desculpas

235 35 4
                                    

Na sala de aula, conto tudo para o Taehyung, que Yoongi me pediu desculpas e estamos tentando nos dar bem.

- Espero que ele peça desculpas pra você. - digo pra ele.

- Será uma surpresa pra mim, se vir me pedir desculpas.

A aula se inicia, eu e Tae paramos de falar para dar atenção á aula.

(...)

No intervalo, fico surpresa ao perceber Yoongi e Hoseok vindo em direção á nossa mesa.

- Bom dia.

- Bom dia. - Respondemos em coro para o Yoongi.

- Podemos nos sentar aqui? - indaga Yoongi sério.

- Podem. - Responde Jungkook.

Estou sentada próxima ao Taehyung, agora que estamos ficando. Joy se senta ao lado de Jungkook, de frente para mim e o Taehyung. Yoongi se senta ao lado de Taehyung, e Hoseok se senta ao lado de Jungkook. Estou de olho no Yoongi, qualquer ameaça dele para o Tae, o expulso da mesa.

- Taehyung, me desculpa pelo soco que te dei? - Olha para o Tae.

Todos na mesa ficam de queixo caído com o pedido de desculpa do Yoongi. Olho para o Tae, esperando ele aceitar ou não as desculpas de Yoongi. Agora entendo o porquê dele se sentar conosco.

- Está realmente arrependido? - Pergunta Tae, olhando para o Yoongi.

- Sim, estou. Desculpa mesmo, a Alice pode ficar com quem quiser, não sou nada dela para impedir, apenas fui amigo de infância. Não quero perder a amizade dela. Quando vi vocês dois juntos, confesso que morri de ciúmes, por preferir você do que a mim, mas eu refleti depois, e percebi que posso ficar sem a amizade dela. Nos afastamos por dois anos, por escolha minha, não quero cometer o mesmo erro.

- Entendo... tudo bem, desculpas aceitas.

Taehyung é um amor mesmo, perdoar tão facilmente.

- Muito obrigado. - Acena com a cabeça, em agradecimento.

Após o Taehyung aceitar as desculpas do Yoongi, voltamos a comer em silêncio.

(...)

É a hora combinada de eu e Tae fazer o trabalho da faculdade, envio uma mensagem para ele, deitada em minha cama.

Eu
" Tae, estou indo aí para fazer o trabalho da faculdade, vou ver se o Nam me leva."

Ruivinho lindo
" Quer que eu vá te buscar?"

Eu
"Não precisa, me trazendo de volta está ótimo."

Ruivinho lindo
" Como quiser minha gatinha, até daqui a pouco."

Eu
" Até, meu ruivinho lindo."

Bloqueio a tela do celular, coloco dentro do bolso da minha calça. Apesar de ser verão, não está tão quente hoje. Desço as escadas, vejo Yoongi deitado no sofá, com seus fones de ouvido de olhos fechados. Vou até ele e o cutuco, pra ver se acorda, mas já está acordado, só estava com os olhos fechados.

- Fala. - Me olha, sem se levantar.

- Viu o Nam?

- Foi para o restaurante ajudar o Jin.

- Ah, é que ia pedir pra ele me levar até a mansão do Tae. Pelo visto vou ter que ir de táxi.

- Por que não vai comigo? Eu te levo. - me oferece.

Será que tem coisa aí? Bem, melhor aceitar do que ter que gastar dinheiro.

- Está sendo gentil. Aceito, mas não me deixe bem na frete da mansão dele. Tae te desculpou, mas ainda sente ciúmes de você.

- Entendo, se estivesse com você, no lugar dele, também ficaria. Vou só colocar a jaqueta e vamos, me espera na garagem. - Se levanta, dou espaço para ele passar, pois ainda estou de pé.

- Tá bom.

Vou até a garagem, e minutos depois, Yoongi aparece. Ele me dá o capacete, coloca o seu, e eu coloco o meu. Subo na moto, seguro firme na sua cintura. Apesar de estar com Tae, não posso evitar de sentir atração pelo Yoongi, afinal fui apaixonada por ele por muito tempo. Ao sentir abraçado por mim, dá partida na moto.

Assim que chegamos, me deixa alguns metros longe da mansão de Tae, e desço da moto, segurando o capacete.

- Não preciso te buscar mesmo? - questiona, tirando o capacete.

- Pode deixar, o Tae me leva de volta. Obrigada pela carona. - Agradeço me curvando.

- Não foi nada, Alice. - Devolvo o capacete para ele, me virando de costas, ouvindo o ronco de sua moto partir.

Aperto o interfone da mansão dos Kim, Tae atende e abre o portão. Entro na mansão, Tae está me esperando sentado no sofá, e vem até mim, me recebe com um beijo daqueles. Paramos de nos beijar pela falta de ar.

- Tenho um ateliê. Vou pintar você lá, tudo bem?

- Claro. Não imaginei que você tivesse um ateliê.

Tae segura em minha mão, caminhamos juntos até o ateliê. As paredes do ateliê são em tons de cinza claro. Há vários quadros do Tae pintados na parede, algumas esculturas também.

- Essas esculturas são suas?

- Sim. Gosto de fazer isso também. Alice, pode ficar próximo a janela?

- Claro, vai me pintar assim?

- Vou por uma cadeira, aí você se senta e relaxa, vou te dar um livro. Vou te pintar como se você estivesse lendo.

- Gostei da ideia.

Me posiciono do jeito que o Tae me pede. Ele ajeita a tela e começa a pincelar.

(...)

Tae me leva pra casa, me despeço dele com um beijo. Ele segura o meu braço me impedindo de sair do carro.

- Acha que vai sair assim, só com um beijo? Necessito de mais, estou viciado neles. -Declara sorrindo.

- Quantos você quiser, meu ruivinho lindo. - digo sorrindo.

Esse garoto é tão fofo. Queria estar apaixonada por ele, mas não podemos mandar nos sentimentos.

Notas: Yoongi tá mostrando que quer mudar. Não esqueçam de votar.





don't you forget about me (suga) Onde histórias criam vida. Descubra agora