°•.🇧🇷Brasil
Acordei um pouco mais cedo, e quando vi estava abraçando meu sansão, Rússia estava ocupado arrumando o quarto tentando ser o mais silencioso possível.
-Rússia?
-dôbrae útra! - (Rússia)
-B-bom dia…
Ele veio sorrindo até mim como um cachorrinho abanando o rabo, me deu um selinho de bom dia e me abraçou colando minha cabeça em seu peito.
-Dormiu bem? - (Rússia)
-Sim…
-Está com fome? - (Rússia)
-Uhum, muita.
-Espere aqui, não saia das cobertas hoje o dia está frio. - (Rússia)
Ele saiu do quarto depois de me cobrir e eu fiquei mexendo no celular, foi quando eu vi as mensagens desesperadas de Estados Unidos.
[-Brasil…. Acho que estou começando a gostar do Peru. - (USA)
[-Desde que ele disse que me amava. - (USA)
[-O problema é que ele ainda tá saindo com o tal de Japão. - (USA)
[-Não gosto quando ele manda corações pro Peru, sinto uma falsidade nessas conversas deles. - (USA)
[-Nós sábado eu vi ele tentando beijar o Peru, por sorte eu estava por perto. - (USA)
[-Por sorte ou por GPS?
[-Pura sorte😝 - (USA)
[-Sera que Japão não vê que Peru não é feito pra ele? - (USA)
[-Você devia conversar melhor com Peru.
[-Hoje mesmo eu falo com ele, tentei falar ontem, mas ele tava tão concentrado estudando que não quis atrapalhar. - (USA)
[-Ele fica fofo com as bochechas inchadas quando se concentra.
[-Fica e muito!😍 - (USA)
[-Ele está com dificuldade em matemática ultimamente, e você é bom nessa matéria! Ajuda ele, quem sabe vocês não conseguem conversar nesse meio tempo?
[-Valeu Brasil, You are the best! - (USA)
Rússia voltou com uma bandeja com um copo de suco de laranja, um mamão picado, e um sanduíche em formato de coração.
-Que fofo. *rindo*
-Sabia que ia gostar! - (Rússia)
Ele estava tão animado e sorridente, normalmente eu só tomo café e como um pão com margarina, mas hoje fui surpreendido.
-Apartir de hoje você vai só comer, eu vou preparar tudo pra você! - (Rússia)
-Não acha que é um pouco demais?
-Niat, nem um pouco. - (Rússia)
-Rússia eu posso fazer meu café.
-Por favor, deixa eu fazer por você… - (Rússia)
Ele se aproximou beijou meu pescoço e depois me abraçou com força, esfregou seu nariz em minha bochecha e deu um pequeno rugido de urso, foi tão fofo.
-Eu quero te mimar Brasil e quero ouvir você pedir mais...eu quero poder morder essa pele macia e provar esse sabor de frutas da sua boca, quero sentir o cheiro doce do seu perfume todas as manhãs e quero compartilhar com você toda essa excitação que sinto quando penso em nós dois! - (Rússia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)
RomanceEssa é minha primeira história, espero que goste. Tenho a ideia de começar com meus shipps favoritos e dependendo do rumo da história vou mudar ou adicionar shipps. Se puder dar sua opinião nos comentários ficarei grata.😘