°•.🇧🇷Brasil
Acordei meio sonolento e fui para o banheiro cambaleando, quando lavei meu rosto despertei e fui tomar meu café para começar o dia. Uma hora depois de começar a faxina vejo meus irmãos Angola, Moçambique e São Tomé indo começar o café para depois me ajudarem a limpar a casa.
Estávamos quase terminando a sala quando lembrei da pergunta de Rússia e de que ontem passei o dia fugindo dele e de Estados Unidos só pra não ter que responder ou me envolver em outra briga. Eu não sabia a resposta e tinha vergonha disso, eu gosto dos dois mas não sei se é amor.
-Angola, como sei que estou gostando de alguém?
-Bem…. depende da pessoa, tem gente que quer ficar o tempo todo com a pessoa que ama, e tem pessoas que não conseguem chegar perto do amado por vergonha. - (Angola)
-É mas se você não tira essa pessoa da cabeça, significa que você sente algo por ela. - (São Tomé)
-Verdade, por que você tá perguntando isso Brasil? Está gostando de alguém? - (Angola)
-Brasil tem namoradinha? Uhhhhhmm. - (Moçambique)
-Não tenho não, eu só acho que estou gostando de alguém… ou de duas pessoas talvez….
-Uhm garanhão tá atirando pra todo lado né? - (Moçambique)
-Cala a boca retardo mental, deixa o moleque em paz! - (Angola)
-Olha Brasil, isso é meio complicado, não importa a idade que tenha o amor sempre vai ser difícil de se descrever, porém nunca o confunda com outra coisa. - (São Tomé)
-E se alguém ferir você ou tiver más intenções conte tudo pra gente, principalmente pro papai e pro Guiné! - (Moçambique)
Ficamos conversando mais um tempo do que eu podia ou não fazer, como se aquilo fosse uma aula sobre "relacionamentos na escola". Quando o relógio da sala bateu 11:00 fui tomar meu banho e me arrumei pra ir para a escola.
Como estava mais quente que o de costume pensei em por um shorts ao invés de uma calça, eu tenho vergonha de usar roupas curtas por ter uma coxa maior que a maioria dos garotos… bem na minha escola eu era o único e por isso só usava moletom, até hoje.
Ao chegar na escola todos já começaram a me encarar, minha roupa não era escandalosa e estava dentro de todas as regras da escola em relação a isso, mesmo assim dava pra ouvir cochichos sobre mim e isso me deixou triste.
Eu pensei em ligar pra um de meus irmãos, caso o dia continue assim, só que desisti quando passei pelo diretor ONU.
-Wow, Brasil você está de shorts na escola? Isso é novo, está se sentindo bem com isso? - (ONU)
-Não muito, pra falar a verdade nem um pouco.
-Brasil não deixe que o outros façam decisões por você, você está obedecendo a norma e está com uma roupa confortável, não tem que mudar seu conforto só porque os outros não concordam com isso. Você gosta de usar essa roupa? - (ONU)
-Gosto!
-Ela mostra mais do que deveria? - (ONU)
-Não!
-Então usea, você não está cometendo um crime por isso, agora vá para sala antes que perca o horário. - (ONU)
-Obrigado Sr.ONU.
Eu entrei na sala e fui pro meu lugar sorridente, realmente não tem motivos pra esconder minhas pernas.
-Brasil, você está diferente…já sei cortou o cabelo! - (USA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)
RomanceEssa é minha primeira história, espero que goste. Tenho a ideia de começar com meus shipps favoritos e dependendo do rumo da história vou mudar ou adicionar shipps. Se puder dar sua opinião nos comentários ficarei grata.😘