Triângulos...

1.1K 55 30
                                    

                    °•.🟥URSS

    No momento em que ouvi Portugal gritar me desesperei, corri em direção do carro enquanto o mesmo dava partida e acelerava.

    Eu estava entrando em pânico e não sabia o que fazer, comecei a correr mais rápido na esperança de poder salvá lo.

    Corri em dois minutos um quilômetro e ouvi uma buzina ao meu lado, parei no mesmo instante e entrei no carro olhando pro amigo de Portugal.

-Meu nome é China, sou o chefe de Portugal…. - (China)

-URSS, nossos filhos estudam na mesma escola!

    Ele estava correndo seguindo o carro, parecia nervoso já que estava apertando o volante com força. 

    Quando eu peguei o celular ele segurou meu pulso de forma delicada, não desviou o olhar da estrada mas tirou a mão do volante pra massagear a costa da minha palma.

-Já chamei a polícia, estão vindo por helicóptero, eu relatei o modelo e a placa do carro. - (China)

-O-obrigado… eu prometi a ele que o protegeria… eu não acredito que o deixei ser levado.

-Eu jurei pra mim mesmo que faria de tudo pra que ele fosse feliz, e a última feição que vi dele foi um rosto assustado e preocupado. - (China)

-Quando o viu pela primeira vez, sentiu algo diferente? Digo sentiu que…

-Que meu coração explodiria de tanto bater e que estava tão leve quanto uma pluma! Senti, foi a sensação mais marcante e alegre que tive nos últimos 12 anos. - (China)

-Seria estranho dizer que senti o mesmo quando me tocou?

-Bem...acabamos de brigar por alguém a qual estamos tentando resgatar, sim é um pouco estranho! - (China)

    Ele corou forte, suas bochechas estavam amarelas. Esse rosto fofo com as bochechas macias e sua voz calma.

    Ele me lembra tanto Portugal, ainda mais com esse perfume de flor, eu comecei a me excitar pensando nos dois.

    Foi quando China parou o carro em uma estrada quase no meio da área restrita da floresta.

-Perdemos ele! - (China)

    As viaturas chegaram logo atrás e os policiais saíram se separando pela floresta, um deles se aproximou do carro e nos mandou ir pra casa, para descansarmos.

    Eu estava tão nervoso, eu queria ajudar, mas o policial insistiu e nós voltamos para a estrada.

    China me levou até a cidade onde deixei meu carro, nós ligamos pros nossos filhos e eu mandei Cazaquistão ir pra casa de Portugal, o filho de China também irá.

    Quando terminei a ligação voltei pro carro de China, o mesmo me olhou confuso por alguns segundos.

    Eu me aproximei e toquei levemente seus lábios com os meus, ele me empurrou corado e tentando esconder o rosto.

-Vamos pra minha casa! - (China)

-Tudo bem. *Sorrio*

    Fomos pra casa de China, cada um em seu carro e ao chegar nos deparamos com a casa vazia. Era tão limpa, a tempos não vejo a minha assim.

    Subimos para o quarto e começamos a tirar a roupa, eu estava mais relaxado, o toquei nas costas e ele se virou.

-Quando Portugal estiver aqui?... - (China)

-Vai ser melhor ainda! Terei dois bebês para cuidar…*rio*

    Ele se deitou na cama e tirou a roupa de baixo me mostrando o que deveria ser seu membro.

    Eu já vi corpos assim antes, então sabia exatamente o que fazer. Me aproximei dando um sorriso malicioso e ele se assustou um pouco.

-URSS? - (China)

    Mordi seu ombro enquanto apertava com força um de seus tentáculos, ele gemeu e segurou os músculos dos meus braços.

    Suas bochechas estavam claramente coradas e pelo seu rosto podia ver que o mesmo estava gostando, ele puxou meu rosto e iniciou um beijo quente.

    Sua língua era macia, e brincava com a minha a todo momento, eu aproveitei sua distração para pegá-lo no colo.

    Sentei próximo aos travesseiros e o coloquei sentado em minha virilha, paramos um pouco para pegar fôlego e logo voltamos ao beijo.

    O levantei e posicionei meu membro em sua entrada, ele colocou as mãos em meu ombro e eu o puxei entrando o máximo que conseguia.

-WAA! Poderia ter….ido mais devagar!!! - (China)

-Sinto muito.

    Não sentia, queria ouvir aquele grito de novo, dele e o de Portugal, seria como uma orquestra pra mim, com o som de dois anjos fazendo solo vocal.

    Estava tão excitado pensando nisso que acabei tomando controle das posições, virei China ficando em cima do mesmo.

    Aquela cena era deslumbrante, eu tinha não só a visão do seu corpo como também tinha posse sobre ele e isso me divertia tanto.

    Comecei a acelerar as estocadas enquanto ele gemia alto no meu ouvido, senti suas mãos passearem sobre meus ombros e correrem para arranhar minhas costas.

    Continuei os movimentos aumentando a velocidade aos poucos,seus tentáculos já tinham expelido seu membro pra fora e o mesmo estava pulsando.

    Eu voltei a massagear um de seus tentáculos enquanto que com a outra mão fazia um cafuné em sua nuca.

    Senti seu gozo quente escorrer sobre minha barriga duas vezes dentro de alguns minutos, eu vi que o mesmo estava esgotado quase perdendo o fôlego.

    Soltei China e o carreguei até o banheiro, o mesmo estava fraco, me senti mal por isso.

-Não vou te deixar tocar em Portugal... você vai acabar matando ele antes de terminar o serviço. - (China)

-Eu só estava irritado...sinto muito, isso não vai se repetir!

-Promete?

-prometo!

    Iniciamos o banho e após um tempo vi o porque ele estava tão cansado e dolorido, tinha sangue escorrendo de suas pernas, pouco mais ainda sim era bem visível.

-C-China...Eu...eu...oh céus.

-Tudo bem... não se preocupe, você já está estressado demais, e eu entendo. - (China)

-Não é motivo para machucar quem amo!

-Me ama? - (China)

-Amo, porque compartilhamos o mesmo sentimento por outra pessoa e por nós…

-Isso soa como algo errado….mais eu o amo do mesmo jeito, os dois.

    Após nós arrumarmos, coloquei China na cama e fiquei do lado do mesmo até ver ele dormir.

    Deixei um recado na cabeceira e fui pro meu carro, dirigi de volta pra floresta ajudar os policiais.

   Não posso ficar sem Portugal, mas também não posso perder China. Só de pensar nos dois ao mesmo tempo, fico com o coração acelerado.

coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora