°•.🇷🇺Rússia
Peru e Estados Unidos estavam diferentes ultimamente, eles tinha gostado de ficar juntos mas agora (uma semana depois da quela noite, voltaram a se falar como amigos e não como namorados.
Agora tem um garoto de bandeira branca com um círculo vermelho no meio vindo buscar Peru na escola todo o dia.
Pelo menos Estados Unidos não ficou chateado com isso, mas velo sozinho me deixa muito mal.
Não consegui pensar em nada que animasse ele, comecei a pensar em algo que me animasse...
Só conseguia pensar no Brasil, foi por causa de Brasil que Estados Unidos virou meu melhor e único amigo nessa escola.
Talvez outra noite daquela pudesse o animar, eu conversei com o Brasil ele parece ter ficado um pouco imparcial com a ideia.
Dei um tempo pra Brasil pensar mais no assunto. Ele ficou sentado debaixo de uma árvore que tinha no jardim da escola, e eu fiquei observando de longe.
Ele estava usando aquele mesmo shorts que me deixava louco, eu só não gosto dos outros olhando pra ele, isso me irrita tanto.
°•.🇧🇷Brasil
Eu estava colocando meus pensamentos em ordem, Rússia e Estados Unidos estão com uma amizade estranha... Rússia quer que tenhamos de novo aquela noite, porém com Estados Unidos junto.
Eu acho que não faz mal, faz? Experimentar algo assim, bem papai gostou do resultado... talvez eu também goste.
-Oi posso me sentar aqui? - (Menino)
-Ah claro!
-Desculpe atrapalhar seus pensamentos, qual é seu nome? - (Menino)
-Tudo bem, meu nome é Brasil, prazer...
-Hei que pernas bonitas hum? - (Menino)
Eu encolhi minhas pernas corado enquanto ele se aproximou e colocou a mão na minha bunda.
-Não se preocupe não vou te fazer mal, só estou elogiando suas pernas. - (Menino)
-Então por que está me tocando?
-Ah não posso? Ok pensei que você iria gostar..... - (Menino)
-Ele não gostou! - (USA)
Estados Unidos estava irritado, quando olhei longe vi Peru tentando acalmar Rússia pra que o mesmo não viesse arranjar briga.
-Sinto muito, quem sabe na próxima? - (Menino)
-Não vai ter próxima pra você!!!! - (Rússia)
O garoto pareceu não ligar pra Rússia que estava sendo segurado por Peru que estava sendo quase arrastado pelo chão se não fossem alguns de seus amigos.
Estados Unidos me ajudou a levantar e me abraçou, era tão quentinho com sua jaqueta, o Menino foi embora emburrado.
Rússia veio correndo quando conseguiu se soltar dos amigos de Peru, me deu um selinho e me abraçou.
Eu sorri para os dois, eu me senti tão bem com aquilo, os dois me olharam alegres.
-Eu vou quebrar aquele moleque quando tiver oportunidade! - (Rússia)
-Então me chame pra briga, também quero o mesmo que você. - (USA)
-Obrigado meninos...
-Então... Brasil... sobre aquilo... no que pensou? - (Rússia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)
RomansaEssa é minha primeira história, espero que goste. Tenho a ideia de começar com meus shipps favoritos e dependendo do rumo da história vou mudar ou adicionar shipps. Se puder dar sua opinião nos comentários ficarei grata.😘