°•.🇧🇷Brasil
Hoje foi meu pai que me acordou, como era sábado meu despertador não tocou. Eu ainda nem tinha aberto os olhos ainda e meu pai todo animado sussurra.
~Brasil...vamos ao shopping comprar roupa?~ - (Portugal)
~Por que comprar roupa?~
~Porque eu não tenho calças me servindo, estou engordando e quero companhia na loja e seus irmãos estão todos dormindo!~ - (Portugal)
~Ok vou me arrumar…~
Meu pai saiu do quarto sem fazer barulho, eu me levantei e não me preocupei se ia acordar meus irmãos ou não, Cabo verde e Guiné dormem como pedra.
Quando fui para o guarda-roupa vi que só tinha um shorts limpo, o outro que usei ontem estava pra lavar. Terminei de me arrumar e fui para a cozinha, tomamos café e entramos no carro.
-Pai, estou precisando de um short, está começando o verão e não aguento mais sair com calça…
-Bem acho que podemos comprar um, quem sabe uma calça nova, as suas são todas rasgadas. - (Portugal)
-Pai eu já disse que é moda, e eu gosto de usar esse tipo de coisa.
-Fico feliz por você estar mais…"solto"...digo você nunca gostou desse tipo de coisa, sempre sentiu vergonha até de mostrar o rosto. - (Portugal)
-Bem pode ser a idade….
-Se for não quero que passe do ponto, estamos bem onde estamos, não quero que meu filho use roupas transparentes e rebole no bico da garrafa! - (Portugal)
-Não se preocupe não vou fazer isso.
-Promete? - (Portugal)
-Prometo!
Demos os mindinhos e em alguns minutos chegamos ao shopping, passamos por várias lojas para compararmos os preços, até que meu pai disse que iria dar uma olhada na loja de presentes enquanto eu via a loja ao lado.
Eu tenho certeza de que ele foi comprar alguma porcelana, ele adora esse tipo de coisa principalmente bibelôs, temos alguns espalhados pela casa, mais o favorito dele é o galo Barcelos que meus irmãos o deram.
Eu me separei dele e fui logo ver o que estava procurando, achei uma peça bonita e barata e não pensei duas vezes na hora de provar.
Quando cheguei no provador só tinha um sobrando de três e a porta não tinha tranca, entrei do mesmo jeito, vesti o short jeans mais era muito apertado e justo, incomodava.
Na hora de tirar foi mais sufocante, tentei de todo jeito até encolhi a barriga e ele não saia, estava preso em mim pelo zíper. Quando consegui abrir o zíper alguém abriu a porta.
-Ah sinto muito, ela estava meio aberta eu pensei que não tinha ninguém, desculpe, eu sinto muito! - (Alemanha)
-T-tu-tudo bem…
Eu estava vermelho, mesmo que ainda estivesse vestido aquilo era embaraçoso, ele olhou pras minhas pernas e ficou com uma feição de preocupado.
-Então ficando vermelhas... precisa de ajuda pra tirar? - (Alemanha)
-Ah s-sim…
Ele pois a roupa que iria experimentar no cabide do provador e ajeitou seu óculos, se aproximou de mim, puxou minha cueca pra que eu segurasse e logo em seguida puxou o shorts pra baixo, saiu com tanta facilidade.
-Melhor agora? - (Alemanha)
-Bem melhor obrigado!
-Sua pele é macia…o que faz para deixá-la assim? - (Alemanha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)
RomanceEssa é minha primeira história, espero que goste. Tenho a ideia de começar com meus shipps favoritos e dependendo do rumo da história vou mudar ou adicionar shipps. Se puder dar sua opinião nos comentários ficarei grata.😘