De ódio a amor....

1.1K 45 26
                                    

                     °•.🇵🇹Portugal

    Acordei assustado, queria me levantar mas não conseguia, estava amarrado a cabeceira de uma cama, olhei em volta e vi um quarto todo branco.

    Literalmente, eu era o colorido que se mostrava no meio de todo aquele branco. Tentei gritar, pelo visto ninguém me ouviu.

    Minutos depois de me debater consegui soltar minhas mãos e acabei ficando com os pulsos machucados, foi aí que notei que o quarto não tinha janelas só uma porta.

    A porta abriu lentamente, meu coração ficava cada vez mais inquieto. Nazi entrou  e me deu um sorriso tranquilo, mas ainda sim fiquei com medo.

-Minha chávena! levantou com tanta facilidade… diga-me Portugal como escapou das cordas? - (Nazi)

-Fique longe de mim!

-Por que eu ficaria? Não quero te deixar "empoeirando na prateleira", quero te por em um pires e te deixar na mesa, aonde todos possam ver... entende? -(Nazi)

    Ele trancou a porta e se aproximou, eu me afastei até chocar contra a parede, ele veio até mim enquanto cantarolava uma valsa suave

    Tentei bater no mesmo, porém ele conseguiu com facilidade colocar meus braços juntos nas minhas costas e apertou meus pulsos.

-Wmm!

-Que som fofo...eu quero ouvir novamente! - (Nazi)

    Ele apertou minhas mãos e me jogo na cama ainda segurando meus braços, eu gemi mais alto, aquilo ardia minha pele.

-Você ainda não me contou como escapou… - (Nazi)

-Por favor...para.

-Só se você brincar comigo, faça o que eu mandar e eu penso se te machuco ou não. - (Nazi)

    Eu estava lacrimejando, ele me amarrou novamente, dessa vez apertou a corda com mais força e me deixou de bruço na cama.

    Ele tirou meus sapatos e meias, minha calça e minha roupa de baixo, massageou minhas pernas as abrindo um pouco.

-Por favor, pare.

-Não vou parar! não agora que comecei, mas se você for obediente e fizer tudo que eu mandar, prometo que vou te deixar ileso. - (Nazi)

-E pare de se debater, você está dificultando as coisas! Fique calmo e deixe eu fazer tudo! - (Nazi)

    Eu estava chorando só de pensar que estava naquela situação, ele riu e enfiou dois dedos inteiros na minha entrada.

-Não se preocupe em fazer silêncio, pode gemer a vontade. - (Nazi)

    Eu comecei a gemer baixo, logo senti ele ir e vir com a mão enquanto que com a outra apertava minha coxa.

    Não demorou muito pra eu ficar excitado, e quando estava com o membro pulsando ele tirou os dedos de mim e abriu o zíper de sua calça.

    Ficou de joelhos em cima da cama e entre minhas pernas esfregando sua virilha volumosa na minha bunda.

    Ele agarrou com força minha cintura a apertando, se inclinou até minha cabeça e beijou meu pescoço. Desabotoou minha camisa e começou a massagear meus mamilos.

~Você está indo bem...continue assim! ~ (Nazi)

    Meu choro já avia se misturado com meus gemidos e nesse momento eu não sabia se estava com medo ou com prazer de fazer aquilo.

    Ele continuou por algum tempo somente focado em marcar meu pescoço com seus dentes afiados e logo puxou meu queixo pra um beijo quente e demorado.

    Quando parei de chorar ele sorriu pra mim massageando minha bochecha, me virou deixando meu corpo de frente pro dele.

    Ele tirou seu membro pra fora e posicionou na minha entrada, me abraçou com força deixando uma de suas mãos cobrir minha nuca.

-Isso vai doer um pouco… - (Nazi)

    Ele entrou lentamente enquanto eu gemia alto e puxava a corda que me prendia a cama.

    Pra me acostumar com a dor ele parou na metade e se manteve assim até que meu fôlego voltasse ao normal.

    Eu o olhei com minhas bochechas quentes e rosadas, ele me deu um sorriso sedutor e me deu um beijo curto beliscando meu lábio inferior com os dentes.

-Viu, não é tão ruim quando se faz o que mandam! - (Nazi)

-Ainda sim, dói muito.

-Não se preocupe, logo você vai se acostumar.

    Nazi iniciou movimentos de vai e vem, nos momentos em que ele vinha colocava um pouco a mais de seu membro dentro de mim.

    Eu estava esgotado e cheguei ao meu limite, acabei sujando a roupa dele. Ele riu de mim e desamarrou minhas mãos.

-Vamos, me ajude a tirar isso. - (Nazi)

    Eu o obedeci o ajudando a tirar a camisa, ele a jogou em algum canto do quarto enquanto eu admirava seu peitoral de pele áspera cheia de feridas e cicatrizes.

    Ele me abraçou de novo da mesma maneira, porém dessa vez com minhas mãos livres comecei a arranhar suas costas.

    Ele soltou alguns gemidos roucos e graves enquanto dava suas fortes estocadas. Por fim ele enfiou seu membro por completo e se desfez dentro de mim.

    Eu o acompanhei e gozei novamente junto de um gemido agudo e melódico, ele me beijou já pedindo passagem com a língua.

    Enquanto eu o deixava me possuir com as brincadeiras que ele fazia em minha boca, o abracei o mais forte que conseguia.

    Ele tinha me hipnotizado, não sei como nem em qual momento, só sei que estou encantado com a sua forma de me tocar.

    O medo que eu tinha, perdi, agora a única coisa que sentia era vontade de ficar ali, vontade de continuar a compartilhar daquele calor.

    Pois agora eu não vejo mais a morte em seus olhos vermelhos, eu vejo a paixão, e é isso que faz meu coração acelerado pulsar cada vez mais.

    Depois do beijo eu tirei minha camisa enquanto ele tirava por completo a sua calça, nos deitamos nus de conchinha.

    Ele massageou minha nuca até que eu caísse no sono, antes de fechar os olhos e perder a consciência prós meus sonhos eu me virei e o beijei.

    Sorrindo eu deitei em seu peito quente enquanto ele continuava com o cafuné.

            웃 ━━━━━━ ☆ ━━━━━━ 웃

Helô…

Esse cap foi menor que os outros.

O motivo é que estou sem criatividade esses dias.

Mais não temam!

Vou continuar tentando!

Espero que tenham gostado do cap

                    Até a próxima...😄

coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora