Amor de "irmão"...

1.2K 46 29
                                    

                           °•.🇧🇷Brasil

    Estava indo pegar uma muda de roupa, já que iríamos nos mudar e papai precisava ficar perto do Sr.URSS ou do Sr.China, íamos começar a dormir na casa de Rússia.

    Comecei a separar umas peças e quando meus irmãos saíram do quarto para ajudar papai, Rússia entrou.

-Agora não tem como você fugir de mim! - (Rússia)

-Rússia...eu não estou fugindo por não querer ficar com você, estou fugindo porque tenho medo.

-Tem medo de mim? - (Rússia)

-Medo que me machuque.

-Brasil eu jamais faria isso, eu só não quero você perto do Alemanha ou do Suíça…. desculpa ter te deixado com medo. - (Rússia)

-Tudo bem…

    Ele me abraçou forte me erguendo pra me segurar em seu colo, eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço e o beijei na testa, ele sorriu escondeu a cara no meu peito e se manteve assim, me apertando com seus braços fortes.

-Brasil, Rússia e Belarus, estamos indo. - (URSS)

-Belarus? - (Rússia)

-Eu ouvi tudo! - (Belarus)

    Ela saiu correndo e rindo de nós dois, não aguentamos e rimos da situação, Rússia carregou minha mochila e minha mala enquanto eu levava meu travesseiro de abraçar.

-Nós temos travesseiro lá, não precisa levar o seu. - (Ucrânia)

-Na verdade precisa, Brasil não dorme sem abraçar algo. - (Portugal)

-Tenho pesadelos quando me sinto só.

-Então vai dormir no meu quarto! Se tiver um pesadelo pelo menos vai ter alguém perto pra te ajudar a dormir. - (Rússia)

-Tudo resolvido? Vamos? - (URSS)

-Espera e a visita do tio Espanha? - (Cabo verde)

-Ele já sabe de tudo, vamos marcar pra próxima semana. - (Portugal)

    Nos despedimos e fomos pros carros, nos dividimos entre os carros de papai, do Cazaquistão, e do Sr.URSS, já que o Sr.China e Tibet tinham que pegar suas coisas.

    Sentei na janela do carro de Cazaquistão e Rússia sentou no meio, ele segurava minha mão mas logo me puxou pro seu peito e me abraçou.

    Demorou para chegarmos, era uma mansão no meio do campo tinha muito espaço, era praticamente uma fazenda com uma casa grande.

    Eu e Rússia vamos dividir o quarto a partir de agora,e ele deu a ideia de dividirmos o guarda-roupa também.

    Arrumei as poucas peças que trouxe comigo e esperei Rússia pensando que ele me traria um colchão pra dormir.

-Cadê o colchão?

-Que colchão? - (Rússia)

-um colchão pra mim, pra quando formos dormir mais tarde.

-Você vai dormir comigo. - (Rússia)

-Rússia, acredite, eu não sou a melhor pessoa pra dividir a cama.

-Brasil, acredite, eu desejo isso mais do que tudo e não vou desistir de você! Nunca! - (Rússia)

    Eu corei, ele se aproximou e começou a me beijar, me pegou no colo de modo bruto de me deitou na cama ficando em cima de mim.

-Rússia!

-Não vou fazer nada demais agora, mas eu queria tanto…. - (Rússia)

    Ele ficou de joelhos entre as minha pernas e logo começou a se esfregar, agarrou minhas coxas com suas mãos e as apertou.

    Ainda que sem sentir sua pele eu estava começando a ficar excitado, ele aproximou o seu rosto mas ainda continuava a se esfregar em mim.

    Ele começou a dar vários chupões no meu pescoço e eu tive de tapar minha boca, ele puxou minha camisa e começou a dar fortes mordidas.

    Eu tentei me debater pra que ele parace mas pelo seu movimento de vai e vem eu fiquei imóvel, eu não podia abrir a boca, se fizesse iria acabar gemendo alto.

    Segurei o músculo do seu braço e o olhei quase lacrimejando, ele sorriu pra mim, parou de se mexer e ficou com o rosto colado no meu.

-Eu perdi o controle...mas eu sei que você está gostando. - (Rússia)

-uhmm….ainda dói.

    Depois que eu dei um gemido fino ele não se segurou, começou um beijo frio e energético.

    Ele brincou com a minha língua dando pequenas mordidas de tempos em tempos.

    Quando fiquei sem ar ele parou por alguns segundos, enquanto eu voltava minha respiração ao normal ele tirou de sua calça seu membro que já estava pulsando.

-R-Rússia! Não….

-Só quero que se toquem… - (Rússia)

    Ele me deixou só de camisa e encostou seu membro no meu, ele começou a nos masturbar.

    Eu segurei os músculos de seus braços e mordi meu lábio inferior, eu estava em êxtase.

    Ele sorriu e continuou cada vez mais rápido, até que uma hora ele parou, bem quando nossos membros estavam latejando.

    Ele enfiou o dedo do meio na minha entrada e começou a mexer tocando na minha próstata.

Após um tempo ele adicionou outros dois, eu já estava soltando o pré-gozo quando ele começou a ir e vir com três dedos.

    Eu não aguentava mais, estava quase no limite, ele ergueu minha camisa pra não sujar mais mesmo assim acabamos sujando a dele.

    Ele sorriu me deu um beijo na testa e passou uma toalha na minha barriga pra me limpar.

    Ele tirou a camisa mostrando seu peitoral por alguns segundos antes de por outra roupa.

    Nós nos vestimos e Rússia me levou pra conhecer a casa, ele segurava minha mão a todo momento e sempre que tinha oportunidade me beijava na testa.

-Estou tão feliz por te ter ao meu lado! - (Rússia)

-Também estou feliz por estar com você.

    Isso é tão fofo da parte dele, isso acaba deixando meu coração acelerado.

              웃 ━━━━━━ ☆ ━━━━━━ 웃

Olá a todos.

Espero que estejam bem!

Digam pra mim o que estão achando da fic.

Caso queiram fazer alguma pergunta a algum personagem…

Eu posso fazer um capítulo só de ASK.

                    Até a próxima.😄

coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora