a verdade

197 24 17
                                    

— Antes de vir para cá, vou até meu quarto pegar meu pijama. — diz Jihyo

— Também vou colocar o meu, Jihyo.

Minutos depois, ela está em meu quarto, com seu pijama de corações rosinhas. Meu pijama é branco, com a personagem Sailor Moon. Jihyo se ajeita para dormir na minha cama, pois não é de solteiro.

— Então... pode me contar tudo agora, Alice. — ela exige.

— Miga, você já sabe, estou com Yoongi.

— Quero saber da treta que deu entre você e a Lisa.

Conto tudo pra ela, como sempre, no mínimos detalhes.

— Alice, tem certeza que o Yoongi está mesmo gostando de você? Pelo que disse, ele está muito seguro com o que sente. Só que não sei, sabe, depois de tudo, teria dúvidas. Desculpe de falar isso, amiga, mas é o que penso.

— Não precisa pedir desculpas por isso. Também tenho dúvidas dos seus sentimentos. Tô pensando em conversar com ele. Não tenho medo dele ficar com a Lisa, até porque isso não vai acontecer. Mas medo de Yoon logo me deixar, e ficar com outra, então perderia a aposta.

Tento segurar minhas lágrimas, não quero chorar pelo Yoongi, e sofrer antecipadamente. Preciso esclarecer as coisas com ele. Como Yoongi pode estar tão seguro dos sentimentos dele, em relação a mim? Jihyo acaba dormindo comigo no quarto. Ela dorme, eu não. Tento, mas não consigo. Penso em tudo o que aconteceu na festa, e penso no Yoongi.

(...)

Acordo, percebo que consegui dormir, apesar da demora do sono me pegar. Olho para Jihyo, que já está sentada acordada, com o celular na mão.

— Bom dia, miga. — me diz, tirando os olhos do seu celular.

— Bom dia, Jihyo. Dormiu bem? — indago sonolenta, abrindo a boca de sono.

— Sim, essa cama é muito confortável. Alice... se não se importa, peguei o contato dos seus amigos, da Joy e do Taehyung. Não tem problemas, não é? — me questiona.

Não sei por quê? Fico feliz em ver minha melhor amiga fazendo novas amizades.

— Amiga, claro que não. Eu fico até feliz que você tenha gostado deles, e que tenha feito amizade. Ambos são muito importantes para mim. Também sempre que você vir aqui, posso chamar eles. Vamos levantar e tomar um café.

Nós duas nos arrumamos para descer e tomar o café da manhã. Os pais dos meninos ainda estão fora, pelo que Nam falou, voltam somente á noite. Na mesa, está somente eu, Jihyo e o Nam. Conversamos um pouco sobre a festa durante nosso café.

(...)

Passo a manhã inteira estudando, me preparando para a prova que vai ter na quarta. Á tarde, eu e Jihyo tomamos um banho na piscina, e conversamos.

— Vai falar com ele? — indaga arqueando uma sobrancelha.

— Vou, mas a sós.

Nam aparece, vai em direção á garagem.

— Aonde vai, Namjoon?— Pergunta Jihyo.

— Vou para o parque. Quer ir também? Assim você aproveita e conhece o lugar. — oferece.

— Eu vou. Só deixa tomar um banho e colocar uma roupa. — responde animada.

— Está bem Jihyo, vou te esperar sentado aqui.

Jihyo se seca um pouco, antes de entrar na mansão. Namjoon se senta numa das espreguiçadeiras, próximo a mim.

— Vai ir também?

— Não. Obrigada, Nam, mas vou ficar. Preciso falar com seu irmão.

— Entendo... Imagino que queira esclarecer as coisas com ele.

— Sim.

Minutos depois, Jihyo aparece, vestida com um shorts jeans e uma camisa rosa bebê com estampa da Minie. Assim que os vejo partir, saio da piscina, me seco um pouco antes de entrar na mansão. Vou até meu quarto, pego uma muda de roupa e tomo um banho relaxante na banheira. Após o banho, bato na porta de Yoongi, que logo a abre.

— Alice... O que quer? — indaga esfregando os olhos, como se tivesse acabado de despertar.

— Posso entrar pra falar com você? — o questiono.

— Bem... pode, claro.

Senti que hesitou, me fazendo questionar se não queria me receber, ou por estar sonolento. Sei que Yoon odeia ser despertado, fuca de mau humor, mas preciso tirar minhas dúvidas.

Nos sentamos na beirada da cama, bem próximos um do outro. Olho nos olhos dele.

— Quero saber como você tem tanta certeza de seus sentimentos por mim. — digo de uma vez.

— Ah... é isso? Bem, estou apaixonado por você...

— Isso você já disse. Como tem tanta certeza, se o que sente é recente?

— Quem disse que é? — diz cruzando os braços em frente ao peito. — Alice, eu gosto de você desde criança.— Ele descruza os braços, e segura em minha mão. — Era um amor de infância, mas foi amadurecendo com o passar dos anos. Quando foi embora, já te amava. Mas a distância nos separou. Falava com você somente por celular ou telefonemas. Quando completei dezoito anos, percebi que precisava tentar te esquecer. Então comecei a namorar, só pra tirar você da minha mente e de meu coração. Consegui, até descobrir quem realmente era minha namorada. A partir daí passei a não confiar mais em nenhuma mulher. Me aproveitei de todas durante quase dois anos. Então você passa a morar aqui. Percebo que o que sentia por você poderia voltar. Com isso, quis afastar você de mim, quis manter afastado os sentimentos que tinha em relação a você. Por isso fui todo o tempo um idiota. Claro, isso fazia parte do novo Yoongi, mas também para te manter afastada de mim. Alice, te conheço muito bem, pra saber que você odeia homens idiotas e mulherengos, e você não mudou nada. Mas aí você conheceu o Taehyung, e isso feriu meu coração. Quando vi vocês se beijando, aquilo acabou comigo. Senti um ciúme incontrolável, e por ter brigado com ele, você ficou mal comigo. Não queria te perder, nem como amiga, os dois anos que mantive afastado de você, foi o suficiente pra perceber isso. Agora percebo, Alice, que sempre te amei, e ninguém e nada vai mudar isso, sempre vou te amar. Por isso sou tão seguro dos meus sentimentos. Não me importo se não é recíproco, isso está guardado há tanto tempo dentro de mim, que você precisava saber. — me explica.

— Yoongi... Por que acha que te dei um selinho quando criança? Eu também gostava de você desde aquela época. — digo, sem se quer ficar constrangida.

— Então é recíproco meu sentimento? — retórica, abrindo seu sorriso gengival.

— Sim, é.

Yoongi toca meu rosto, mas para provoca-lo, não o deixo me tocar. Saio do quarto dele, as pressas, com o coração quase saindo pela boca. Ao descer as escadas, acabo torcendo o meu pé. Maldito salto alto da minha botina. Yoongi sai do quarto, e me vê sentada em um dos degraus, vindo até mim.

— Alice... Tá tudo bem? Não entendi porque saiu correndo. — olho para ele, que está de pé do meu lado.

— Só pra te provocar, meu gatinho. Torci meu pé.

Yoongi se senta ao meu lado e tira minha botina com cuidado, olhando meu tornozelo.

— Parece que está inchando, minha esquentadinha. Vou até a cozinha pegar gelo, mas antes vou te levar até o meu quarto. — Ele me pega com cuidado em seus braços, o olho, enquanto sou carregada por ele.

Yoongi é tão lindo, tão gostoso e sexy, e me tratando com tanta gentileza assim... Não Alice, não se entrega pra esse homem. Yoongi me coloca na cama, e sai do quarto. Minutos depois, aparece com um saquinho com alguns cubos de gelo dentro. Como estou só de saia xadrez, isso facilita para o Yoongi aplicar o gelo no tornozelo.

Nota: ansiosas para o próximo capítulo, sim amores, será hot.

don't you forget about me (suga) Onde histórias criam vida. Descubra agora