Se passou três dias em que não vejo o Yoongi, mesmo morando sob o mesmo teto. Só pode estar me evitando. Desço para tomar o café da manhã, e me deparo com a família Min, já sentados na mesa.
— Bom dia. — digo me sentando.
— Bom dia. Voltamos hoje da viajem, está gostando de morar aqui? — indaga senhora Min.
— Sim, senhora Yejin.
Me sentei ao lado de Namjoon, como sempre. Estranhei por Yoongi está presente na mesa, deve ser por causa dos pais.
— Os meninos já te apresentaram a cidade? — indaga a mãe dos garotos.
— Ainda não.
— Filhos, essa foi a educação que dei para vocês? — ela diz os olhando de cara feia para ambos.
— Desculpe, mãe. Alice, vou no parque hoje à tarde, te levo para conhecer. — me oferece Nam.
— Obrigada, Nam, vou sim.
(...)
O parque é bem lindo, com algumas cerejeiras, um lago com uma ponte sobre ela. Há parquinho para as crianças brincarem. Nam me leva até um jovem homem.
— Alice, esse é meu melhor amigo, Kim SeokJin.
— Prazer, sou Lee Alice. — Me curvo em apresentação.
— O prazer é todo meu. Apesar do seu estilo, você é bem bonita. — me elogia.
— Obrigada. — digo sem ficar tímida nem nada. Não sou o tipo de garota acanhada, apesar de ser um pouco anti- social.
— Então Jin, tá pronto pra voltar às aulas? — indaga Nam.
— Claro, Nam.
— O Jin faz culinária, vai administrar um restaurante ao lado do irmão. Ás vezes encontro Jin, pois gosto de cozinhar, então ele me passa algumas receitas.
— Pode passar para mim também?
— Desculpe dizer isso, mas você não tem cara de que cozinha. — diz Jin com sinceridade.
— Sei que não, mas gosto. Apesar de ser um desastre na cozinha. — Abro um sorriso ao dizer isso.
— Nam, eu preciso resolver um problema, pode vir comigo? — indaga Jin.
— Você vai ficar bem sozinha, Alice? — Pergunta Nam, todo preocupado comigo. Achei isso fofo da parte dele.
— Não sou nenhum bebê, Nam, pode ir.
— Te vejo depois, me espera na ponte — me diz.
— Está bem.
Caminho sobre a ponte de madeira, que tem um ar rústico. Olho para o lago, distraída, quando sinto alguém esbarrar em mim.
— Mil desculpas, não vi você. — diz a garota de cabelos negros na altura do ombro.
— Tá tudo bem. Não precisa pedir desculpas por isso.
— Sou Joy, e você?
— Lee Alice.
— Prazer em conhecê-la. — diz se curvando, me curvo também. — Preciso ir, meu primo está me esperando. Queria te conhecer, gostei do seu estilo.
— Obrigada, quem sabe nos vemos por aí.
Vejo ela ir em direção á um grupo de pessoas. Paro na ponte, e fico observando os peixes enquanto espero o Nam.
(...)
— Oi, vizinha. — diz Mark, tocando em meu ombro, reconheço sua voz.
— Oi, Mark. — Me viro de frente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't you forget about me (suga)
FanfictionMin Yoongi e Lee Alice são amigos de infância que não se falam por dois anos. Isso muda após Alice aceitar o convite da senhora Min de morar na mansão com eles. Agora os dois são obrigados a conviver juntos e a voltarem a se falar. O que Alice não e...