Finalmente chega o dia da minha festa de aniversário. A Jihyo chegou de tarde, junto com Jimin. Nam foi busca- los no aeroporto. Como sempre, coloco minha conversa em dia com ela, mostro a minha tatuagem que ganhei do Yoongi. Ela ficou surpresa com o presente dele, mas gostou. A noite chega e recebo todos os convidados. Dos amigos, só não chamei a Lisa, ela pode ficar furiosa comigo, mas não me importo. Yoongi coloca a camisa que lhe dei, fico muito feliz em ver que realmente gostou do presente. Durante a festa, não desgrudamos um do outro, aproveitamos para matar a falta que sentimos de estarmos juntos. Nos vemos todos os dias, porém com os pais dele na mansão, não dá para trocar carinhos. Então estamos aproveitando a festa para isso, estamos sentados na espreguiçadeira, estou entre suas pernas. Olho para Jihyo, que está empolgada conversando com o Tae. Percebo o olhar dela, tá na cara que está atraída por ele, não a culpo, pois senti o mesmo.
— Meu gatinho, vou falar com a Jihyo. — Viro meu rosto em sua direção.
— Ela está atraída pelo Tae, não é? — Questiona.
— Pois é, e não me falou nada. Por isso quero falar com ela, não sei se tem medo por eu já ter ficado com ele. Mas amo você agora, sempre amei. — declaro.
— Meu amor, também te amo. — Nos beijamos, e me afasto para falar com a Jihyo.
Assim que me afasto, Nam e Joy vão conversar com Yoongi. Os dois estão bem firmes no namoro. Os pais dele a adoraram. Toco o ombro da Jihyo, que se vira de frente para mim.
— Amiga, o que quer? —questiona franzindo o cenho.
— Posso falar um minuto com você a sós? Depois te devolvo ela, Tae. — Coloco minhas mãos em cada ombro dela, estamos viradas de frente para o Tae.
— Tá bom, podem ir. — nos responde.
Saímos de perto do Tae, entramos dentro da mansão. Na sala, sentamos uma ao lado da outra no sofá.
— Amiga, preciso saber de uma coisa, você está gostando do Tae, não é? — indago arqueando uma sobrancelha.
— Miga, mil desculpas, não queria me apaixonar por ele, por saber que vocês já ficaram. — diz um pouco triste.
— Miga... não tem problemas, apesar de ter ficado com Tae, sabe que sou apaixonada pelo Yoongi. — digo.
— Sei disso, porém não sei se ele sente o mesmo por mim. E se ainda gostar de você? — percebo a tristeza em sua voz.
Me dói ver ela assim, parece que gosta mesmo do Tae.
— Olha, acho que ele não gosta mais de mim. Pode ser que lhe dê uma chance. — Toco em sua mão sobre o sofá, a modo de incentiva-la.
— Miga, não vou me declarar para o Tae. Sou insegura, sabe disso. Prefiro deixar ele se declarar. — me diz.
Jihyo é tímida, sempre espera o cara se declarar, preciso dar um incentivo pra ela.
— Se você mostrar que está interessada nele, acredito que irá se declarar para você. O conheço bem pra saber disso, miga, você só tem que dar o primeiro passo, uma indireta, entende?
— Miga, trocamos mensagens, na verdade, estamos nos falando desde a festa que vocês fizeram para mim. Eu não sei dizer se ele está gostando de mim, mas gosta de conversar comigo. — declara.
— Se quer ajuda, sabe que pode contar comigo. — digo sorrindo.
— Não precisa, sabe que gosto de deixar as coisas aconteceram naturalmente.
— Eu sei, miga. Vamos voltar para a festa.
Saímos da sala, e voltamos para perto da piscina. Para minha surpresa, Yoongi está falando com o Tae, junto com Jimin. Joy e Nam estão a sós novamente. Cheguei perto do Yoongi, ele me abraça pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't you forget about me (suga)
FanfictionMin Yoongi e Lee Alice são amigos de infância que não se falam por dois anos. Isso muda após Alice aceitar o convite da senhora Min de morar na mansão com eles. Agora os dois são obrigados a conviver juntos e a voltarem a se falar. O que Alice não e...