loucuras de amor

113 15 0
                                    

CAPITULO +18

No outro dia, quando Yoongi e Nam estavam prestes para sair para mais um dia de aula, o interfone da mansão toca, senhora Yejin atende e recebe a visita da qual nem faço ideia de quem seja. Noto a expressão no olhar de Yoongi, de alguém que está muito furioso, prestes a matar o cara á sua frente. O cara que acabou de abrir a porta, e a deixa entreaberta, sem entrar dentro da mansão, se trata de Mark.

— O que faz aqui?! — diz Yoongi, atrás de sua mãe.

— Vim conversar, eu posso? — questiona Mark.

— Não! — Yoongi grita, chegando a me assustar, pois estou do seu lado.

— Filho, deixa ele, quero ouvir o que  tem a dizer. — Ela olha para trás, encarando Yoongi.

— Mãe, você não sabe o que ele fez. — diz Yoongi indignado.

— Na verdade, eu sei meu filho, a Alice me contou. — lhe diz.

— Mesmo que a senhora saiba, quero conversar. — diz Mark.

— Fale Mark, pode dizer, entre. — diz senhora Yejin, indo até Mark, dando passagem para ele entrar.

Mark entra, senhora Yejin o convida para se sentar no sofá. Yoongi e eu nos sentamos no outro sofá, um perto do outro. Ficamos em silêncio por alguns minutos.

— Vou voltar para a cozinha. — diz senhora Min.

— Não, mãe, a senhora fica, precisa ouvir o que esse desgraçado tem a dizer.

— Pode ficar, senhora Yejin, não se preocupe com isso. — diz Mark.

— Resolveu ser corajoso agora, depois do que fez? — pergunta Yoongi, cruzando os braços em frente ao peito.

— Olha, soube da briga da minha irmã com a Alice... — começa Mark, porém Yoongi o interrompe.

— Veio defende-la?  — pergunta Yoongi, indignado, sem tirar os olhos de Mark.

— Não, vim fazer exatamente o contrário. Me perdoem por tudo que fiz, foi tudo para ajudar minha irmã, e pra separar vocês dois. Estou realmente arrependido do que fiz, eu percebi a gravidade. Alice, me perdoa? — Junta suas mais como se fosse rezar.

— Desculpe Mark, mas não consigo acreditar em você. — digo para ele.

— Eu imaginei Isso. Senhora Min, vou contar tudo o que aconteceu, mesmo sabendo pela Alice, quero que saiba por mim.

— Pode falar. — diz a mãe do Yoongi.

Mark conta tudo, deixando eu e Yoongi surpresos. Após ele contar tudo, sai da mansão. Senhora Yejin vai para o trabalho se despedindo de nós.

— Meu gatinho, você não vai para a faculdade? — indago, curiosa.

— Não, estou morrendo de saudades da minha namorada, quero aproveitar o tempo com ela. — Sorri.

— Você me vê todos os dias, amor.

— Não é o suficiente, se o dia tivesse 25 horas, ainda não seriam o suficiente para eu estar com você. Quero passar o dia com você, juntinhos, posso? — ele diz pegando em minha mão.

Tem como negar um pedido desses? Não, não tem.

Sentamos no sofá, e deixo um filme rolar na televisão, enquanto isso eu e Yoongi trocamos carinhos, porém os carinhos vão ficando quentes. Enquanto ele me beija, Yoongi me puxa pra cima dele, fazendo me deitar em cima de si, sem parar o beijo. Suas mãos grandes passeiam por todo meu corpo, acabo sentindo sua ereção. Yoongi aperta meu bumbum, enquanto beija a extensão de meu pescoço, acabo gemendo seu nome. Volto abeija- lo, minhas mãos vão para debaixo da sua camisa, enquanto Yoongi também passa a mão por debaixo de minha blusa. Chegando no sutiã, acarecia meus seios por debaixo dele. Yoongi puxa meus lábios inferiores com os dentes, sem machuca-los. Novamente deixo escapar seu nome. Me levanto, saindo de cima dele.

— Ei, não vai me deixar assim, vai? — indaga, indignado.

— Claro que não, meu gatinho. Tive uma ideia, vem comigo.  — Ofereço minha mão, e ele encaixa a sua na minha, se levantando do sofá.

Subimos as escadas de mãos dadas, abro a porta de meu quarto e entramos. Voltamos a nos beijar com paixão, tiro a camisa do Yoongi entre os beijos. Paro o beijo só pra admirar o belo corpo dele. Chego a morder meus lábios inferiores de desejo. Sinto minha intimidade cada vez mais úmida. Yoongi tira as calças e sua cueca box preta, deixando seu membro totalmente ereto, livre das peças. Ao olha-lo, passo minha língua entre meus lábios, como quero experimentar o gosto que tem.

— Amor, está me deixando louco, do jeito que está me olhando, parece que quer me devorar. — diz rouco pela excitação.

— É exatamente isso que quero, devora-lo. — confirmo.

Sem esperar mais, empurro Yoongi pra cima de minha cama, subo em cima dele, e começo a distribuir beijos no seu  corpo, até mesmo no membro dele, cheio de veias, o sentindo pulsar sob meus beijos. Tiro minha blusa, e amarro os pulsos do Yoongi com ela, na cabeceira da cama.

— Ei! Quero te tocar. — reclama.

— Hoje não, meu gatinho. Isso é por me vendar outro dia. Hoje você não poderá me tocar.

Saio de cima da cama, e começo tirar o restante da minha roupa, lentamente, dançando para Yoongi. Me viro de costas, e dou uma pequena rebolada para ele, olho para trás, mordendo meus lábios inferiores, o vendo tão excitado.

— Como queria ir aí, e te dar uns tapas nessa bunda gostosa. Vem cá vem, cavalga em cima de mim. Estou doidinho pra estar dentro de você.

Tiro minha calcinha, a deixando no chão, e tiro meu sutiã lentamente, me livro da peça, jogando em cima da cama, próximo ao Yoongi. Vou até ele, deixando rastros de beijos sobre sua pele branca. Chegando no membro, não resisto, e passo a chupa-lo. O que não cabe na minha boca, eu masturbo. Que delícia, sentir o gosto salgado que ele tem. Paro de chupa-lo, lambendo meus lábios com o líquido lubrificante que saiu do seu membro.

— Delicioso! — elogio.

— Não faz isso comigo, meu coração chega a dar falhas, de tão gostosa que você é. Vem, se senta em cima de mim, estou louco pra vê-la cavalgar.

Faço o que Yoongi me pede, me posiciono, e encaixo o membro dele dentro de minha intimidade, totalmente pronta para recebê-lo. Começo a cavalgar sobre ele, meus seios vão pra cima e para baixo, conforme me movimento. Yoongi morde seus lábios em desejo, então o beijo. Ele geme meu nome durante o ato, enquanto eu grito sem medo, começo a fazer movimento de vai e vem rápido, pronta para chegar no meu ápice. Coloco minhas mãos sobre o peito dele, sentido as batidas de seu coração, chegando no meu ápice.

— Porra! Que delícia! — grito de prazer.

— Vai, minha gostosa, continua, eu ainda não estou satisfeito. — reclama.

Continuo a cavalgar, até sentir o líquido quente do Yoongi se esparramar dentro de mim.

— Porra! Gostosa, minha gostosa!

Desamarro ele, e desce da cama, ainda nú.

— Eu amei, amei tudo o que você fez, eu amo você. Somos perfeitos um para o outro. — Ele se aproxima de mim e me beija.

— Também te amo muito, meu gatinho.

Após o ato, tomamos um banho juntos na banheira, trocando carinhos. Assim que saímos do banho, nos vestimos. Yoongi segura meu pulso, antes de eu sair do banheiro.

— Amor, eu gozei dentro de você, precisamos comprar a pílula do dia seguinte. Quero cumprir o que disse para seu pai.

— Tudo bem, pensei nisso também.

— Fica aqui, na mansão, vou até a farmácia e já volto.

***

Minutos depois, Yoongi está de volta, e me dá a pílula, eu a tomo com um copo de água atrás.

don't you forget about me (suga) Onde histórias criam vida. Descubra agora