°•.🇬🇼Guiné
Estava saindo do postinho terminando o turno da tarde quando Cazaquistão parou com o carro na minha frente.
-Precisamos conversar! - (Cazaquistão)
Sem pensar duas vezes entrei no carro, ele estava sério isso me assustava pensei que algo de errado poderia ter acontecido.
-Seu pai vai passar a noite fora, teve um probleminha no trabalho. *Rindo* - (Cazaquistão)
-Ora seu...Besta! Eu pensei que algo ruim tivesse acontecido! Não brinque assim, não usando meu pai.
-Não, não, é sério, meu pai que contou...tanto que ele pediu que eu cuidasse de você e seus irmãos. - (Cazaquistão)
-Quem é seu pai? Eu conheço?
-Sr.URSS, ninguém importante… - (Cazaquistão)
-Ah, é o pai do colega de Brasil….Rusi? Russ?
-Rússia! Meu irmão, que conhecidencia. - (Cazaquistão)
Fomos pra minha casa eu na minha moto e ele no carro, chegando lá vi outra moto estacionada na frente da garagem debaixo do telhado da faixada de casa.
Entramos e vi um garoto conversar com Angola e Moçambique, Cabo verde me contou que ele era filho do Sr.China e que até tinha mostrado seu documento pra provar.
-Não sei porque vocês estão aqui… Brasil é o único que é de menor, não precisamos de babás! - (Moçambique)
-Bem, sabemos disso, mas nós não vamos desobedecer nossos pais… - (Cazaquistão)
-Não se preocupem, creio que seja só por hoje. - (Tibet)
-Bem, vocês podem dormir no meu quarto com Cabo verde enquanto isso eu e Brasil dormimos na cama de papai.
-Porque eu tenho que dormir com estranhos? - (Cabo verde)
-Ok, então você dorme com Brasil e eu durmo na sua cama…
-Minha cama é muito pequena pra qualquer um dos dois, na verdade… acho que Cazaquistão não cabe em nenhuma cama. - (Brasil)
-Eu posso dormir na cama de Guiné, aí Cazaquistão e Guiné dormem na cama de papai e Tibet dorme na minha cama, assim ninguém fica triste. - (São Tomé)
-Como é?!
-Vocês já estão em um relacionamento mesmo… - (São Tomé)
Obviamente Cazaquistão sorriu de orelha a orelha, era engraçado ver ele desse jeito.
-Ótimo, tudo resolvido… bem, nós poderíamos assistir um filme antes de dormir.
-Ótima ideia, vou preparar uma pipoca pra gente assistir um filme. - (São Tomé)
-Deixa que eu faço, Moçambique e Angola vão arrumar os quartos enquanto o resto limpa a sala, a visita pode esperar no sofá.
Obviamente meus irmãos me obedeceram, já os outros dois, não. Tibet tinha se candidatado a ajudar na faxina enquanto Brasil insistia que não precisava.
Já Cazaquistão me seguiu até a cozinha, me abraçou pela cintura com força enquanto eu mexia na panela.
-Eu ainda te devo. - (Cazaquistão)
-Quer pagar agora ou mais tarde?
Ele sorriu e me virou de frente, segurou minha cintura com as mãos aproximando nossas virilhas, inclinou um pouco a cabeça e começou um beijo frio porém molhado. Senti em seu peito seu coração acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)
RomanceEssa é minha primeira história, espero que goste. Tenho a ideia de começar com meus shipps favoritos e dependendo do rumo da história vou mudar ou adicionar shipps. Se puder dar sua opinião nos comentários ficarei grata.😘