ele gosta de mim?

259 31 8
                                    

Tae se senta na cadeira, com a ajuda de Jungkook, as pessoas que presenciaram a briga, se afastam. Kookie também sai da cozinha, me deixando a sós com Taehyung.

— Desculpe por isso, Tae. Onde tem sacola plástica? — indago o encarando.

— Dentro do armário, na parte de cima. Pra que você quer? — indaga franzindo o cenho.

— Colocar gelo dentro, e cuidar desse seu ferimento.

Vou até o armário, pego uma sacola. Vou até o frazzer e pego o gelo, colocando dentro da sacola, dou um nó e aplico em cima da ferida do Tae.

— Ai! Isso dói! — ele reclama.

— Desculpa.

— Obrigado por cuidar de mim. — diz sorrindo sem jeito, o deixando mais fofo do que já é.

— Tae, eu que peço desculpas pelo que aconteceu. Yoongi é um imbecil.

— Ele gosta de você.

— Ele não gosta, só tem a intenção de me levar pra cama.

— Alice, seja sincera comigo, você realmente gostou de ficar comigo? — indaga me olhando.

— Claro, Tae. Você é lindo e gentil.

— É que gostei muito de ficar com você. Você sente algo pelo Yoongi? Seja sincera.

— Eu não sei bem. Fui apaixonada por ele, até parar de falar comigo. Claro que namorei com outros enquanto Yoongi estava longe de mim, mas sempre gostei dele. Só que quando se afastou, tentei tirar essa paixão por ele dentro do meu coração. Consegui, até voltar aqui, mas Yoongi está totalmente diferente. Porém não posso negar, Tae, que sinto algo por ele ainda, nem que for uma atração física.

— Obrigado por ser sincera. Ainda quero ficar com você, vamos deixar rolar o que está acontecendo entre nós, e ver onde vai dar. Só me prometa que não vai mentir pra mim, e ser sincera sempre, como foi agora.

— Claro, Tae, não quero te ver sofrer. Sei o que a mentira é muito pior do que dizer a verdade.

— Se não der certo entre nós, quero ser seu amigo, realmente gostei de ter te conhecido.

— Eu também, Tae.

Apesar da briga, a festa continua. Após o gelo derreter, eu o Tae aproveitamos o resto da festa, juntos. Realmente Tae é um amor de pessoa, e adorei passar a noite com ele. Tae me leva embora, assim que a festa acaba.

(...)

— Obrigada pelo convite. Amei passar a noite com você. — digo, tirando o cinto de segurança.

— Alice, eu que agradeço, amei sua companhia também. Podemos marcar de sair mais vezes?

— Claro. — respondo com um sorriso no rosto, fazendo Tae sorrir também.
Me despeço do Tae com um beijo, e saio do seu automóvel.

Caminho até a mansão, ouvindo o som do veículo partir.

Assim que abro a porta  e entro pela sala, vejo Yoongi deitado no sofá, dormindo. No outro sofá, está o garoto que sempre vejo com ele no intervalo, deve ser o Hoseok.

— Boa noite. — o cumprimento, assim que vejo me olhar.

— Boa noite. Você é a Alice, não é?

— Isso mesmo, e você Hoseok.

— Isso. Vim com o Namjoon até aqui, e Yoongi me pediu pra ficar, mas acabou adormecendo. Estou vigiando  seu sono.

— Cadê o Nam?

don't you forget about me (suga) Onde histórias criam vida. Descubra agora