°•.🇧🇷 Brasil
Passei a semana fugindo de Rússia e Suíça, estava cada vez mais difícil até tive que pedir ajuda de Peru. Estados Unidos parou de me perseguir... até um tempo tivemos uma conversa.
-Sabe Brasil...acho que eu estava meio confuso quanto aos meu sentimentos, me perdoe se te decepcionei, espero que ainda sejamos bons amigos. - (USA)
-Tudo bem... nós ainda podemos ser amigos, não se sinta mal por mim… eu estou bem com essa decisão.
-Isso é ótimo, não queria que ficasse triste por causa de mim. - (USA)
Nós nos abraçamos e logo fomos para os nossos lugares, Estados Unidos e Peru estavam me ajudando com os outros meninos enquanto eu não me decidia.
Difícil mesmo era o Rússia que quase socou Peru por não dizer onde eu estava, às vezes eu chegava atrasado na sala só pra não me encontrar com ele sem querer.
Na saída Peru e eu fomos correndo para a praça pra desviar do caminho que Suíça faz, chegando na praça acabamos vendo Alemanha e um amigo dele sentados em um banco conversando.
Peru já sabia que era Alemanha então disse pra mim que iríamos dar a volta para não termos problemas, mais os dois acabaram vendo a gente antes que o plano funcionasse.
-Brasil, faz tempo que não nos falamos queria conversar com você, tudo bem se acompanharmos vocês até em casa? - (Alemanha)
-C-claro não vejo problema…
-Eu vejo, não te conheço, nem conheço esse cara! - (Peru)
-Meu nome é Alemanha e esse é meu amigo Japão… você é Peru? O melhor amigo do Brasil…. - (Alemanha)
-É um prazer conhecer os dois! - (Japão)
-Contou de mim pra ele? Como pode? - (Peru)
-Não falei nada demais, só que era meu melhor amigo!
-Tá bom…. Vamo logo estamos atrasados! - (Peru)
°•.🇵🇪Peru
Começamos a andar em direção a casa de Brasil, Japão tentou puxar assunto comigo mas eu não queria, estava sendo seco a todo momento para ver se ele ficava quieto.
-Então a quanto tempo você e Brasil se conhecem? - (Japão)
-A muito tempo! -
-Você e Brasil devem ter muitos amigos… - (Japão)
-Temos! -
-Soube de um fliperama que vai abrir aqui perto, gosta de videogames? Nós podemos ir qualquer dia desses, pode ser divertido! - (Japão)
Olhei para Japão que estava sorrindo a todo momento, depois para Brasil e para Alemanha que estávam de mãos dadas e um pouco mais pra trás.
-Só nós dois ou os quatro?
-Bem, eu pensei em nós dois apenas, assim o casal tem mais privacidade… - (Japão)
-Odeio videogames!
Eu não quero conversar e ele insiste estou tentando ser o mais educado possível, Japão desmanchou o sorriso até pensar em outra coisa pra falar.
-Então do que você gosta de fazer? - (Japão)
-Por que quer tanto saber?
-Porque eu te achei fofo e acho que deve ser ainda mais bonito quando sorri, estou pensando em um tipo de atividade pra gente se conhecer….mas até agora só tive uma idéia. - (Japão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)
RomanceEssa é minha primeira história, espero que goste. Tenho a ideia de começar com meus shipps favoritos e dependendo do rumo da história vou mudar ou adicionar shipps. Se puder dar sua opinião nos comentários ficarei grata.😘