°•.🇬🇼Guiné
Cazaquistão acordou meio irritado hoje, acho que é por conta do médico que me persegue.
Até agora o tio Espanha não tem ideia de onde ele está e como conseguiu meu número.
Como hoje a tarde vou estar livre, pensei em fazer uma surpresa só pra poder alegralo um pouco.
Sai do postinho e fui direto pra um sex-shop, queria ficar irresistível pra ele, mas eu não achei nada que me agradasse.
Pois todas as roupas que tinham na loja eram feitas pra mulheres com seios grandes, eu me senti péssimo pois não tia sequer seios.
Comecei a pensar no que Cazaquistão acha bonito, todas essas propagandas de mulheres com o corpo bem definido.
Me sentir pobre de beleza, e se eu não sou suficiente? Ele já me viu semi nú mas ainda sim não acho que ele vá gostar do resto.
Digo e se ele gostar mais de seios grandes como as das propagandas? Eu sou só um passa tempo até ele achar uma mulher assim?
Voltei pra casa apenas com uma box apertada e um par de algemas de ferro que emprestei do tio Espanha.
As da loja são grandes demais pra mim e pequenas demais pra Cazaquistão, que bom que o tio Espanha emprestou as dele.
Não teria graça se eu aparecesse só semi nú na frente de Cazaquistão, ainda mas que eu não tenho nada de interessante.
Tomei um banho e fui pro quarto, vesti minha box e fiquei de joelhos esperando Cazaquistão.
Ele estava subindo as escadas, dava pra ouvir os passos, eu fiquei tão ansioso e ao mesmo tempo com tanto medo de decepcionalo que apaguei as luzes.
°•.🇰🇿Cazaquistão
Hoje não fui buscar Guiné no posto, ele disse que tinha que resolver algumas coisas na cidade.
Fiquei bem triste por isso queria tanto levá-lo pra um restaurante de comida oriental, pra ele experimentar algo novo. Assim ele ficaria mais relaxado na hora do sexo.
Cheguei em casa e nem tirei o jaleco, fui direto pro quarto pensando no que eu poderia fazer na primeira vez de Guiné.
Não queria assustalo ele já passou por um trauma com aquele médico idiota, eu quero ser o menos bruto possível, tenho que ser delicado.
Abri a porta e acendi as luzes, e lá estava ele, com o corpo de pele liza molhado, o cabelo encharcado e uma box que fazia jus a silhueta da sua cintura com sua bunda.
A parte mais picante além do rosto inocente com as coxas grossas era ele com suas mãos delicadas girando um par de algemas no ar. Tranquei a porta boquiaberto com a cena.
-Foda-se a delicadeza!
-Que? - (Guiné)
-Nada….
Me aproximei de Guiné e beijei sua boca, ele tava tão quente que minha excitação ficou bem clara.
Ele belisca meu lábio inferior enquanto eu agarro suas pernas o pegando no colo, acho que ele sentiu minha elevação pois deu um gemido que bagunçou minha linha de pensamentos.
-Cazz desculpa, não achei nada bonito… - (Guiné)
-Não ligo, você está perfeito.
-Posso te algemar? Essas são de verdade podem machucar um pouco… - (Guiné)
-Tudo bem, é melhor me amarrar mesmo ou eu posso te machucar.
Eu tirei minha roupa e ele algemou minhas mãos nas costas, deitei na cama e ele sentou em cima do meu membro ainda com a box.
Ele ficou esfregando sua bunda no meu membro enquanto alisava meu peito e abdômen com as mãos.
-Wm! Guiné você só me tortura….
-Não está bom? Eu queria que você se divertisse, sabia que não iria conse…. - (Guiné)
-Está perfeito! Mas eu queria poder te agradar sem as algemas.
Ele deu um sorriso de lado e tirou sua box se encaixando no meu membro lentamente, para ele parecia doloroso, pra mim era agoniante ele ir tão devagar.
Ele tava tão sensível e com tanta dor, mas seu rosto ainda sim mostrava prazer, isso me deixa louco eu quero tanto poder aumentar a velocidade.
Meu membro está latejando e pedindo por mais enquanto ele ainda não consegui chegar sequer no meio.
Eu estava em entrando em desespero, eu queria foder com ele de uma vez, sei que não deveria ser bruto mas eu não aguento ser delicado com esse rostinho excitante, ainda mais com esses gemidos baixos.
Dei força aos meus pulsos e estourei a corrente das algemas, agarrei os braços de Guiné e o deitei na cama.
Abri as pernas do mesmo e forcei minha entrada por completo, ele é tão quente por dentro, é tão bom macio e apertado, dei um tapa forte no mesmo deixando a região vermelha.
-WAA!!! Cazz... WMH! - (Guiné)
-Vai doer.
Comecei as estocadas fortes e rápidas, ele está agarrado a mim fincado suas unhas nas minhas costas.
-Cazz! Pare….UHM!
Ele começou a lacrimejar, seu rosto rosado com aquelas finas linhas de lágrimas rodeando sua bochecha, é tão lindo, é tão prazeroso ver ele assim, seus gemidos altos são uma mistura de prazer com dor.
Ele mordeu meu ombro tirando de mim um grundo alto, ele estava em seu limite e eu estava apenas começando a brincadeira.
Ele gozou em meu abdômen, o que eu estranhei já que o líquido fervia na minha barriga, sua temperatura estava aumentando e seu interior começou a me torrar.
Eu não sei se isso é uma reação a dor ou se ele está fazendo isso pra que eu pare, independente do que seja eu vou continuar!
-Cazz...p-para!~ UHM!!! - (Guiné)
-WAAAAH!!!! - (Guiné)
Eu tinha acabado de achar sua próstata, fiquei naquele ponto e comecei a socar meu membro ali. Guiné já estava chorando, ele tentou se soltar de mim mas eu o prendi.
Cheguei em um estados ao qual não consigo controlar, eu não quero ver ele chorar eu quero vê-lo feliz!
Eu não consigo parar, ele estava em desespero pedindo pra parar e eu não consigo obedecer.
Eu cheguei no limite e liberei em sua entrada meu semem frio, e ele novamente gozou porém estava mais quente, minha barriga pode ficar com queimaduras.
Ele me olhou ainda choroso, eu estava decepcionado comigo mesmo, eu não queria machuca-lo como no beijo e acabei por deixá-lo com dor.
Eu me separei dele e fui buscar uma toalha pra poder limpar suas pernas, quando voltei ele estava encolhido com a mão entre as coxas pressionando o lugar em que sentia ardência.
-Guiné...eu….
Ele estava soluçando, eu não consigo acreditar no que fiz, me aproximei devagar, o limpei e deitei abraçado com o mesmo.
Ficamos alguns minutos assim, ele continuou chorando até dormir e não falou comigo, eu por outro lado não consegui dormir o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)
RomanceEssa é minha primeira história, espero que goste. Tenho a ideia de começar com meus shipps favoritos e dependendo do rumo da história vou mudar ou adicionar shipps. Se puder dar sua opinião nos comentários ficarei grata.😘