Dia diferente...

1.3K 60 78
                                    

                  °•.🇨🇻Cabo Verde

    Acordei cedo junto a Guiné, como sempre nos arrumamos e saímos às pressas, mas diferente dos outros dias peguei um lanche a mais que o meu.

    Quando Guiné me deixou na frente da faculdade e saiu pra trabalhar e a primeira coisa que fiz ao descer da moto foi procurar Geórgia, eu havia conversado com ele por mensagem mais só trocamos algumas receitas e dicas de dieta.

    Encontrei ele sentado em um banquinho próximo ao prédio da biblioteca e corri até o mesmo gritando o seu nome para chamar sua atenção.

-Geórgia, trouxe um lanche pra você… não é nada demais só um lanche natural com algumas coisinhas extras para te ajudar a passar o dia!

-Uau obrigado Cabo verde...olha você tá fazendo tanto por mim….e eu não fiz nada em troca, tem algo que eu possa fazer por você? - (Geórgia)

-Não se preocupe com isso, eu gosto de você, não faço isso porque quero algo em troca…

    Ele ficou meio corado e eu me senti bem com essa imagem, sentei do seu lado e dei o lanche pro mesmo. Começamos a conversar sobre os trabalhos dele e como funciona algumas plataformas que ele está estudando, até que alguém sentou do meu lado.

-Então Geórgia tem um novo amigo? Me diz qual o seu nome? - (garoto estranho)

-Cabo….

-Não te interessa! - (Geórgia)

    O garoto ameaçou pôr a mão sobre meu ombro, porém Geórgia me puxou pela cintura para que eu me afastasse do mesmo.

-Não vai deixar ele falar? Bem aqui está o meu contato caso você tenha algum problema em com algum eletrônico….pra você eu faço um preço especial gracinha! - (garoto estranho)

    Ele disse aquilo piscando o olho e me deu um cartão com seu número e saiu andando, Geórgia estava claramente irritado ele não parava de apertar minha cintura contra seu corpo. Achei aquilo excitante mas ele não parava e eu já comecei a sentir um volume na minha calça.

-G-Geórgia! Você tá me apertando…

-Desculpe…. - (Geórgia)

    Ele demorou a me soltar e me olhou meio triste e cabisbaixo, eu beijei sua testa o que o fez corar e logo ele olhou pra mim envergonhado pelo meu ato.

-Por que você faz isso comigo?...me beija, me ajuda com os meus problemas, fica me mandando mensagens preocupado comigo….por que? - (Geórgia)

-Já disse, eu gosto de você...mesmo que só estamos a dois dias conversando.

-Então...acho que também gosto de você… - (Geórgia)

    Ele segurava minha blusa como uma criança, eu o abracei e ficamos assim por alguns minutos, logo deu o horário das aulas e eu tive que entrar pro meu prédio.

                    °•.🇬🇼Guiné

    Deixei Cabo verde na faculdade e fui para o posto, quando cheguei recebi uma ligação do hospital próximo dizendo que precisam de minha ajuda pela falta de médicos. 

    Não gosto de ir ao hospital, sempre que me chamam pra ir pra lá tenho que aturar olhares de outros médicos, principalmente do Dr. Cazaquistão.

    Vou até o hospital me troco e começo a fazer revisões de baterias de exames, sinto uma mão no meu ombro me empurrar até a sala de faxina que está afastada da sala das outras até parecia abandonada.

coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora