No Cap!

1.1K 49 37
                                    

           웃 ━━━━━━ ☆ ━━━━━━ 웃

Olá, aqui é a escritora...

Eu queria saber se vocês estão gostando da história, se ela está sem graça ou se está muito confusa😅...

Perguntas e críticas construtiva são muito bem vindas😁, e eu também gostaria de conhecer mais shipps...

Vou dar algumas informações que talvez eu devesse ter dado antes😓

(Desculpa).

           웃 ━━━━━━ ☆ ━━━━━━ 웃

Brasil 🇧🇷

Tem 16 anos, é carente e por isso é pouco extrovertido. Tem 1,68 (crescendo). Seu melhor amigo é Peru, que também é seu primo por parte de pai. Sua mãe morreu no parto.

Portugal 🇵🇹

Tem 42 anos, é segundo secretário de uma escritora, tem 6 filhos e é pai solteiro e viúvo. Ama poemas e porcelana, tem 1,67 e é muito dramático. Confia mais nos filhos do que em si mesmo.

Guiné 🇬🇼

26 anos, filho mais velho, tem carta de moto e carro mais tem medo de dirigir algo além de sua moto, é super protetor e trabalha como enfermeiro em um posto de saúde no período da manhã e às vezes da tarde e da noite. Ajuda seu pai em tudo que pode, até na criação de seus irmãos.

Cabo Verde 🇨🇻

25 anos, é atlético mas sensível, está no último ano da faculdade de nutrição. Ele é responsável por fazer comida e as marmitas dos outros e é muito meloso. Sente atração por pessoas românticas.

São Tomé 🇸🇹

23 anos, e é o mais animado dos irmãos, gosta de fazer pegadinhas leves com seus irmãos e com seu pai, é o que mais sente falta da mãe. É também o mais espertos dentre os irmãos e ensina tudo que pode pra eles.

Angola🇦🇴 / Moçambique🇲🇿

Os dois tem 20 anos, gêmeos porém não são idênticos, Angola é o mais sério e realista enquanto Moçambique é mais otimista e brincalhão. Se sentem responsáveis pelo Brasil, e tem medo de que o mesmo se machuque em seus relacionamentos.

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Espanha 🇪🇸

47 anos, é casado e tem 5 filhos, gosta de festas e adora visitar seu irmão a cada quinze dias e em datas especiais, tem mania de cuidar do irmão mais novo e de seus sobrinhos. É segurança e nunca pega um serviço melhor porque quer estar perto de seu irmão caso algo aconteça com ele.

Nativa 1💐

41 anos, dona de casa e mãe raiz, era amiga de infância da mulher de Portugal, gosta de cuidar de sua horta no quintal que cresceu tanto nos últimos tempos que tem que vender parte para que não apodreça. Adora seus filhos e os apoia em tudo que pode.

México 🇲🇽

20 anos, iniciando a faculdade de gastronomia, pensa em abrir um restaurante um dia, faz uns bicos como garçom e cozinheiro de fast food para ajudar os pais em casa, e cuida bem dos irmãos, às vezes os irrita pra tirar sarro.

Argentina 🇦🇷

19 anos, está iniciando a faculdade de Hotelaria, e pretende ter sua própria casa o mais rápido possível, não odeia sua família mas acha que tudo seria mais fácil se morasse sozinha.

coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora