Festa do pijama...(2/2)

952 48 32
                                    

LIMAAAAAAAAAAAAOOOOO😆

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                       °•.🇷🇺Rússia

    Estados Unidos e eu planejavamos levar Brasil e Peru no cinema, mas como estou tendo uma melhor relação com Brasil e Estados Unidos sempre foi próximo de Peru, decidimos já acelerar as coisas.

    Levamos os dois vendados até a cama de casal da casa, no quarto dos pais de Estados Unidos.

    Começamos com algumas carícias, como beijos e chupões, depois passamos a tirar a roupa dos dois.

-Ei espera! uhm. -(Peru)

-Não posso mas perder você. - (USA)

-V-vamos mesmo fazer?! - (Brasil)

-Da!

    Brasil e Peru tiraram as vendas e se abraçaram, comparados a mim e a Estados Unidos os dois são tão pequenos e quase não tem resistência, essa cena é fofa e ao mesmo tempo excitante.

-Vamos Peru….prometo não te machucar. - (USA)

-Você também promete? - (Brasil)

-Brasil, eu jamais te machucaria e nunca deixaria alguém te machucar.

                   °•.🤩Narradora

    Ainda que abraçados Brasil e Peru finalmente deram permissão, tudo começou com dois dedos fazendo movimento de tesoura.

    Era pouco para Estados Unidos e Rússia, mas esses fracos movimentos faziam os sulistas gemerem alto e se apertarem no braço um do outro.

    Enquanto os países do norte se divertiam com tapas e mordidas, Brasil e Peru se soltaram pra ficar de mãos dadas.

    A quantidade de dedos aumentou o que fez Brasil e Peru delirarem, os dois já estavam começando a gostar daquilo.

    Estados Unidos e Rússia morderam os lábios com a cena, os pequenos estavam já excitados.

    Rússia foi o primeiro a entrar na abertura de Brasil, Estados Unidos copiou o movimento em Peru, os dois menores sentiram um dor inexplicável.

    Os latinos podiam sentir o membro pulsar enquanto entravam e saiam de suas aberturas.

    Ainda de mãos dadas Peru fez uso da outra mão pra arranhar Estados Unidos, enquanto Brasil, apertava com força o músculo do braço de Rússia.

    Os pequenos estavam sendo gentilmente abraçados pelos maiores quando suas entradas ardiam.

    Ao mesmo tempo que era doloroso era também prazeroso, ainda mais com chupões e mordidas nos mamilos.

    Começou a brincadeira com as bocas, enquanto o beijo de Estados Unidos tinha uma pegada mais selvagem com o pobre Peru que teve os lábios mordidos.

    Brasil recebeu um beijo delicado e suave, ainda era fio, mas era como tocar em um algodão congelado.

    Os sulistas já estavam no limite quando as estocadas ficaram mais rápidas e mais fortes, não conseguiram se segurar e começaram a gemer.

    Estados Unidos mordeu com força o pescoço de Peru deixando uma marca forte e bem visível, até saiu um pouco de sangue.

    Obviamente Peru se vingou com uma mordida no ombro de USA, porém Peru não tem a mesma força que Estados Unidos pra poder machuca-lo da mesma maneira.

    Brasil tentou morder Rússia mas falhou, Rússia massageava sua nuca a todo momento como se fosse um cafuné e segurou forte Brasil pra que o mesmo não se machucasse se fosse se mexer.

    Ele esperou Brasil se distrair e mordeu o mesmo no pescoço com um pouco de força, se formou uma marca mas essa não saiu sangue como a de Peru.

-Ameeee…waaa~🎵 - (Peru)

-Ruuuss! uuhmmm~🎶 - (Brasil)

    Aquilo foi a gota d'água para as potências, eles continuaram com os movimentos de vai e vem mas logo se desmoronaram nos latinos.

    Rússia e Estados Unidos deitaram abraçando os pequenos, estavam todos ofegantes mas Peru e Brasil não mostravam estar cansados.

    Na verdade estavam bem agitados e alegres, como se a primeira vez fosse tão eletrizante.

-Ame, Por favor! - (Peru)

-Rússia! também quero ir de novo! - (Brasil)

-Vocês não estão cansados? - (USA)

-Nem um pouco! - (Brasil e Peru)

    Rússia e Estados Unidos deram um suspiro e se entre olharam, eles estavam realmente cansados.

-Que tal depois de um banho quente? - (USA)

    Peru pulou no colo de Estados Unidos fazendo peso em cima do membro do norte americano.

-Eu quero agora! - (Peru)

-Vocês nos convenceram de fazer isso e agora não querem mais? Foi tão ruim assim? - (Brasil)

-Het, het, het, het, foi maravilhoso, é que estamos realmente cansados… - (Rússia)

    Peru estava rebolando na cintura de Estados Unidos enquanto Brasil lambia a cabeça do membro de Rússia.

    Estados Unidos tentou parar Peru, porém quanto mais ele tentava mais Peru rebolava e quicava sobre seu membro.

    Já Brasil, passava a ponta da língua na abertura do membro de Rússia, o que fazia o maior se arrepiar e jogar sua cabeça contra o travesseiro.

    Peru arranhou o peito de Estados Unidos que soltou um gemido de dor, logo Peru posicionou o membro do parceiro em sua abertura.

    Brasil já tinha a cabeça por completo dentro da boca, fazia sucções fortes com a língua enquanto masturbava com a mão o que não tinha na boca.

    Rússia e Estados Unidos estavam com falta de ar, os arrepios e alfinetadas de prazer acabava com os dois.

    Peru começou a quicar no colo de Estados Unidos enquanto Brasil ia cada vez mais fundo com seus lábios.

    Estados Unidos e Rússia acabaram gozando de novo e com falta de ar tiveram dificuldades de sentar na cabeceira da cama.

-Satisfeitos? - (Rússia)

-Na verdade não….mas vamos dar uma pausa pra vocês. - (Peru)

-Eu não queria ter uma pausa. - (Brasil)

-Não sabia vocês iriam ficar tão eufóricos. - (USA)

-Ame podemos tomar uma ducha rápida? - (Peru)

-Fiquem a vontade… - (USA)

-Eu digo eu e você! Idiota…. - (Peru)

-Ah, certo! - (USA)

    Brasil e Rússia se abraçaram por um tempo e depois foram tomar uma ducha em outro banheiro. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O limão ficou meio azedo😣

Mas vou tentar melhorar prós próximos!

Continuem com as perguntas...
Acho que vou fazer só mais um limão e daí eu faço a ASK.

                  Até a próxima!😄

coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora