°•.🟥URSS
Já era 1:00 da manhã de sábado, eu e os policiais ainda estávamos no centro da área restrita até acharmos uma casa abandonada.
Decidimos invadir, lá havia sangue escorrendo das paredes, tinha objetos e máquinas de tortura por todo lado, eu fiquei cada vez mais preocupado.
Foi aí que um dos policiais achou Portugal, ainda vivo, porém completamente nú e largado na cama abraçando as cobertas.
Eu não consegui evitar, aquela cena era demais pra mim, enrolei meu sobretudo em Portugal e o carreguei como um bebê no colo.
Fomos para o hospital, já era quase 3:00 quando chegamos, ele foi levado para ala médica e ficou sem visitas por um tempo.
-PORTUGAL! me deixe velo! PORTUGAL!!!! - (Espanha)
-Você não pode entrar ai! - (Tenente)
-Você não me deixou ajudá-lo antes, não acreditou quando eu disse que iriam ferilo! E AGORA EU NÃO POSSO VELO!? - (Espanha)
-NÃO! Vocês são irmãos não podia te deixar em um caso que envolvesse sua família, agora vá para fora e espere o horário de visita! É UMA ORDEM! - (Tenente)
Ele abaixou a cabeça e saiu, eu o segui, queria saber como ele sabia que isso ia acontecer. Eu precisava.
-Como? Como sabia?
-Um homem, ex do exército provavelmente vive seguindo meu irmão desde segunda…. Ele espera meu irmão sair de casa e o acompanha até o trabalho e do trabalho até em casa. Eu decidi pesquisar sobre ele na quarta no horário do almoço mais não achei nada, hoje faltei ao trabalho pra poder seguilo mais meu chefe disse que se eu fizesse isso de novo iria me demitir. - (Espanha)
-Deve ser frustante, mas não se preocupe partir de agora eu vou te ajudar a cuidar de Portugal.
-Sei disso, pesquisei sobre você também….na verdade me sinto mais confortável de saber que meu maninho está bem protegido, mas se vocês o machucarem…. - (Espanha)
-Vocês?!
-Você e o Sr.China, acha que eu não sei? Os dois babão pelo meu irmão. - (Espanha)
-Ficou assim tão óbvio da minha parte!?
Ele cruzou os braços e arqueou uma das sombrancelhas, sorrio e me olhou como se eu fosse um lerdo.
-Olha eu só quero que Portugal esteja seguro e feliz…. só isso. - (Espanha)
-Prometo que farei de tudo pra que as coisas fiquem assim!
Apertamos nossas mãos e esperamos algumas horas até Portugal sair, ele estava já de pé arrastando grande parte da barra do sobretudo pelo chão por conta do seu tamanho.
Cambaleava sonolento em minha direção, aquela cena era deslumbrante, me enxia de felicidade poder ouvir sua voz doce e suave novamente.
-Sr.URSS? Espanha? O que ouve? onde estou? - (Portugal)
-Que bom que está bem maninho!
Os dois se abraçaram forte, mesmo que fraco, Portugal ainda tentava ao máximo apertar seu irmão no abraço.
-Ele foi amarrado e grifado com algum tipo de alucinógeno,mas felizmente conseguimos limpar o sangue do mesmo, pena que as marcas de abuso vão ficar por um tempo, sinto dizer que ele está fraco e deverá ser cuidado com delicadeza além do que ficara uma semana sem poder ter relação, ele vai ficar melhor se bem cuidado no período de 17 dias! - (Enfermeira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)
RomanceEssa é minha primeira história, espero que goste. Tenho a ideia de começar com meus shipps favoritos e dependendo do rumo da história vou mudar ou adicionar shipps. Se puder dar sua opinião nos comentários ficarei grata.😘