°•.🇵🇹Portugal
Acordei junto ao despertador, era um bibelô de galo Barcelos que indicava hora e data, ganhei ele de meus filhos quando o meu mais velho Guiné tinha 10 anos e meu caçula Brasil só tinha alguns meses, todos juntaram dinheiro para comprar o despertador pra mim ainda que em tempos difíceis, agora toda vez que eu acordo lembro de que eu chorava de alegria os abraçando, me sinto até hoje o pai mais orgulhoso.
Fui tomar um banho, me arrumei pro trabalho e logo após me direcionei a cozinha para começar o café da manhã, era cedo todos estavam dormindo os únicos de pé eram Cabo verde, Guiné e eu.
-Oi pai, tchau pai. - (Cabo verde)
-Não vai tomar café?
-To atrasadasso vou perder o bus pra facul vei, te amo papis baybay. - (Cabo verde)
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu às pressas, agora sei de onde o Brasil tira suas gírias, pelo menos não são ofensivas.
-Pera eu viado, não é tu que dirige, vai tomba a moto e rala o toba!!! - (Guiné)
Assim como Cabo verde ele me deu um beijo e saiu correndo pra fora de casa, sinto que em algum momento na educação de meus filhos eu errei feio.
Tomei meu café e fui para o quarto dos meus gêmeos e um dos mais velho, Angola e São Tomé estavam dormindo como bebês debaixo das cobertas, enquanto isso, Moçambique estava largado com a cabeça no chão e as pernas na cama. Paciente ajeitei ele na cama e beijei a testa dos três.
No outro quarto Brasil dormia sozinho abraçado com sua pelúcia de coelho Sansão, ele tinha mania de abraçar os outros e se não dormisse abraçado com alguém tinha pesadelos. Beijei sua testa e fui para o carro começar meu dia.
Já no trabalho me encontrei com meu irmão Espanha, ele me disse que as coisas na empresa estavam mudando, um homem havia comprado a escritora a algumas semanas, nós vimos ele nos visitar durante esse período mas ele só observava e não dizia nada, nem mesmo chegava perto dos funcionários, hoje seria o grande dia onde conheceríamos nosso novo chefe de modo mais formal, estava ansioso para saber mais sobre ele. Até porque eu serei seu segundo secretário.
-Bom dia a todos, meu nome é China e serei seu novo chefe, espero que todos compreendam as mudanças repentinas na escritora, quero que saibam que darei meu melhor para sairmos desse "buraco" e irmos rumo a uma vida melhor.
Ele foi em direção a sua sala que ficava separada da minha apenas por uma porta, essa área menor era meu escritório junto com a da primeira secretária, quando cheguei à minha mesa iniciei o computador e comecei meu trabalho. Até meu telefone tocar.
{-venha a minha sala! - (China)
Desliguei o telefone e abri a porta da sala do diretor, minha colega parece não ter ficado contente acho que posso estar com problemas, como trabalho com ela a um bom tempo sempre que recebemos uma ligação olhamos feio um para o outro quando achamos que é um problema.
-Sr.China? Deseja algo?
-Sinto que minha relação com meus funcionários não é boa, a primeira vista acho que não consegui "conquistá-los", eu gostaria da sua ajuda para melhorar esse meu ponto de vista. - (China)
-Bem seria um ótimo começo se você conseguir aumentar os lucros da escritora como disse, todos iríamos ficar felizes já que não recebemos uma boa notícia a algum tempo…
-Mas por que chamou a mim ao invés da primeira secretária?
Nesse momento ele se levantou e veio até mim com um sorriso, o mesmo sorriso do Sr.URSS, eu não consegui me segurar, minhas bochechas começaram a queimar provavelmente devem estar rosas agora, Sr.China está a pouquíssimos centímetros de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)
Lãng mạnEssa é minha primeira história, espero que goste. Tenho a ideia de começar com meus shipps favoritos e dependendo do rumo da história vou mudar ou adicionar shipps. Se puder dar sua opinião nos comentários ficarei grata.😘