Espero que gostem
Boa Leitura, xoxo
A R I A
Eu não sabia que roupa vestir, mas felizmente, não precisei escolher, já que a minha própria gestão escolheu por mim, Gen deixou uma blusa e calça prontas em cima da cama, onde pude facilmente encontrar. As visto, fazendo uma maquiagem leve que pudesse combinar com ela e saio, extremamente ansiosa.
- Você sabe que vai ter que agir como uma pessoa normal, certo? – Tenho vontade de xingar Genevieve pela falta de confiança, mas acho compreensível ela me falar uma coisa dessas.
- Sim, eu sei. – Confirmo, apenas para lhe dar paz de espirito e ele suspira, tentando permanecer calma e plena.
- Está certo. – Seu aceno de cabeça é meio duvidoso, mas ainda assim, agradeci pela confiança. – Talvez os outros meninos se juntem a vocês, bem talvez, mas o que eu mais posso dizer é que por favor, permaneça o mais natural possível, não sorria de forma desconfortável, não fala algo que não queira, não deixe as câmeras pegarem nada além de alegria e pronto, estamos bem. – Concordo, mesmo achando um pouco exagerado sua reação. Não era como se eu precisasse desses avisos... tá, talvez sim, mas sua falta de confiança me chateava um pouco, apenas.
- Está certo, Genevieve. - Seus olhos semicerram quando eu uso seu nome completo, mas ela não fala nada sobre, apenas me acompanha até o carro em que Paul já estava me esperando.
Ali foi quando nos despedimos e eu não consigo parar a minha perna quieta de ansiedade, sem deixar ela quieta, não consigo parar de tremer ela, batendo no chão do carro e fazendo um barulho bastante irritante até.
Menos de meia hora de trajeto e já consigo avistar um pequeno amontoado de gente com câmeras em frente a um restaurante. Ninguém tinha me avisado sobre isso.
Enviada - || Era para estar cheio de paparazzi? || - 13:34pm.
Gen: - || Claro que era, monamour. De que outro jeito as fotos vazariam? || - Recebida 13:35pm.
Enviada: || Mas precisavam de tantos? || - 13:36pm.
Eu espero que a mensagem demonstrasse o desespero que eu estava sentindo, mas pela figurinha dando de ombros que Gen me mandou como resposta, tenho certeza que não. Eu sabia que eles não iria me machucar e só iriam tirar algumas fotos de longe, mas ainda assim. Me sentia estranha com toda essa atenção voltada para mim, meio que exposta demais, não sei explicar.
Paul estaciona no lugar mais próximo que consegue da estrada do restaurante e antes de sairmos ele me dá o tempo de pegar o meu óculos escuros da bolsa, colocando a armação octogonal e dourada no rosto. Paul me acompanha até dentro do estabelecimento, coisa que eu fico bastante grata, já que ter ele ali me passava uma certa sensação de conforto sobre.
Os reportes, paparazzi, não sabia que nome dar, gritam algumas perguntas, querendo saber qual era a minha relação com a One Direction ou com os membros da banda, o que me fez pensar que ou eles já tinha chegado ou eles já sabiam de alguma coisa antecipadamente, não sei qual das opções.
Entro de forma rápida, agradecendo Paul com um sorriso que retribui e sai, falando que estaria me esperando no carro.
Tiro os óculos do rosto e coloco na cabeça, tomando um leve susto quando o recepcionista já se aproxima de mim, pedindo que eu lhe acompanhasse.
- Por aqui, senhorita. - Olho em volta ou pouco perdida, mas lhe sigo, enquanto passamos por mais de uma dezena de meses completamente cheias e o cheiro do restaurante era bem gostoso, prevalecendo o cheiro de carne e queijo quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Zayn Malik.
Novela JuvenilAria Millicent é uma cantora em ascensão, que aos poucos com os seus covers estava começando a encantar o mundo. Começando com uma pequena frequência de shows, se vê num hotel próximo ao local que a sua banda favorita, One Direction, estaria se apre...