°•.🇨🇻Cabo verde
Já era noite de domingo, estávamos terminando de arrumar algumas caixas da mudança.
Sr.China e Tibet estavam limpando tudo que viam pela frente, até mesmo as caixas da mudança estão organizadas, é até que engraçado.
Ucrânia e Belarus já estavam dormindo, eles são pequenos demais para ficarem acordados.
Eu estava arrumando minha cama quando Geórgia entrou no quarto com o cabelo molhado com uma toalha em volta da cintura. Ele fechou a porta e trancou a mesma.
Eu corei fortemente e logo virei o rosto de lado, aquela cena era demais pra mim e eu não aguentaria ficar olhando muito tempo.
Ele colocou apenas uma box e se aproximou de mim segurando minha cintura com suas mãos e deitando sua testa em um dos meus ombros.
-Cabo….. - (Geórgia)
-É um pouco cedo…
~Cabo….por favor…. - (Geórgia)
-Eu disse não!
-Você disse não ontem. - (Geórgia)
-Ontem foi ontem e hoje é hoje.
-E amanhã? - (Geografia)
-Você vai chegar cansado da faculdade e eu também. Além disso, ainda temos muito o que arrumar.
Ele me deu um beijo no pescoço e depois mordeu minha orelha, começou a massagear minhas coxas e a apertar minha bunda.
-Eu prometo não demorar, só quero um pouco do seu calor, fica comigo Cabo, dorme comigo só hoje. - (Geórgia)
Eu não resisti, me virei pra ele e comecei a beijar o mesmo. Estava brincando com nossas línguas quando caímos em cima da cama.
Ele começou a tirar minha roupa e me dar alguns chupões, logo ele enfiou seu membro em mim, ele foi devagar mais ainda sim aquilo me machucou.Eu tentei segurar o gemido porém um pouco de som escapou da minha boca, e foi esse som que incentivou Geórgia a ir mais fundo.
Eu mordi seu ombro tentando conter a dor, enquanto ele ia cada vez mais rápido como um animal.
Eu já estava lacrimejando e gemendo o mais baixo possível quando tive a ideia de fechar minha entrada. Apertei seu membro dentro de mim e ele notou que eu estava sentindo dor ao invés de prazer.
Ele ficou pedindo desculpas enquanto me acariciava e me dava vários selinhos, ele voltou a se movimentar e tentou ser o mais lento possível.
Ele me deixou várias marquinhas e beijou cada uma delas, quando eu estava em meu limite ele segurou minha mão delicadamente e a beijou.
Ele começou a me dizer coisas fofas como: "amo sua delicadeza", "estou me viciando em seus olhos", "queria ficar assim todos os dias"...
Quando terminamos ele me enrolou em uma coberta e me carregou até o banheiro, me deu um banho de espumas no meio da noite enquanto todos estavam dormindo.
Meu coração acelerado não aguentava tanto da parte dele, eu estava perdidamente apaixonado por um rosto gentil.
Ele me fez um cafuné quando me trouxe de volta pra cama e assim ficamos, colados um no outro como pássaros que acabaram de construir seu ninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)
RomansaEssa é minha primeira história, espero que goste. Tenho a ideia de começar com meus shipps favoritos e dependendo do rumo da história vou mudar ou adicionar shipps. Se puder dar sua opinião nos comentários ficarei grata.😘