Boa leitura, xoxo
A R I A
Eu decidi maneirar na bebida, o que acabou se tornando uma decisão bastante sábia, tendo em vista o fato de Zayn ter afundando o pé tão fundo que eu não sabia nem como ele ainda estava conseguindo ficar acordado.
Quando ele pede outra dose para o barman, eu nego com a cabeça e tento falar sem som "água", que ele entende e se vira para servir. Enquanto isso, Zayn me abraça e eu fico surpresa dele ainda estar tendo tanto controle corporal. Ele não parecia bêbado, apesar de eu saber que estava porque não tinha como alguém aguentar tanta bebida e continuar sóbrio.
Louis, por outro lado, era o perfeito equilíbrio de nós dois. Não estava sóbrio, nem muito bêbedo. E nem fazendo nada. Estava apenas mandando mensagem no celular, provavelmente notando o clima péssimo que tinha se instalado desde que voltamos e ele preferiu não tocar no assunto, por enquanto, o que foi sábio da sua parte.
- Eu vou sair da banda. – Tomo um susto quando ele fala isso. A voz tão firme quanto o possível, a certeza pingando e nenhum sinal de arrependimento ou de ter falado isso errado pairando sobre o seu rosto.
- O que? – Me viro para poder lhe encarar enquanto conversamos sobre isso. Era um assunto sério. Como assim, sair da banda?
- É isso. Deu para mim. Eu vou sair. – A forma que ele fala isso tão sério é o que mais me surpreende. Não é papo de bêbedo. Não é papo de quem não sabe o que estava falando. Era conversa de quem já tinha decidido e iria fazer e pronto.
- Você não está pensando direito no momento... – Tento e agradeço o barman que me entrega um copo transparente, grande e cheio de água e pelo cheiro, tinha açúcar também.
- Eu tinha pedido vodka. – Zayn resmunga, mas então olha para mim, provavelmente juntando os fatos que eu tinha mudado o seu pedido. – Eu não estou bêbado, anjo. Minha cabeça está perturbada demais para atingir o inconsciente, mas se faz você se sentir melhor... – Ele vira o copo de água em menos de dez segundos, devolvendo na bancada. – Vodka, por favor. Pura.
- Zayn... – Meu pedido e nada dão no mesmo, já que o próximo shot chega e ele manda para dentro.
- Continuando. No momento em que acabar a tour, eu estou saindo. Talvez antes. – Confiro se Louis está olhando para cá, mas ele está distraído com o celular, parecendo concentrado no que está digitando, a testa franzida e a expressão dura.
- Você tem certeza? Não é uma boa coisa tomar essa decisão agora... – Eu estava com medo por ele. Quebrar uma cláusula do contrato era uma coisa, quebrar o contrato por inteiro? Ele estaria ferrado. Fodido.
- Eu tenho certeza. Não é de agora. Foi só a gota d'água que faltava. – Preocupação estava correndo nas minhas veias. Esse povo era poderoso. Se quisessem, poderiam facilmente apagar ele da mídia, excluindo e varrendo para longe qualquer chance de uma carreira solo, se ele quisesse continuar na indústria.
- Mas e a sua gravadora? – O sorriso de lado que ele me dá não combina com a situação, mas, ao menos, ele não parecia preocupado.
- Eu tenho proposta de mais três gravadoras diferentes para sair e assinar com elas. Eu estava procurando lugar para lançar uma música intendente, mas a condição delas eram que eu saísse de vez da banda, assinasse exclusivo com elas, eu não quis naquela época por causa dos meninos, mas agora? Eu não consigo mais. Para mim deu. É isso ou... – Ele não termina, mas eu conseguia imaginar o que viria a seguir do "ou".
- Apesar de te achar um doido e estar com medo por você, se é o que você quer, eu estou te apoiando. – Dessa vez eu recebo o seu sorriso normal, o que me tranquiliza mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Zayn Malik.
Teen FictionAria Millicent é uma cantora em ascensão, que aos poucos com os seus covers estava começando a encantar o mundo. Começando com uma pequena frequência de shows, se vê num hotel próximo ao local que a sua banda favorita, One Direction, estaria se apre...