por você saber disso? - Todo mundo desconfiava que one direction fazia bem mais do que cantar nanana, mas nunca foi confirmado nada sórdido deles, então. 

 - Eu nunca usei drogas. - Nós nos encaramos por uns segundos, com as feições sérias, mas eu não acreditava nisso nem ele, então estamos rindo logo em seguida. 

 - Ah, tá bom. - Ainda não estava me sentindo bem e estava realmente considerando ir para o hotel, mas a minha mente estava um conflito de interesses. Como eu iria para o hotel se eu estava conversando com Zayn Malik? Mas como eu não iria pro hotel se eu precisa estar lá para manter o meu emprego? Para qualquer que fosse a decisão que eu tomaria, eu sabia que iria me arrepender depois. 

 - Não, mas sério. - Ele tenta, mas novamente, nenhum dos dois caiem nisso. 

 - Tá bom, Zayn, eu acredito em você. - Eu não acreditava. Maconha ali, pelo menos, era certeza. 

Famous - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora