Encontros...

1.3K 61 33
                                    

               °•.🇧🇷Brasil

Em casa quando pensei em descansar um pouco desse dia louco recebi uma mensagem de Alemanha.

[-Oi Brasil....queria saber se você gostaria de sair amanhã...que tal irmos no parque, sabe pra se conhecer melhor. - (Alemanha)

[-Claro, se eu não for pego de surpresa de novo.

[-Eu prometo não te forçar a nada. As 13:00? - (Alemanha)

[-Certo, te vejo amanhã.

[-Até.

Deixei o celular na cama e fui tomar banho, queria relaxar um pouco, eu não sei se isso é coisa de adolescente mais eu gosto do que está acontecendo mais ainda é confuso e quase sempre desconfortável. Quando saio do banheiro vejo meu celular com novas mensagens.

[-Quem é esse novo contato no seu celular? - (USA)

[-Estados Unidos eu já disse pra não hackear meu aparelho, isso é invasão de privacidade.

[-Esse garoto não é bom pra você, não vá ao encontro! - (USA)

[-Por que não?

[-O pai dele já foi suspeito de um assassinato...ele foi inocentado mas ainda sim não é uma boa ideia. - (USA)

[-Estados Unidos eu já disse pra parar de espionar a vida dos outros, principalmente aqueles próximos a mim!

[-Mais Brasil.... - (USA)

[-Tchau!!!

Silenciei o contato, eu confio demais no USA, ele nunca mentiu pra mim antes, mas pela primeira vez não acredito nele, sinto que Alemanha pode ser alguém bom. Enquanto estava anoitecendo fui assistir novela com meus irmãos, pra distrair a cabeça, e Guiné contou que o tio Espanha viria no próximo final de semana, estava animado para escutar suas histórias de guarda de novo.

           °•.🇵🇹 Portugal

Estava me preparando para dormir quando lembro que não comprei minha calça, nem um short jeans pro Brasil. Como pude esquecer de fazer algo tão simples?

Amanhã irei comprar, eu sei a numeração de Brasil, não deve ser difícil de achar algo pra ele. Meu celular toca.

{-Alô?

{-Sr.Portugal? Aqui é China.... - (China)

{-Sr.China precisa de algo?

{-Na verdade queria saber por que o novo conjunto de poemas não está na fase da edição? - (China)

Ok fui pego, eu roubei um conjunto de poemas de um livro didático para ler, ninguém iria sentir falta pois os livros iriam ser editados só na segunda.

{-Eu liguei para primeira secretária e ela disse que não tinha ideia do sumiço dos poemas...Você não está envolvido nesse "roubo" está? - (China)

Sua voz está calma, não estou tão encrencado, mas mesmo assim ainda tenho medo do que pode acontecer. Não acredito que dei um deslize tão grande.

{-Estou....eu gosto de poemas, ainda mais os de romance, como só iriam editar na semana que vem, pensei em dar uma olhada......

{-Tudo bem Sr.Portugal, não o julgo faria o mesmo, mas precisa tomar cuidado se alguém da editora descobrir podem acabar se zangado com você.... Vamos fazer um trato, se sair uma noite dessas comigo, prometo não contar nada pra ninguém! - (China)

coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora