paintball

174 19 8
                                    

No outro dia, levanto cedo como sempre, e me arrumo para mais um dia de aula. Ao chegar na cozinha, quase levo um susto, tamanha minha surpresa em ver Yoongi já acordado tomando o café da manhã.

— Bom dia.

— Bom dia, querida. — me diz a mãe dos meninos.

Me sento ao lado do Yoongi, o observo comer, e que está de bom humor.

— Perdi algo? — indago franzindo o cenho.

— Querida, acho que o Yoongi caiu da cama. — diz sorrindo.

O comentário dela fez arrancar risos na mesa.

— Não posso acordar cedo? — indaga meio bravo.

— Claro, meu filho. Só que você além de acordar cedo, está de ótimo humor. Aconteceu algo na festa? — Questiona um tanto curiosa.

— Nada de mais, mãe. Só fiquei feliz por ter visto a Jihyo, e por ver a Alice feliz. — explica.

— Entendo... — Pelo tom da voz dela, não acreditou muito.

(...)

Quando estava prestes a atravessar a porta da mansão, Yoongi me segura pelo pulso, me impedindo de sair.

— Quer ir comigo para a universidade? — oferece.

— Quero.

— Desculpa não ter te perguntado antes.

Nam acaba escutando e vai em direção a garagem sozinho, deixando eu e o Yoongi para trás.

(...)

Na universidade, intervalo da aula, todos fofocam sobre mim e o Yoongi. As notícias aqui correrem rápido, tenho que me acostumar com isso.

— Alice, não dê bola, essas pessoas estão com inveja por você estar com ele. — diz Joy.

— Joy, não me conhece, amiga? Não dou bola, eu e o Yoongi sabemos o que sentimos um pelo outro.

Nos sentamos na mesa, percebo Joy sentar ao lado de Namjoon, eu e o Yoongi estamos de frente para eles, Hoseok está sentado ao lado do Yoongi, e Jin ao lado de Namjoon. Percebo a troca de olhares entre o Namjoon e a Joy. Esses dois, está na cara que estão um a fim do outro.

(...)

Finalmente chegou o dia do meu primeiro encontro com o Yoongi. Estou ansiosa para saber onde pretende me levar. Coloco um shorts jeans e uma camiseta de banda. Aplico uma maquiagem leve, desço até a garagem, Yoongi já está esperando por mim. Os pais dele não sabe que vamos à um encontro. Eles apenas acham que Yoongi vai me mostrar mais um pouco da cidade, já que o nosso encontro é de dia.
Subo na moto, coloco o capacete, e seguro firme na cintura do Yoongi, que dá partida na moto. Minutos depois, chegamos no local, fico de queixo caído ao perceber de que lugar se trata.

— Então, minha esquentadinha, gostou? — indaga com um sorriso.

— Eu amei, sempre quis jogar paintball. — declaro, sorrindo também.

— Se prepara, porque eu vou ganhar.

Que confiança!

— Duvido disso, meu gatinho.

— Vamos fazer uma aposta? Se eu ganhar, amanhã terá que passar o dia inteiro comigo. E você, o que vai querer se ganhar?

Esse garoto, adora uma aposta.

— Como vamos passar o dia inteiro juntos, sem seus pais desconfiarem? — indago franzindo o cenho.

— É com isso que está preocupada? Dou meu jeito, meu amor. — Alisa meu rosto com a ponta de seus dedos.

— Bem... se eu ganhar eu quero... Você.

— Você já me tem, tem que ser algo que você não tem ainda.  — Sorri, mostrando seu sorriso gengival.

— Então... deixa eu dirigir sua moto? — Questiono, já sabendo que provavelmente a resposta seja não.

— Tem habilitação?

— Claro que tenho. Não tenho moto porque meus pais não quiseram que tivesse. Acham que é perigoso, disseram que me dariam um carro, se eu quisesse. Mas, prefiro mil vezes moto.

Sempre quis dirigir uma desde que tirei a habilitação, e agora é a oportunidade perfeita para tentar.

— Tudo bem, se vencer, deixo você dirigir minha moto.

Colocamos as roupas para jogar paintball. Começamos a jogar, e consigo pegar o Yoongi várias vezes, atirando nele. No final do jogo, venci. Yoongi está todo pintado, parece um arco-íris. Nunca pensei que seria boa em estratégia. Confesso que algumas vezes que o Yoongi atirou, doeu um pouco, mas foi muito divertido.

— Pelo visto, gostou, minha esquentadinha.

— Eu amei. Nunca tinha jogado, mas sempre quis jogar.

— É, você tem cara de gosta desse tipo de coisa. Na verdade também gosto, mas faz tempo que não venho aqui.

— Vamos voltar?

— Vamos. Só vamos lavar as mãos e o rosto que estão pintados. Temos que devolver a roupa de proteção também, e pegar as nossas. — me diz.

— Tá bom.

— Minha esquentadinha, vamos na casa do Hobi? Não quero que nosso dia acabe. — diz tristonho.

— Pode ser.

Sei o que ele quer. Não quer que seus pais suspeitam por estarmos demorando tanto. Estou amando ver esse lado do Yoongi, não querendo se afastar de mim. O garoto que conheci na infância voltou.

(...)

Hoseok nos recebe super bem, ficamos somente alguns minutos na mansão dos Jung. Estamos na sala, sentados no grande sofá vermelho.

— Que bom que se divertiram. Estou tão feliz por vocês dois estarem juntos, e felizes. Yoongi finalmente encontrou a garota certa para ele. — Sorri.

— Obrigada, Hobi, você é um amor.

— Valeu, amigo. Que tal um dia você jogar paintball conosco? — convida Yoongi.

— Obrigado, mas sabe que isso não é pra mim.

— Eu sei. — diz Yoongi sorrindo — Bem, vamos indo, antes que meus pais suspeitam que estivemos num encontro.

— Eles vão acabar descobrindo, vocês não vão conseguir manter em segredo convivendo sob o mesmo teto. — alerta Hobi.

— Contaremos na hora certa. — responde Yoongi.

— Isso se eles não descobrirem antes, não é Yoongi? — pegunta Hoseok, uma pergunta retrógrada.

(...)

Chegamos na mansão, assim que entramos, demos de cara com os pais do Yoongi, sentados no sofá vendo um programa de variedades.

— Queridos, como foi o passeio?— questiona a mãe dele.

— Foi ótimo, senhora Yejin. Yoongi me levou para conhecer alguns lugares em Seul. — minto.

— Imagino que sim.

— Bem... vou tomar um banho, e depois comer algo. Meu irmão saiu?— indaga Yoongi.

— Sabe muito bem que Nam geralmente está com o Jin, filho.— responde senhora Min.

— Eu sei, mãe, só quis confirmar.

Yoongi sobe as escadas, e entra em seu quarto. Assim que o vejo entrar no quarto dele, começo as subir as escadas da mansão, mas a senhora Yejin me chama.

— Querida, precisamos conversar.

Meu coração começa a bater acelerado com o nervosismo. Será que ela suspeita  que está rolando algo entre mim e o Yoongi?  Bem... espero que não. Volto em direção á ela e me sento ao seu lado  no sofá. Senhor Min se senta no outro sofá, parece que quer prestar atenção no que vamos conversar.

Notas: imagino o nervosismo da Alice. Será que os pais dele realmente suspeitam do verdadeiro relacionamento que tem? Não esqueçam de votar.

don't you forget about me (suga) Onde histórias criam vida. Descubra agora