Provocação divertida...

1.3K 43 40
                                    

                     °•.🇵🇹Portugal

    China me deu a semana de folga, eu iria ficar todo esse tempo em casa com o URSS, que mesmo sendo mais velho de toda a casa, ficou de castigo.

-Chinaaa~ - (URSS)

-Já disse, nada de carícias até o próximo domingo! - (China)

-Nem mesmo um beijo? Você vai sair pra trabalhar sem ao menos um beijo?... - (URSS)

-Seu não! Até mais tarde Portugal. - (China)

     Ele me deu um Celinho e logo depois mostrou a língua pra URSS que estava com uma feição triste. Eu só conseguia rir dos dois.

-Se eu souber que você está escapando do castigo vou aumentar o tempo de duração dele! - (China)

-Ok, vou seguir firme com a minha obrigação. Mas até domingo? - (URSS)

-Até domingo! - (China)

    Como URSS era aposentado ele teria o dia pra ficar comigo, enquanto China ia levava Cabo, Geórgia, Ucrânia e Belarus de carona.

    China é um pai dedicado com as crianças mesmo que não sejam suas, ele prendeu os pequenos nas cadeirinhas o que deixou Ucrânia irritado já que ele "não" é mais criança.

    Cazaquistão levou Guiné com sigo pro trabalho, já que Guiné foi chamado pra trabalhar como enfermeiro socorrista.

    Rússia acordou cedo e deixou Brasil com um urso de pelúcia pra que ele continuasse dormindo.

    Eu preparei o café junto a Tibet e sentamos os quatro na mesa. Depois do café URSS me ajudou com a louça e Rússia e Tibet limparam o resto da cozinha em pouco tempo.

    Não sei se são as dores no corpo ou a idade mas estou me sentindo lerdo, demorei pra fazer algo que faço em segundos.

    Fui pra sala e comecei a fazer meu crochê enquanto URSS e Rússia faziam exercícios militares e Tibet começou a sua meditação.

    Mais tarde os outros foram acordando, mesmo que grande os três já tinham limpado todo o primeiro andar juntos antes que Brasil, São Tomé e os gêmeos chegassem na cozinha.

    São Tomé estava conversando com URSS sobre uma viagem a praia de van, Rússia estava ajudando Brasil em algumas matérias.

    Já os gêmeos, arrastaram Tibet até o quarto e desapareceram com o garoto. Quando deu a hora URSS levou Rússia e Brasil.

    São Tomé tinha ido estudar e Tibet e os gêmeos ainda estavam desaparecidos, eu continuei meu crochê até URSS voltar com Belarus e Ucrânia.

    Passamos o dia todo cuidando do jardim enquanto as crianças brincavam, já que tínhamos um espaço enorme eu queria ter uma hortinha.

-Então, é assim? - (URSS)

-É, viu não é tão difícil. Logo logo vamos estar comendo o que plantamos.

-Demora muito? - (URSS)

-Alguns sim outros nem tanto, mas se quisermos podemos comprar mudas já crescidas.

-Eu quero ver essas brotarem, que tal galinhas? Acho que não são tão difíceis de cuidar. - (URSS)

-Seria ótimo, assim não precisaríamos comprar ovos.

-Nem frango. - (URSS)

-Eu não teria coragem de matar algo que criei, você teria?

coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora