Chegamos no parque, Tae estaciona o automóvel. Como sempre, abre a porta do automóvel pra mim, saindo do carro, abre o porta malas. O ajudo a tirar as coisas de dentro, a cesta e a toalha. Tae tira as bebidas de dentro, os sucos naturais. Estendo a toalha no gramado, a cesta com a comida e as frutas deixei no chão. Assim que estendo a toalha, Tae coloca a cesta sobre ela e as bebidas também. Eu e Tae começamos a desfrutar do piquenique. Ele dá uvas em minha boca, eu fico um pouco sem jeito com a atitude dele. Após aproveitar o piquenique, Tae deita em meu colo, eu aliso os cabelos sedosos dele. Estamos em baixo de uma árvore, aproveitando a sombra que ela oferece.
- Isso é muito bom. - diz com os olhos fechados, apreciando meu toque em seus cabelos vermelhos.
- Seu cabelo é macio, apesar de ser tingido.
- Obrigado. Cuido muito bem dele. Aonde Yoongi te levou na quarta-feira? - Ele me.olha ao perguntar.
Não escondo nada de Taehyung. Não gostaria que ele soubesse por outras pessoas que saí com o Yoongi. Só não tinha dito para ele onde fui.
- Ele me levou no café revista, e me deu o mangá que havia jogado na piscina. Pagou o café pra mim e tudo. Parece que ele realmente está arrependido.
- Foi só isso? - indaga arqueando uma sobrancelha.
- Ele me pediu um beijo, mas calma, foi no rosto.
- Você deu o beijo?
- Dei. Sei que você tem ciúmes dele, meu ruivinho, mas ele parece mais gentil. Não se preocupe, não estou confiando tanto assim no Yoongi.
- Pelo menos não foi nos lábios.
- Só você pode beijar esses lábios.
- Acho bom.
Dou risadas com a resposta do Tae. Gostaria de poder estar apaixonada por ele. É tão carinhoso comigo, tão gentil. Mas o coração não escolhe por quem se apaixona, e estou percebendo que se Yoongi continuar agir comigo assim, não vai demorar muito para a paixão que eu sentia por ele antes voltar.
- Mudando de assunto... Por que você tem esse nome? -me indaga curioso.
- Minha mãe gosta da história da Alice no país das maravilhas. Meu nome não tem nada haver com minha personalidade. Era isso que estava pensando?
- Sim. Você é diferente. Eu gosto disso. - diz sorrindo.
- Eu sei... Não sou nada fofa.
- Me fala um pouco sobre sua infância.
- Bem, eu era um pouco brigona, mas não por nada. Defendia quem achava que tinha que defender. Foi assim que conheci minha amiga, Jihyo, desde meus sete anos somos amigas.
- Você nunca me falou dela. São amigas à muito tempo?
- Sim. Umas meninas estavam implicando com a Jihyo, ela sempre foi bonita desde criança, além de ser bonita, sempre foi gentil. Um dos meninos era muito amigo dela, mas dava pra notar que o menino gostava da Jihyo. E essas meninas que implicaram com ela, gostavam desse mesmo minino. Elas eram três, quando vi, me irritei, e parti pra cima delas. Yoongi viu, e foi me ajudar a defender a Jihyo. Conseguimos assustar as meninas, mas eu e o Yoongi ganhamos suspensão de três dias.
- Sua mãe deve ter ficado furiosa.
- Sim, ela ficou, pois eu agredi as meninas. Yoongi não agrediu, mas falou algumas coisas para as meninas que elas não gostaram muito. Desde esse dia, eu e Jihyo ficamos muito amigas. As meninas não mexiam mais com ela, por estar sempre comigo e com o Yoongi. Nessa época, eu e o Yoongi éramos grudados, fazíamos tudo juntos. Minha mãe disse que sempre tentava me aproximar do Yoongi quando criança, mas ele sempre se afastava, ficamos próximos desde nossos quatro anos. Eu nem me lembro, minha mãe é que sempre conta essa história.
- Sua mãe sabe que você não falava mais com o Yoongi?
- Sim. Não escondo nada da minha mãe, pedi que não contasse nada a senhora Min, ela ia ficar chateada e iria querer saber porque o Yoongi não falava mais comigo. Mas, e você?
- Não tenho nada a dizer. Só que me tornei amigo do Kookie quando criança, nos conhecemos no parque, brincamos juntos e desde então somos amigos. Sempre fui gentil e amigável.
- Você tem cara que sempre foi assim.
Dei um beijo na testa dele. Tae se senta, e me encara, alisa meu rosto, segura o mesmo, e me beija. Cada beijo dele me faz suspirar, se fosse outra garota sentiria vergonha de ser beijada em público. Mas como disse, não sou como as outras garotas.
(...)
Após passar o dia inteiro com o Tae, fizemos piquenique e almoçamos num restaurante. À tarde, Tae terminou de me pintar, e a noite jantei na casa dele. Os pais do Tae não estavam, então eu aceitei. Tae queria me levar no cinema, mas o horário do filme não batia com o horário que queríamos. Afinal, tínhamos que terminar o trabalho pra apresentar ainda essa semana. Entro na mansão após me despedir de Tae, vejo Yoongi esparramado no sofá, vendo um programa de variedades.
- Boa noite, Alice.- Diz ele se sentando no sofá.
- Boa noite.
- Como foi o encontro? - indaga me.olhando.
- Por que quer saber?
- Só curiosidade.
Me sento ao lado dele, bem próxima, quase encosto minha perna na dele.
- Foi bem legal, falei um pouco do meu passado, como conheci a Jihyo.
- Isso me inclui na sua história. Nunca mais falei com a Jihyo, a próxima vez que falar com ela, quero estar junto, pode ser? - ele se oferece.
O que me deixou muito feliz. Isso prova o quanto ele está tentando mudar. Pois desde de que deixou de falar comigo, ele também não fala mais com a Jihyo.
- Claro. Vou dormir.
- Fica aí, assiste comigo.
Resolvi ficar um pouco com o Yoongi, conversamos coisas aleatórias. Comecei a ficar com sono, me despedi dele e fui dormir.
Notas: Yoongi está mesmo mudando. Alice está percebendo que seus sentimentos antigos por ele, podem voltar. Até o próximo capítulo, e não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't you forget about me (suga)
FanfictionMin Yoongi e Lee Alice são amigos de infância que não se falam por dois anos. Isso muda após Alice aceitar o convite da senhora Min de morar na mansão com eles. Agora os dois são obrigados a conviver juntos e a voltarem a se falar. O que Alice não e...