reencontro

448 53 109
                                    

Nam já está dentro da piscina, sem camisa e com um short. Tiro minha saída de praia, e entro na piscina.

— Você tá bem fortinho — digo sorrindo, indo para perto dele, dentro da piscina.

— Academia ajuda. — Ele sorri de volta.

— Talvez eu deva fazer? Acho que não. — Dou risadas. — E o Yoongi, está onde que não o vi até agora?

— Deve estar com alguma mulher.

— A namorada dele? — indago arqueando uma sobrancelha.

— Ele não está mais namorando, desculpe, devia ter te avisado. Só achei que não é problema meu — diz de uma maneira despreocupada.

— Poderia ter me dito, assim que eles terminaram.

Sei que não deveria exigir isso. Yoon já não falava mais comigo. Mesmo assim, ficar sem saber mais nada dele, me deixou um pouco chateada. Sei que Nam não tem nada com isso, mas poderia ter me dito. Assim evitaria de me deixar surpresa.

— Alice... mesmo que falasse para você, não faria diferença. O Yoongi não quis mais falar com você por decisão dele, não só porque estava namorando na época — explica o óbvio.

— Tem a ver com o que você me disse no quarto, não tem? — questiono curiosa.

— Sim — afirma.

— Imaginei. Tudo bem, Nam, eu não quero discutir com você.

Eu gosto muito do Nam, o tenho como irmão mais velho que nunca tive. Seria burrice minha discutir com ele sobre uma pessoa que não fala mais comigo. Olho para a sacada de uma das mansões, na verdade, a única que dá pra ver da piscina. Vejo um casal jovem nos observar, logo eles desaparecem de minha visão. Minutos depois, a empregada da mansão dos Min aparece.

— Senhor Namjoon, tem visitas na frente do portão, eles podem entrar? — Pergunta a empregada.

— Quem são? — indaga franzindo o cenho.

— Mark e Lisa — responde simplista.

— Deixe eles entrarem.

Minutos depois, o casal aparece na nossa frente, vestidos com roupas de banho. Ambos são muito bonitos, ele com o cabelo platinado, ela um castanho acobreado. Nam sai da piscina e vai recebê-los.

— O que querem?

— Só tomar um banho na piscina — responde a garota.

— Até parece que vocês não tem uma. — Sorri.

— Está bem, estamos curiosos sobre sua visita. — Ela me olha de relance.

— Eu sabia. Bem, Lisa, vou te apresentar à ela.

Eu saio da piscina, me seco um pouco com a toalha sobre uma das espreguiçadeiras.

— Prazer, sou Lee Alice — digo me curvando.

— Sou Manoban Lalisa. Me chame só de Lisa — exige, se curvando em apresentação também.

— Ok.

— Sou Manoban Mark, irmão mais novo de Lisa. — Ele se curva também.

— Vamos, entrem na piscina — digo para eles.

Eles entram na piscina, Nam não entra, ele olha seu celular sentado na espreguiçadeira.

— Aproveitem, vou sair. Alice, se Suga perguntar por mim, diz à ele que fui ver o Jin.

Suga é o apelido do Yoongi, desde criança tem esse apelido. Foi o Nam mesmo que deu, por Yoongi ser branquinho.

— Está bem.

don't you forget about me (suga) Onde histórias criam vida. Descubra agora