Justo e juntos...

921 34 141
                                    

                       °•.🟥URSS

    Após o ocorrido pudemos aproveitar bem a praia, eu estava jogando vôlei quando Portugal nos chamou pela quinta vez pra passar protetor.

    Tudo bem que a nossa pele tenha pouca melanina, mas acho que já tenho protetor o suficiente no corpo, China e os garotos também não conseguiram fugir dessa.

    Depois de um tempo jogando fui procurar China que havia desaparecido, o encontrei enterrado na areia com a cabeça e os braços de fora, as meninas tinham esculpido um corpo de sereia na areia.

-Olha papai, Sr.China virou uma sereia. - (Belarus)

-Acho que vou ter que buscar minha "vara-de-pesca" para fisgar esse peixe.

-URSS!!! Você não pode falar isso assim! - (China)

    Pisco para China e o mesmo me olha bravo e corado, ele não gosta quando faço piadas de duplo sentido na frente das crianças.

-É Sr.URSS, você não pode pescar as sereias, elas tem que viver no mar. - (Malvinas)

-Eu pescaria vocês se fossem sereias! - (Bolívia)

-Verdade? - (Malvinas)

-Sim! E levaria pra minha casa, pra cuidar de vocês em um aquário bem grandão!! - (Bolívia)

-Eu ia adorar! - (Belarus)

    Fiquei conversando um pouco com China, o beijei e fui até Portugal para tomar um pouco de sombra do guarda-sol, quando cheguei vi Ucrânia dormindo em seu colo.

-Ele veio me mostrar uma concha, mas acabou dormindo depois. - (Portugal)

-Queria poder deitar no seu colo também, deve ser confortável pelo jeito que ele dorme.

    Beijei a testa de Ucrânia e dei um selinho em Portugal, logo deitei na canga de Portugal para poder tirar um cochilo, quando ouvi um assobio na nossa direção.

-Uau, ele parece estar tendo um sono bom, acho que até eu quero tirar um cochilo nesse peito macio. - (Estranho)

-C-Com licença! - (Portugal)

    Portugal escondeu o peito com a saída de praia, ele estava corado, eu me sentei e encarei o homem.

-Calma lá grandão, não me olha assim, vai me dizer que você não queria levar uma mamada desse carinha? - (Estranho)

-Esse "carinha" é o meu marido!

-Eita, a putinha já tem dono, quem sabe você não pula a cerca um dia gracinha? Você ia adorar! - (Estranho)

    Ele piscou e saiu andando, eu iria me levantar, mas Portugal me impediu dizendo que o homem provavelmente tava drogado.

    Continuei encarando o idiota até ver ele se aproximar de China, o homem parecia estar conversando normalmente até que China levantou irritado.

    Provavelmente ele disse algo inapropriado na frente das meninas, Portugal me deixou ir e quando comecei a me aproximar o homem sarrou China.

    Corri na sua direção já com os punhos fechados, diferente de Portugal, China começou a dar tapas no homem para afastar o mesmo.

    Desferi apenas um soco no mesmo e ele foi embora, China e eu levamos as crianças para perto das mães e Portugal.

    Foi um dia bem cansativo, quando fomos para nossos quartos, Belarus já tinha dormido e Ucrânia estava sendo ninado por Portugal.

    Quando terminei meu banho fui para a cama e vi China lendo um de seus livros de poemas, me aproximei e comecei a beijar seu pescoço.

~Ucrânia ainda não dormiu! ~ (China)

~Ele está quase dormindo…

    Tirei seu pijama e me posicionei entre suas pernas, é óbvio que ele se irritou mas não me impediu.

-Ucrânia já dormiu…. E vocês vão começar sem mim? - (Portugal)

    Portugal tirou aquela roupa folgada e deitou em cima de China que se encaixou no mesmo. Eu apenas coloquei meu membro pra fora.

    Posicionei meu membro na entrada de China e fui o mais fundo que consegui, vi o mesmo se contorcer.

-Ahhh! U-URSS devagar! - (China)

-Não sei se vocês lembram mas, estão de castigo!

    Envolvi a cintura de Portugal com um braço e o puxei com força até China entrar por completo.

    Comece a fazer movimentos bruscos ainda segurando Portugal, queria achar a próstata de China logo, os dois tentavam se segurar mais os gemidos só aumentavam.

    Mordi o ombro de Portugal deixando uma marca bem a mostra, continuei as estocados até os dois chegarem ao limite, soltei eles e me deitei.

-URSS você tem que acabar o que começo!!! - (Portugal)

-Vocês estão de castigo, tem que ter sofrimento, se não não é castigo…

-URSS!!!! - (China)

    Os dois me olharam indignados e eu ri de seus rostos, depois de nós masturbarmos deitamos comigo no meio.

    Dormimos tranquilos, finalmente eu pude socar a cara daquele desgraçado e ver ele sendo preso. Estou tão feliz por meus bebês estarem bem.

             웃 ━━━━━━ ☆ ━━━━━━ 웃

Olá a todos
Perdoe-me o sumiço
Com esse cap curto
Trago também uma má notícia

Só haverá mais dois caps
1°Eua-Bra-Rus
2°o shipp que vocês quiserem….

Comentem qual vocês querem
Eu farei a contagem
E trarei o mais pedido!

Até a próxima e perdão pela demora😅

coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora