PRAIA...

1.1K 40 36
                                    

°•.🟥URSS

Consegui dormir por umas duas horas antes de levantar para arrumar tudo, acordei China e Portugal e fui levar nossas malas pra van.

Não estava me sentindo cansado por causa dos treinamentos que tinha no exército, porém Portugal e China pareciam que não dormiam a tempos.

Como eles estavam ocupados com o café e com a organização decidi ir acordar os outros, começando pelos mais velhos.

Acordei todos de forma calma e sem pressa, só Brasil e Rússia que não precisei acordar, Rússia já estava de pé e estava arrumando as coisas de Brasil com ele ainda dormindo.

O problema mesmo foi acordar Belarus, ela já não levanta cedo pra ir a escola, imagine levantar de madrugada.

-Vamos Belarus, você precisa se arrumar...

-Nawmmm! - (Belarus)

-E vai perder a chance de ver suas amigas de biquíni? *rindo* - (Ucrânia)

Ela saltou da cama e começou a me empurrar e fez o mesmo com Ucrânia, para poder se trocar o mais rápido possível.

-Sai, sai, estamos atrasados!!! - (Belarus)

Estamos tomando café da manhã, é tão bom estar em família, sempre sonhei com uma família grande e agora estou na ponta da mesa com meus 12 filhos e meus dois maridos....

Agora que notei, não temos alianças, como eu pude ser tão babaca de não mostrar meu amor pra eles.

Até parece que estamos só ficando, preciso comprar alianças com urgência! Eu sou uma decepção como marido.

Ao terminar o café fomos arrumar as coisas na van, trancamos a casa e colocamos o pé na estrada.

Ao som de "Kalinka" seguimos viagem a duas horas de estrada, eu com as mãos no volante Portugal ao meu lado e China na outra porta.

Estava tudo calmo quando pegamos um túnel largo e escuro. O som do rádio estava alto então agora já não dava pra ver nem ouvir nada dentro ou fora da van.

China e Portugal estavam se beijando, China tinha os braços envolvidos na cintura de Portugal enquanto o mesmo colocava as mãos na bochecha do outro.

O beijo estava tão lento e calmo que eu comecei a me excitar, China parou o beijo e me olhou com um sorriso malicioso.

Portugal que era pequeno se escondeu em minhas pernas e tirou meu membro pra fora, eu estava com dificuldades de pisar no freio então decidi reduzir a velocidade.

~O que estão fazendo?! ~

-Shhhh!!! - (China)

China se aproximou e enquanto me dava chupões no pescoço Portugal me dava leves sucções no meu membro.

Eu sussurrava pra pararem mas eles continuavam com mais intensidade, eu precisava prestar atenção no trânsito, porém aquilo era tão bom.

Já próximo do fim do túnel acabei gozando na boca de Portugal e China me marcou o pescoço todo, só olhava para o retrovisor e via as marquinhas de suas mordidas.

Os dois voltaram rindo para seus lugares enquanto eu ajeitava minha calça, China limpou a boca de Portugal com um lenço.

-Os dois estão de castigo.

-Tem certeza que vai ficar sem fazer nada com nós dois por um largo tempo? - (Portugal)

-Meu castigo é um pouco diferente e mas dolorido!

coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora