CAPITULO +18
Subimos para o quarto dele, de mãos dadas. Yoongi abre a porta de seu quarto e me dá passagem para entrar. Abre a gaveta do criado mudo, tira uma venda na cor preta, me vira de costas para ele e coloca a venda em meus olhos, o amarrando atrás da minha cabeça.
— Consegue ver alguma coisa? — questiona.
— Não, meu gatinho.
Não vejo nada do que está na minha frente, nem do que está prestes a acontecer. Não faço ideia do que Yoongi queira, mas já imagino. Confesso que estou bem curiosa pra ver onde isso vai dar.
— Ótimo. — responde, assim que acaba de dar o nó.
Yoongi toca meu corpo com suas mãos grandes. Ergue meus braços para cima e então tira minha blusa. Após Yoongi tirar minha blusa, abaixo meus braços novamente. O sinto abrir o zíper da minha saia de prega e a sinto nos pés, Yoongi me ajuda a sair de dentro da peça.
— Gostosa! Vou fazer você sentir tudo essa noite, mesmo sem ver nada. — sussurra em meu ouvindo, fazendo minha pele se arrepiar ainda mais.
Yoongi cola nossos corpos e me beija. Um beijo sedento, molhado, quente, me deixando louca de tesão por ele. Yoongi toca todo meu corpo, lentamente, deixando rastros de calor por toda minha pele. Me abraça e desabotoa meu sutiã, o tira, deixando meus seios expostos. Ele deve ter jogado o sutiã em algum lugar do quarto. No seu abraço, inspiro seu perfume amadeirado, misturado com notas de frescor. Yoongi aperta meus seios com carinho, seus dedos fazem movimento circulares no bico, os deixando mais rígidos do que já estão. Desliza sua mão lentamente até minha intimidade e tira a única peça que me cobre, me ajudando a sair de dentro dela. Seus dedos tocam meu clitóris, e mordo meus lábios inferiores de desejo.
— Isso é injusto, — reclamo — não posso ver suas expressões, nem seus olhos queimando de de desejo por mim.
— Não pode me ver, mas pode me sentir, meu amor. É isso que terá essa noite, seus sentidos aguçados por mim, a farei sentir tudo sem me ver. — diz rouco pela excitação.
Yoongi pega em minhas mãos, e coloca em seu peito, sinto as batidas frenéticas de seu coração. Ele guia minhas mãos para a barra de sua camisa e a tiramos juntos. Após tirar a camisa dele, guia minhas mãos para o zíper de sua calça jeans e abro o zíper dela. Não vejo o que ele faz em seguida, mais pelos barulhos, acho que deve ter se livrado da peça. Novamente pega em minhas mãos e as coloca em seu membro, já duro de excitação. Passo minhas mãos ao longo de seu membro, sentido o pulsar sobre meus toques. O líquido do seu membro escorre pela minhas mãos, mostrando o quanto ele está excitado.
— Que delícia, meu amor, me toque mais. — diz ofegante.
O masturbo, e o ouço gemer sob meus toques. Yoongi pega em minhas mãos, deslizo elas sobre seu corpo bem definido, o abraço, sinto o corpo dele no meu, sentindo minha intimidade de encontro com seu membro. Aliso as suas costas e seguro firme no seu bumbum.
— Delicioso. — Desfiro um tapa forte no seu bumbum , ouvindo ele dar um gritinho de prazer.
— Minha esquentadinha, assim você me mata.
Suas mãos estão deslizando em meu corpo, parando em minha coxa, as apertando. Ele ergue uma das minhas pernas, fazendo o membro dele dar pinceladas em minha intimidade. Ergue minha outra perna, e entrelaço minhas pernas em sua cintura. Yoongi me masturba com seu membro mesmo, o pincelando em meu clitóris, me deixando extasiada.
— Quero você dentro de mim, meu gatinho. — peço manhosa.
Sem esperar mais, ele me penetra, encaixando seu membro grande e grosso dentro de minha intimidade. O sinto me guiar para trás, fazendo minhas costas se chocar com a parede gelada. Yoongi passa a me estocar, apertando firme minhas coxas, enquanto uma de minhas mãos está no cabelo dele, a outra está no braço, o apertando fortemente.
— A- amor, você é tão... gostosa. Porra... ! — Me beija, explorando toda minha boca.
Sinto sua língua descer para meu pescoço, me fazendo arfar com os toques. Minhas costas se debate contra a parede gelada, enquanto me estoca com força, fundo e forte.
— Porra, Yoongi!!! Você fode gostoso pra caralho!!! Ah... Yoongi!! — Grito o nome dele, alto e em bom som, para quem quiser ouvir. Mas acho que só tem empregados na casa.
— Isso, minha esquentadinha, grite mais meu nome. — exige.
Enquanto me estoca, vai deixando um rastro de beijos pelo meu pescoço e nos meus seios. Sinto sua língua brincar com o bico de meu seio rígido. Entrelaço meus dedos nos fios sedosos de seus cabelos, os puxando com força. Não posso vê-lo, mas sinto o suor dele escorrendo pelo meu corpo, me fazendo imaginar como deve estar, me deixando super excitada, o imaginando suado, com os cabelos grudados em sua testa. Estou transpirando também, mas não como Yoongi. Ele passa e me estocar mais rápido, sinto seu membro saindo e entrando em minha intimidade, totalmente encharcada. Sei que estou perto de meu ápice e aperto forte seus braços.
— A- amor, eu vou... Ah, isso meu gostoso, mais forte!! Que delícia!!! — Me desmancho de prazer em seu membro.
O sinto tirar seu membro dentro de mim. Yoongi pega minha mão e coloca em seu membro, me guiando a fazer movimentos para cima e para baixo, o masturbando. Enquanto o masturbo, me guia até a cama, me fazendo deitar sobre ela. Solto seu membro, sinto Yoongi se sentar sobre mim, novamente pega em minha mão, e a guia até seu belo peitoral. Novamente sinto as batidas frenéticas de seu coração e sinto as gotas se suor sobre seu peito. Minha mão desliza pelo corpo bem definido dele, parando em seu membro, volto a masturba-lo.
— Isso, meu amor, continua assim. — Ouço seus gemidos, quero tanto vê-lo, mas estou gostando dessa experiência.
Ele tira minha mão de seu membro, não vejo o que está fazendo, mas o ouço gemer meu nome e então sinto o líquido quente em meus seios, e o cheiro forte da porra dele. Ele sai de cima de mim, ergue minha cabeça e tira a venda. Yoongi sai do quarto ainda nú, e volta com um rolo de papel higiênico, me limpando.
— Precisamos de um banho, meu gatinho.
— Isso é um convite? — Arqueia uma sobrancelha.
— É , mas nem pense em me foder de novo, porque não tenho energia para isso. — declaro.
— Nem eu, meu amor. Só olhar para meu estado.
Sorrio, ele está com os cabelos úmidos pelo suor.
(...)
No outro dia, Paso pela sala e Jimin está dormindo no sofá, babando, dou risadas com a cena, mas não quero acorda-lo. Nam havia dado a senha da mansão para ele. Enquanto o observo dormir, sinto alguém me abraçar por trás, me viro de frente para o Yoongi.
— Bom dia, meu gatinho.
— Bom dia, meu amor. Senti sua falta, quando olhei para o lado da cama e não vi você. — Me dá um beijo no rosto.
— Achei que ia acordar mais tarde, não quis pertubar-lo.
— Que isso, amor, eu amei dormir do seu lado, queria que fosse mais vezes assim.
— Sabe que é arriscado, meu gatinho, com seus pais presentes na mansão.
— Eu sei, amor. Queria poder contar para eles, mas tenho medo da reação que possam ter. Enquanto eles não estão, vamos aproveitar. — Ele me puxa para um beijo, sinto o gosto de menta, de quem acabou de escovar os dentes.
De repente ouvimos a porta ser aberta, e interrompemos o beijo, mas é tarde de mais, os pais do Yoongi nos pegaram no flagra, pra piorar, junto com os meus.
— Posso saber o que está acontecendo aqui?! Por que meu filho está te beijando, Alice?! — diz senhor Min exaltado.
— Calma, meu marido, vamos ouvir o que os dois tem a dizer. — Ela alisa seu braço, numa tentativa de acalma-lo.
— Também quero ouvir o que Yoongi tem a dizer, e você minha filha, achei que veio para Seul para estudar, e não namorar!!! — reclama meu pai, alterado.
— Reunião na cozinha agora!!! — Grita o pai de Yoongi.
Meu coração acelera com o nervosismo, vejo Jimin acordar com toda a gritaria. Ele sonolento, sem enteder o que está acontecendo, sobe para um dos quartos de hóspedes. Agora sim, estou ferrada. Só espero que eles aceitem nosso relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't you forget about me (suga)
FanfictionMin Yoongi e Lee Alice são amigos de infância que não se falam por dois anos. Isso muda após Alice aceitar o convite da senhora Min de morar na mansão com eles. Agora os dois são obrigados a conviver juntos e a voltarem a se falar. O que Alice não e...