Paciência e vício...

992 38 16
                                    

                         °•.🏔️Tibet

    Antes de conhecer Moçambique e Angola as coisas eram mais calmas, desde domingo até hoje quarta-feira eles não param de me tocar e pedir favores.

    E o pior é que eu gosto disso, não consigo dizer não pra eles, ainda mais quando estão juntos.

    Hoje é dia de relaxar e praticar minha meditação de chakras espirituais, porém não acho que vou conseguir continuar com essa rotina.

-Você está parado aí a um bom tempo… - (Moçambique)

-Ele está meditando e pediu pra que não tocassemos nele… - (Angola)

-Isso vai demorar muito? Ele prometeu que iria brincar com a gente hoje! - (Moçambique)

    Sinto minhas bochechas esquentarem, eles não param um segundo de me tocar ou de me acariciar.

    Eu gosto dessas brincadeiras, mas eles querem o tempo todo a todo momento, eu não aguento!

-Você tem razão… ele prometeu! - (Angola)

    Eu ainda estava com os olhos fechados quando senti alguém mexer na minha calça.

-Eu disse não!

-Então você está ouvindo? Você tem que fazer você prometeu~🎶 - (Angola)

-Eu vou cumprir minha promessa, mas agora eu preciso relaxar um pouco… 

-Nós podemos fazer isso por você. - (Moçambique)

    Eu ia responder mas não pude fui parado quando senti um arrepio, abri os olhos e Angola e Moçambique estavam chupando dois dos meus tentáculos.

    Estava começando a ficar excitado, tentei afastalos mas não consegui já que meus tentáculos estavam grudando no rosto dos dois.

    Fiquei irritado, mas ainda sim era tão bom eu queria parar mas também queria continuar aquilo.

    Meu membro foi expelido pra fora, Moçambique tirou a roupa o mais rápido que conseguia.

-M-Mo-Moçambi-bique n-não!

    Ele sentou em meu membro e começou a cavalgar no meu colo, seus gemidos eram agudos aquilo começou a mexer com a minha cabeça e eu perdi o controle da minha mente. 

    Deitei no chão de costas enquanto Moçambique quicava cada vez mais rápido, lambia os beiços quando vi Angola tirando a roupa e Moçambique ficar como uma criança em um pula-pula.

   Quando Angola terminou de tirar a roupa o puxei e o fiz sentar em cima de meu peito e empinar a bunda pra mim.

    Assim como meu membro minha língua também é diferente da dos ocidentais, como a minha mãe tenho uma língua de lagarto que se estica e é resistente.

    Usei ela pra me divertir e a enfiei na entrada de Angola que se assustou com aquilo, comecei a dar chupões em suas bolas enquanto mexia a língua.

    Moçambique estava começando a se cansar, então comecei a movimentar minha cintura mesmo que com dificuldades por conta da pose.

    Os dois estavam gemendo alto, por sorte nosso quarto é o último do corredor, então ninguém vai escutar nada.

-Ah! Tibet~🎶 - (Moçambique)

-Hm! Tibet~🎶 - (Angola)

    Os dois já estavam gozando na minha barriga quando os ouvi gemer meu nome. Eu estava tão excitado e elétrico.

    Meus tentáculos grudaram em Moçambique fazendo as estocadas ficarem mais fortes.

    Eu estiquei minha língua o máximo que consegui e fique movendo ela, as bolas de Angola já estavam roxas por conta dos chupões.

    Eu finalmente liberei em Moçambique meu gozo quente e condensado que escorria nas pernas do menor e nos meus tentáculos.

    Guardei minha língua e soltei as coxas de Angola que ficaram vermelhas pelos apertos.

    Os dois se afastaram e se abraçaram se jogando no chão, estava lambendo os beiços quando me levantei.

-Satisfeitos?

    Os gêmeos acenavam com a cabeça, sinto que domestiquei os dois e que agora não vão mais me atormentar tanto. Ainda sim eles me enfeitiçaram ao vício de seus corpos.

-Eu ainda não estou satisfeito…

    Sabendo que um sente o que acontece com o outro decido fazer uma brincadeira divertida.

    Puxei as pernas de Angola e grudei meus tentáculos nelas, penetrei o mesmo com força e vi os dois se encolherem com o meu ato.

    Fiz Moçambique sentar na barriga do irmão e comecei a morder o pescoço dele, o levantei um pouco e enfiei dois dedos no mesmo fazendo movimentos de vai e vem.

    Ele me abraçou e começou a arranhar minhas costas, me puxou e deitou em cima de Angola.

    Comecei a me apoiar pelos braços pra não fazer tanto peso pra Angola, aumentei a velocidade das estocadas e os dois voltaram a se abraçar.

    Aproveitei que estavamos grudados e deixei o tronco dos dois bem marcados com chupões e mordidas.

    Novamente eles gozaram junto e eu encharquei as pernas de Angola, os dois estavam muito sujos e assim como meu pai não gosto muito de bagunça.

    Peguei os dois no colo e levei os mesmos até o banheiro, tentei ser o mais silencioso e discreto possível.

    Ninguém poderia nos ver nus no meio do corredor, o banho foi rápido mas a todo momento eles me davam beijos estalados dizendo que não iam mais me atrapalhar com minhas meditações.

    Finalmente, agora se eu quisesse eu teria paz, mas por um motivo estranho, meu coração acelerou e eu agora quero ser perturbado a todo momento só pra poder punilos de novo.

coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora