Capítulo 65: Piercings.

342 30 1
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

Já falei e sempre irei repetir, as roupas de graça eram as melhores coisas dos eventos. Elas eram lindas, mas eu não gastaria o meu dinheiro com elas atoa. Não o tanto que cobravam por elas. Eu tinha certeza que as roupas minhas e de Zayn, totalizadas, comprariam facilmente uma casa. 

  - Pare de exagerar, não devem ser tão caras... - Ele ri, arrumando a gola no seu pescoço. 

 - Te transformaram num e-boy. - Zayn estava lindo, obviamente, e, apesar do que ele falou e das roupas serem caras, o visual era bastante "informal", em comparação aos ternos usuais. 

 O moletom da Fear Of God que Zayn estava usando casava tão bem com ele que eu estava quase propondo ali mesmo. 

 - É o uma streetwear, Aria, não tem como ser tão cara assim. - O olho de cima a baixo, ignorando e apontando para a minha roupa da Dior, que apesar da marca, também estava seguindo o estilo urbano. 

 - A sua talvez não, a minha... - Ele ri, rolando os olhos e negando. 

 - Talvez uma kitnet, um quartinho... - Ignoro, indo terminar de vestir para esperarmos os maquiadores chegarem. 

 - Você vai usar maquiagem onde? - Estava tendo a ideia de fazer um delineador nele a dias, estava ai uma perfeita oportunidade para um profissional fazer e não cagar, como eu.  

- Mais pó e base, para não sair brilhando nas fotos. - Acho chique o jeito que ele responde prontamente, sem nem pensar no porque. Costume, o nome. 

 - Usa um delineador? Vai ficar tão lindooo. - Tento fazer a minha melhor cara de cachorro sem dono e ele suspira. 

 - Eu posso dar a ideia, geralmente eles já vem com a ordem do que fazer. - Zayn era tão acostumado com esse meio que as vezes me surpreendia, mesmo que pelo senso comum, não devesse. 

 - Amo. Vou namorar um e-boy. - Ele não entende direito e prefere por continuar assim, arrumando o tênis e ficando pronto. 

 - Agora é só esperar. - Concordo, sentando do seu lado e o abraçando de lado, apoiando o queixo no seu ombro.  

 - O que você quer? - Quase me sinto ofendida depois de dar um pouco de afeto e ele já achar que eu tinha segundas intenções. Rio e nego. 

 - Nada, estou aqui só para fuxicar o que você está fazendo no celular. - Arrumo a cabeça, deitando a cabeça de lado no seu ombro e vendo o seu feed do Instagram. 

- Droga, agora não posso mais ir ver os nudes que eu recebo na DM. - Tento me soltar para poder ir brigar com ele, mas Zayn ri, segurando meus braços a sua volta. - Estou brincando, amor, estou brincando. - Me derreto com o apelido e continuo onde estou. - Além de que, eu recebo mais pau do que tudo. - Eu preciso rir da sua reclamação velada e provoco. 

 - Então, vamos ver. - Ele me manda ir se foder, desligando o celular e me dando um selinho. 

 - Quando quiser, só pedir que eu tiro a roupa. - Não sei como eu ainda consigo corar com isso. Não era nem sobre a frase em si, Zayn já tinha me falado coisa bem pior, era a intensidade do olhar me dizendo que ele estava falando muito sério. 

 - Nossa senhora, homem, faz isso comigo não... - Eu acabo falando o que estou pensando e, sendo quem sou, quebrando o clima, o fazendo rir. 

 - Me pergunto se eu tenho toda essa coisa ou se só afeto você desse jeito. - Duvidava muito. 

 - Você afeta qualquer um que põe os olhos em você. - E ninguém poderia dizer que eu estava mentindo. 

 - Você reclama do meu ego, mas quem mais infla ele é você. - Dou de ombros, fingindo uma superioridade. 

Famous - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora