Capítulo 7: Cake Boss.

464 39 0
                                    

Acho que devia ter falado isso no cap passado, mas a Aria não é a Camila ksk estou apenas usando as músicas dela porque são as que combinam, mas talvez eu use de outras artistas e o passado dela, família, não é da Camila também, dito isso

Boa Leitura, xoxo

A R I A 

  Robert após terminar de falar as suas propostas, que basicamente entraram em um dos meus ouvidos e saiu pelo outro, já que eu tinha parado de raciocinar com a frase "abrir a tour da One Direction", e levantou, falando que iria nos dar esse tempo para pensarmos sobre e responder. Eles estavam do lado de fora agora, esperando que decidimos a resposta. 

 - Eu realmente espero que ninguém aqui esteja pensando em recusar. - Genevieve fala, olhando em volta. A única coisa que eu faço é colocar mais folha verde para dentro da boca. 

 - Não tem porquê. - O advogado do seu lado comenta, relendo o contrato. - Realmente é uma oportunidade muito boa. 

 - Sem falar do marketing e divulgação! - Gen quase cantarola do meu lado. - Imagine o quanto de pessoas que vão te conhecer por isso, Aria! 

 - Sim, sim, ótimo. - Comento, voltando a comer para não ter que comentar sobre. 

 - Ótimo não, maravilhoso! - Seu sorriso é quase contagiante. Quase. - Peçam para eles entrarem novamente, mas façam igual a Aria, finjam desinteresse, para não parecermos tão desesperados. Gostei menina, está pegando o jeito. - Ela me cutuca e eu apenas sorrio, tensa. Eu não estava fingindo desinteresse, eu estava desesperada. 

 Não que eu tivesse feito algo de errado e também tinha o fato deles, provavelmente, não me reconhecerem ou lembrarem de mim. Sim, iria ficar tudo bem. E, com certeza, era uma ótima oportunidade. Não estava nem conseguindo pensar direito sobre o quão bom vai ser isso para reconhecimento e conseguir fãs novos. Era como se o meu cérebro falasse "não, isso não é possível, nem pense" mesmo que o contrato estivesse ali, na minha frente, mostrando que seria sim possível. 

 - Então? - Robert entra, sorrindo e esperando. Genevieve retribuí o sorriso, de forma bem mais contida e responde. 

 - Temos um acordo. - Passamos as horas seguintes com eles decidindo coisas como quantas músicas, cachê, viagens e etc. 

 No final de 4 horas seguidas naquela sala, o papel e caneta veem na minha direção e eu tenho que rabiscar o meu nome em mais de 15 folhas, em lugares diferentes. Apenas depois disso, Robert e Genevieve apertam as mãos, declarando aquilo finalmente acabado e arrumado. 

 - O que vocês acham de conhecer a banda agora? - Robert era tão simpático. 

 - Seria incrível, mas tenho certeza que eles estão muito ocupados e a gente pode se conhecer outro dia. - Sorrio e belisco Genevieve disfarçadamente, que apesar de achar estranho, vai na minha. 

 - Além disso, ainda temos que gravar algumas coisas finais para lançar. Mas outro dia seria perfeito, marquem. Temos que decidir como será feito o anuncio também, tenho certeza que podemos começar com os boatos com eles sendo fotografados juntos. - Robert parece encantado com a ideia e assim que nos despedimos, Genevieve me encurrala. 

 - Tá legal, o que foi? Até pelo que eu saiba, você é fã dos novos backstreet boys, então algo de errado não está certo. - Apenas dou de ombros, tentando disfarçar. 

 - Nada demais. Eu só não estou no humor de conhecer eles agora, não sei. A reunião me cansou. - Ainda me olhando desconfiada, ela concorda. 

Famous - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora