formatura de Nam

138 12 8
                                    

CAPÍTULO +18

Um ano depois...

É o dia da formatura do Nam, estou no salão de beleza, nesse momento, para fazer o cabelo e a maquiagem. No cabelo, é feito somente um coque com alguns fios soltos na frente, minha maquiagem não é pesada, apenas uma sombra marron com o dourado, e o delineador preto. Nos lábios, um batom cor de boca, assim saio do salão pronta para a noite.

(...)

Na mansão, vou direto para meu quarto, está quase na hora da festa do Nam. Coloco o vestido preto formal, estilo sereia cheio de brilho, na orelha, brincos discretos. No pescoço, uso um colar de diamantes da cor do brinco, branco. Primeira vez que uso nos pés uma sandália de salto alto na mesma cor do vestido. Assim saio pronta, ao descer as escadas, Yoongi espera por mim em seu terno preto no final dela. Engato meu braço no dele, e assim caminhamos até a limosine que a família Min alugou. Os pais dele já estão dentro dela, sentamos de frente para eles. Senhora Min está num vestido bordô formal, e senhor Min, de terno preto, mas sua gravata borboleta combina com o vestido de sua esposa. Ao chegarmos no salão, Yoongi me ajuda a sair da limosine, caminhamos atrás dos pais dele até o salão, onde Nam recebe os convidados. Lá dentro, Nam está vestido num terno vermelho sangue. Chega a minha vez de cumprimentá-lo.

— Parabéns Nam, está pronto para ajudar a família nos negócios? — digo o abraçando.

— Claro, pequena. Estou tão feliz que você esteja bem. Não vejo meu irmão tão feliz assim hà muito tempo.

— Bem, desejo sorte e muito sucesso nessa sua caminhada.

— Obrigado.

Espero o Yoongi cumprimentar o Nam, assim que ele acaba, saímos em direção a nossa mesa.  Joy está na mesma mesa que nós. Está linda num vestido vermelho do mesmo tom do terno do Nam. Ela e o Nam estão muito felizes, acho que logo sai o casamento deles. Do lado da nossa mesa, está Tae com minha melhor amiga Jihyo. Ela veio pra Seul ontem, mas quis ficar na casa do namorado, claro que amanhã combinamos de sairmos juntas. Ela também está linda, num vestido formal azul claro, e Tae num terno azul marinho. Nos cumprimentamos apenas por olhares.

(...)

Chegou a parte do baile, após o jantar. Ainda bem que Yoongi me ajudou a aprender a dançar. Saímos de mãos dadas, ele apoia suas mãos levemente em minha cintura, enquanto coloco minhas mãos em seu ombro, e assim dançamos. Porém, quando íamos dançar a segunda música, Yoongi para de dançar, ele vai até o palco, onde estão os músicos. Ele pega o microfone, e então se pronúncia.

— Senhoras e senhores, sei que esse dia é do meu irmão, porém peço um minuto de sua antenção. Hoje completa um ano que Alice voltou para minha vida, e passamos por muitas coisas, momentos felizes e tristes. Quero que saiba, minha esquentadinha, que te amo, e nunca deixei de te amar, nem o tempo e a distância foram capaz de apagar o amor que sinto por você. É por isso que quero que você se case comigo.

Yoongi desce do palco, com o microfone em mãos, as pessoas fazem um círculo ao meu redor quando vêem ele se aproximar. Nam fica do lado dele. Yoongi passa o microfone para o Nam. Ele se ajoelha, e tira uma caixinha de coração vermelho de seu paletó, a abrindo, mostrando uma linda aliança dourada trabalhada em pedras preciosas. Nam coloca o microfone em direção ao Yoongi, e nem acredito nas palavras que Yoongi diz.

— Alice, quer casar comigo?

Seguro as lágrimas que teimam em rolar pelo meu rosto, Nam coloca o microfone em minha direção, e dou a única resposta que posso dar.

— Sim, meu gatinho, eu quero me casar com você.

Yoongi se levanta, tira as alianças de dentro da caixinha, e coloca em meu dedo anelar direito, faço o mesmo com ele, e nos abraçamos. Ouço aplausos atrás de mim, e as pessoas pedindo um beijo nosso. Atendemos o público, e apenas damos um selinho demorado. Não tenho vergonha, mas respeito a família Min. Nam me abraça, desejando felicidades, e abraça o Yoongi.

— Irmão, sempre soube que você se casaria com a Alice. — Bate nas costas de Yoongi.

— Desculpa roubar o seu dia.

— Que isso, foi para uma boa causa.

(...)

Não aguentava mais os saltos, então eu e Yoongi viemos na frente da família dele, a festa com certeza ia demorar para acabar. Nos despedimos de todos e entramos na limosine.

(...)

Na mansão, subimos as escadas juntos, cada um entra em seu quarto. Tiro o vestido formal, e coloco uma roupa básica. Desço as escadas, e vou em direção ao ateliê. Pego uma tela, visto o avental e começo a pintar, quando Yoongi entra no cômodo e me observa. Ele vem até mim, me abraça por trás, e começa a distribuir beijos em meu pescoço. Paro imediatamente de pintar, me virando de frente para ele. Os beijos vão ficando quentes, Yoongi alisa meu corpo com suas mãos grandes. Ele para de me beijar, vai até a porta e a tranca. Vou até ele, voltamos a nos beijar, Yoongi vai me empurrando para trás, até chegar na mesa. Apoio minhas mãos nela, enquanto Yoongi ainda me beija. Ele vai descendo seus beijos pelo meu pescoço, uma de minhas mãos vão em direção aos cabelos dele, e entrelaço os fios sedosos em meus dedos, gemendo de prazer o seu nome.

— Isso... amor... geme meu nome. — diz ele entre os beijos.

Yoongi levanta minhas pernas, as entrelaçando na cintura dele, e me coloca sentada na mesa. Ele desamarra meu avental, tira minha blusa a jogando em qualquer canto. Desabotoa  minha calça, a tirando devagar, a deixando no chão.

— Gostosa! Nem acredito que vamos nos casar daqui alguns anos.

— Meu gatinho, se livra dessas roupas.

Yoongi tira a camisa, a jogando sobre a mesa, tira a calça a deixando no chão. Seu membro lateja sob a cueca box preta. O olho com malícia, passando a língua entre meus lábios inferiores. Yoongi pega uma camisinha, dentro do bolso da calça jeans, que está no chão.

— Vejo que já planejava fazer amor comigo. — Sorrio maliciosa.

— Sempre estou preparado pra foder com você, minha gostosa.

Ele tira a única peça que o cobre, e coloca a camisinha em seu membro. Tiro meu sutiã, e minha calcinha, as jogando sobre a mesa. Yoongi vem até mim, e começa a me masturbar com seus dedos. Ele toca meu clitóris, aperto seu ombro enquanto ele faz um belo trabalho com seus dedos. Assim que sente que estou mais úmida, ele adentra minha intimidade com seus dedos, me deixando com mais tesão. Ele passa a fazer movimentos de vai e vem com os dedos dentro de mim.

— Gostoso da porra!! Isso... tá... tão... bom!

— Não pense gozar agora, minha esquentadinha, quero que goze comigo dentro. — exige.

— Então... amor... melhor você entrar. 

Ele se encaixa entre minhas pernas,e encaixa seu membro dentro de minha intimidade, quente e molhada. O membro dele pulsa dentro de mim, quase me deito sobre a mesa. Yoongi passa a dar estocadas fortes, fazendo a mesa se movimentar pra frente e para trás. Arranho suas costas, enquanto ele me estoca, fundo e forte. Ele não para de beijar e gemer meu nome entre os beijos.

— Você... me leva... a loucura... meu amor.

— Ah! Meu gatinho... você faz... a mesma... coisa... comigo.

— Vou gozar.

Ele chega ao seu ápice apertando fortemente minhas coxas. Logo após, chego ao meu, apertando as nádegas dele fortemente. Após o ato, tomamos um banho, nos vestimos, e vamos dormir juntos de conchinha. Afinal, os pais dele aceitaram bem nosso noivado. Como Yoongi disse, nem o tempo e a distância foram capazes de apagar esse sentimento que temos um pelo outro, assim adormeço.

                               *Fim*

don't you forget about me (suga) Onde histórias criam vida. Descubra agora