Mais um dia estou em casa, devido a suspensão. Yoongi acaba de chegar, vou até ele recebendo com um selinho.
- Como foi o seu dia, meu gatinho?
- Nada de mais. Vou subir, tomar um banho e comer algo. Logo volto pra ficar com você. — Sorri.
- Tá bom, meu amor.
Minutos depois de Yoongi chegar, vejo o Nam, que me dá um "Oi", e sobe as escadas. Minutos depois de estar sentada no sofá, recebo a ligação de Joy, imediatamente atendo.
[ - Miga, preciso falar com você urgente, consegue vir até mim? ] — parece que está desesperada.
[ - Claro, miga, só me diz onde você tá que eu vou até você.]
[- Vou te enviar a localização, por favor, venha sozinha, e não diz para ninguém que você vem me ver, nem mesmo para o Nam.]
[ - É tão grave assim?]
[ - Sim miga, é.}
[ - Tá miga, já vou sair] - encerro a ligação, minutos depois a Joy envia a localização.
Yoongi aparece bem no momento certo, já ia pedir as chaves da moto dele emprestada. Tento parecer calma na frente dele, espero que não perceba que estou nervosa. Sei que para Joy me ligar assim, deve ter acontecido algo grave.
- Amor, vou sair, me empresta sua moto? — indago.
- Aonde vai? — questiona curioso.
- Só tomar um ar sozinha, acho que vou até o Rio Han. — dou a desculpa, espero que aceite.
- Não que que eu vá com você? — se convida.
- Não, amor, vou sozinha. Preciso pensar em algumas coisas. — tento parecer o mais confiante o possível.
- Tá bom. - Yoongi pega as chaves em cima da mesa de centro e me entrega. Dou um beijo leve em seus lábios e saio.
(...)
Dirijo pelas ruas de Seul as pressas, mas não em alta velocidade, afinal, não peguei tão bem a manha da moto do Yoongi. Minutos depois, chego no local o qual Joy me enviou a localização. Me espanto com o lugar, por ser um galpão abandonado. Estaciono a moto, e entro no galpão, me assusto ao ver Joy amordaçada, com as mãos amarradas atrás na cadeira, e as pernas amarradas também. Lisa do lado dela, com um canivete em mãos, em direção ao pescoço dela, parecendo uma louca histérica.
- Li-lisa! Largue esse canivete por favor. Estou aqui, é a mim que você quer, solte a Joy. — exijo.
- A heroína finalmente apareceu, e se eu não quiser solta-la? — Um sorriso surge nos seus lábios, de alguém psicopata.
Estou bem assutada, porém tento não transmitir, para não deixar Joy mas nervosa.
Joy começa a chorar, ouço gemidos dela abafado pela mordaça, lágrimas escorrem pelo seu rosto, começo a me desesperar.
- Lisa, ela não tem nada haver com isso, por favor, a solte. É a mim que você quer. — tento a convencer.
- Vou soltar essa vadia, porém, a deixarei amordaçada para não gritar, e nem pense em fugir, se fugir acabo com a vida de sua amiguinha. — ameaça Joy.
Lisa vem até mim, com o canivete apontado para minha barriga, me direcionando para a cadeira, me sento assim que ela desamarra a Joy. Eu até tentaria fazer algo com a Lisa, mas ela está armada, e parece fora de si. Lisa me amarra, e coloca a mordaça em mim.
- Quero que saiba que esse será seu último dia viva. Você não estando mais no meu caminho, Yoongi será meu. Mas antes de mata-la, quero te fazer sofrer, sentir o que senti por Yoongi não estar comigo. A dor que sinto ao ver com você, é como se um canivete assim perfurasse meu peito. - diz ela, balançando o canivete no ar, passando em frente ao meus olhos. - Sua amiguinha vai ver tudo o que farei com você, e se ela pensa em me dedurar, acabo com a vida dela também, e de quem se atrever a cruzar o meu caminho. — ameaça.
(...)
Visão Yoongi
Alice sai de casa, almoço, enquanto como, o interfone da mansão toca. Vou ver quem é, e me assusto ao ver Mark, nervoso.
- O que pensa que veio fazer aqui?!!— digo irritado.
- Yoongi, me deixa entrar por favor. Estou achando que aconteceu algo grave. — parece nervoso pela sua voz.
Como o vejo tão desesperado, acabo o deixando entrar. Ele entra na sala, eufórico, vindo em minha direção.
- A Lisa ainda não chegou da faculdade. — Anda de um lado pelo outro.
- E o que tem isso? — questiono franzindo o cenho.
- Acabei de ver a Alice sair, e se ela armou pra Alice? — questiona, parando de andar de um lado para o outro.
- A Alice foi até o Rio Han. — digo.
- Então liga pra ela, confirme se ela está mesmo lá. — me diz, colocando as duas mãos em meus ombros, quase me sacudindo pelo nervosismo dele.
Pego meu celular e ligo para a Alice, o celular dela só chama, mas ninguém atende, até cair na caixa postal. Tento mais duas vezes e nada. Começo a ficar nervoso, e ligo para o Hoseok.
[ - Fala Yoongi.]
[ - Pode vir aqui em casa, preciso urgentemente de você.]
[ - Está bem, tô indo aí.]
(...)
- O que aconteceu que era tão urgente assim? — questiona, assim que entra na sala.
- Hobi, preciso que você pegue a localização da Lisa, consegue? — digo esperançoso.
- Sabe que consigo. — Sorri.
Hoseok se senta no sofá, e abre seu notebook. Tenta achar a localização da Lisa, e consegue. Bem nesse momento, Nam nos vê na sala.
- O que vocês fazem aqui? — Franzi o cenho.
- Nam, suspeitamos que a Lisa está tentando fazer algo contra a Alice, Hoseok só vai confirmar. — digo.
- Bem, pela localização dela, ela parece estar num galpão abandonado. — diz, nos olhando.
- Esse é o lugar onde ela se encontra? - pergunta Mark, olhando para a tela do notebook.
- Sim, conhece o local? — o questiono.
- Sim, é o galpão onde meus pais iam abrir a empresa deles antes, mas abandonaram, porque o lugar é longe de tudo. — explica.
- E a Alice, Hobi, conseguiu pegar a localização dela? - Pergunto atrás dele, olhando para a tela do notebook.
- Ela está no mesmo lugar que a Lisa. — nos responde.
- Merda! - digo, passando a mão em meus cabelos em desconforto. - Temos que ligar para a polícia, e passar a localização delas, enquanto ligamos, vamos atrás delas no carro do Nam.
- Vou pegar as chaves, me encontrem na garagem. — diz Nam.
Notas: será que eles irão conseguir salvar Alice e Joy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't you forget about me (suga)
FanfictionMin Yoongi e Lee Alice são amigos de infância que não se falam por dois anos. Isso muda após Alice aceitar o convite da senhora Min de morar na mansão com eles. Agora os dois são obrigados a conviver juntos e a voltarem a se falar. O que Alice não e...