Chega a quarta de tarde, me arrumo para sair com Yoongi. Coloco uma regata dos Beatles, uma calça preta e uma jaqueta de couro preta também. Amarro meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo, aplico uma maquiagem leve e desço as escadas. Encontro Yoongi me esperando no final dela.
- Espero que goste pra onde você pretende me levar.
- Você vai gostar, tenho certeza. - diz convicto.
(...)
Yoongi estaciona a moto num café revista, não entendo por que me trouxe até aqui. Escolhemos uma mesa, e a garçonete aparece para anotar nossos pedidos. Minutos depois, nosso pedido são servidos.
- Sabe por que te trouxe aqui? - indaga me olhando.
- Estou tentando entender. - respondo franzindo o cenho.
- Está vendo as prateleiras do nosso lado com os mangás?
- Sim. Espera... você vai me dar um? - indago arqueando uma sobrancelha, surpresa com o ato dele.
- O mesmo mangá que joguei na piscina. Se quiser algum outro mangá, pode escolher, te dou como presente. - diz, bebendo um gole de seu café.
- Uau! Está tentando mudar mesmo. Posso pegar todos da prateleira então?
- Engraçadinha. - Ele sorri ao dizer isso.
Como senti falta do seu sorriso gengival.
Após comer, Yoongi vai até a prateleira e folheia alguns mangás. Acaba escolhendo um pra si. O vejo pegar o mangá Hana Yuri Dango, o mangá que ele vai me dar. Começo a folhear também, acabo escolhendo o mangá Vampire Knight. Saímos do local, após Yoongi pagar pelos mangás. Vamos até a moto dele e paramos do lado dela.
- Yoongi, muito obrigada por hoje, gostei muito. Como posso te agradecer?
- Não devia ter me perguntado isso. - diz sorrindo.
- Se falar besteira, vai levar. - o ameaço.
- Esquentadinha... Que tal um beijo, aqui? - Pergunta, tocando um dos lados de seu rosto.
- Pode ser, se for aí.
Me aproximo um pouco nervosa, meu coração parece que vai sair pela boca. Yoongi fecha os olhos, e dou um beijo rápido na sua bochecha, ele sorri assim que me afasto. Me dá o capacete, o pego. Yoongi sobe na moto, e subo em seguida, segurando firme em sua cintura.
(...)
- Alice... Suga... chegaram juntos, foram aonde? - indaga Nam na espreguiçadeira da piscina.
- Só comprei o mangá pra ela, e tomamos um café.
- Que bom que estão se dando super bem. Senti falta, então o trio está de volta?
Olho para o Yoongi, que me olha também, sorrimos um para o outro, e olhamos para o Nam.
- Sim! - Dizemos em unissímo som.
Nam vem até nós, me abraça, e depois abraça o Yoongi.
- Agora um abraço coletivo. - diz Nam sorrindo.
Nam por ser o maior, abraça eu e o Yoongi juntos. Parece estar feliz por nós dois voltarmos a ser amigos como era antes. Confesso que também estou feliz, pois senti muita falta disso, de nós três nos dando bem, antes de Yoon parar de falar comigo.
(...)
No sábado, me arrumo para passar o dia com o Taehyung, como prometi a ele. Está quase terminando de me pintar, talvez em três dias termine. Coloco uma saia de prega xadrez e um croped preto, para completar o look, uma meia arrastão. Pego meu celular e envio uma mensagem para o Tae.
Eu
" oi meu ruivinho lindo, estou pronta."Meu ruivinho
" Estou indo te buscar, gatinha. Em alguns minutos chego aí."eu
" Estou te esperando."Bloqueio o celular, coloco numa bolsinha, e desço as escadas. Yoongi está sentado no sofá, vendo algum filme de suspense com o Nam.
- Vai sair? - Me pergunta Yoongi, dando pause no filme.
- Vou me encontrar com o Tae, e volto somente de noite. Avisa seus pais por mim.
- Aviso. Se quando voltar não estiver cansada, podemos ver um episódio da série. - propõe.
- Que tal deixarmos para amanhã, assim terminamos de ver tudo. Falta somente três episódios pra terminar, e estou ansiosa pra assistir tudo, mesmo que já tenha visto.
- Combinado.
- Tchau, meninos, até a noite. - me despeço.
- Tchau, pequena Alice, se cuida. - me diz Nam.
- Tchau, Alice.
Abri a porta da mansão, e saio dela. Abro o portão pequeno, o que não precisa do controle, e saio por ele. Espero alguns minutos pelo Tae, logo ele aparace. Já ia abrir a porta quando ele sai do automóvel.
- Nada disso, sei que você é independente, mas eu abro pra você.
- Ok.
Deixo ele abrir a porta pra mim e entro no automóvel. Ele fecha a porta e logo entra no automóvel também, dando partida.
- Aonde vamos? - indago curiosa.
- No parque, vamos fazer um pequinique agora de manhã, depois vou te levar para almoçar. À tarde podemos ir no cinema e ver um filme, e de noite vou te levar pra jantar.
- Tem tudo planejado, pelo visto. - digo sorrindo.
- Sim. Se você quiser, claro.
- Cinema, você já tem algum filme em mente?
- Mulher maravilha 1984, pode ser esse?
- Preferia ver um de terror, ou suspense, mas tudo bem, pode ser esse. Já que é você mesmo que vai pagar. - Sorrio ao dizer isso.
- Se não que ver esse, minha gatinha, só dizer.
- Tudo bem, gosto de super heróis também. Assisto sem problema algum.
Taehyung é tão gentil e perfeito, que nem acredito que um cara como ele possa ser real. Além disso tudo, está a fim de mim, gostando, pena que ainda não estou apaixonada por ele, mas espero que isso mude. Se não acontecer, espero que Taehyung encontre uma garota perfeita para ele, pois merece. Não sou acostumada a mentir, principalmente quando se trata de sentimentos. Se não me apaixonar, direi a verdade, como prometido.
Nota: Tae um verdadeiro cavalheiro, quero um pra mim. Pena q Alice ainda não sente amor por ele. E o Yoongi, tentando mudar, será q vai conseguir conquistar a Alice? Não esqueçam de votar, até o próximo capítulo ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't you forget about me (suga)
FanfictionMin Yoongi e Lee Alice são amigos de infância que não se falam por dois anos. Isso muda após Alice aceitar o convite da senhora Min de morar na mansão com eles. Agora os dois são obrigados a conviver juntos e a voltarem a se falar. O que Alice não e...