Entro no automóvel do Tae, ele tem um Hyundai, Elantra, na cor preta. Entro e coloco cinto.
— Boa noite, você tá muito lindo. — Mas do que ele é, mas guardo pra mim esses pensamentos.
— Você também está muito linda.
Ele dirigi pelas ruas de Seul, até chegar na sua mansão. Estaciona o veículo, tiro o cinto de segurança, e quando ia abrir a porta, Tae abre pra mim, e me estende sua mão. Como não sou boba nem nada, seguro firme na mão dele. Caminhamos para a festa assim, de mãos dadas. A festa é no quintal, próximo ao jardim.
— Quer comer algo? — me oferece.
— Tae, sei me virar sozinha.
— Eu sei, só estou sendo gentil. Vem, comida e bebida é lá dentro.
Entramos na mansão, é muito maior do que a dos Min. Mas não me importo com isso, só fico admirada. Tae me leva até a cozinha.
— Fica a vontade, vou falar com alguns convidados e já volto. — me explica.
— Claro.
Pego um pouco de salgadinho, os colocando dentro de um copo descartável.
— Alice, você está linda, amiga.— diz Joy, se servindo de bebida.
— Você também.
— Tae te deixou sozinha? — questiona com o cenho franzido.
— Foi receber alguns convidados.
— Ah, sim. Provavelmente deve estar inseguro.
— Com o quê? — indago franzindo o cenho, sem intender o que quis dizer com isso.
— Precisa mesmo me perguntar? Acho que você é bem esperta para isso, mas vou te dizer. Tae está caidinho por você, amiga, ou será que devo dizer prima? — Sorri ao me perguntar.
— Você não tem certeza.
— Conheço o Tae desde que nasci, sei bem quando está a fim de alguém. Vem, vou te levar até o Kookie e a Yeri. — diz me puxando com uma mão, a outra está ocupada com a bebida.
Fomos até eles, o casal está próximo ao jardim, Kookie abraçado com ela pela cintura. Uma jovem muito linda, formam um casal muito bonito.
— Achei a Alice perdida. — diz sorrindo.
— Alice, essa é minha namorada, Kim Yeri. — diz Kookie me apresentando a sua bela namorada.
— Prazer, sou Lee Alice. — Me curvo.
— Prazer. — Se curva. — Você é bem bonita.
— Obrigada, você também é.
— E o Tae, não está com você? — indaga Kookie.
— Foi receber alguns convidados, Kookie.
Lisa se aproxima do nosso grupo, mas sozinha, não vejo Mark com ela.
— Oi, Alice, viu o Yoongi?
— Não o vi, só quando saí da mansão.
— Ele vem pra festa? — me questiona um tanto curiosa, dá pra ver no seu olhar.
Sério que veio até aqui só pra saber dele? Ainda não entendo o que essa garota viu no Yoongi.
— Vem, eu acho.
— Vou indo, vê se o encontro por aí.
— Não disse que vive atrás dele. Espera mais um pouco, se o Yoongi chegar e ficar logo com uma garota, Lisa vai armar um barraco. — diz Joy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't you forget about me (suga)
FanfictionMin Yoongi e Lee Alice são amigos de infância que não se falam por dois anos. Isso muda após Alice aceitar o convite da senhora Min de morar na mansão com eles. Agora os dois são obrigados a conviver juntos e a voltarem a se falar. O que Alice não e...