Taehyung

301 35 38
                                    

— Eu te ajudo. Estava vindo atrás de você. — O garoto de cabelos vermelhos me ajuda a recolher todos os materiais.

— Muito obrigada, você é gentil.

— De nada. Vai entrar em que sala?

— A de artes visuais, primeiro semestre.

— Também estou nesse curso. Meu primeiro dia também, podemos ir juntos.

— Tudo bem. Sou Lee Alice. — digo me curvando.

— Kim Taehyung. — Se curva também.

— Gostei da sua cor de cabelo.

— Valeu, vamos?

Caminhamos juntos até chegar na sala. Me sento e Kim Taehyung se senta do meu lado.

— Eu vi que você esbarrou com o Min Yoongi.

— Sim, devia estar com pressa. O conhece?

O sinal bate e o professor entra na sala.

— Te respondo no intervalo.

— Está bem.

(...)

Hora do intervalo, Taehyung e eu vamos no refeitório, ambos nos servimos e sentamos na mesa. Logo alguém se senta conosco.

— Oi, primo. Ei, você é a garota que esbarrei no parque. — disse Joy.

— Sim.

— Taehyung é meu primo. É nosso primeiro dia aqui.

— O seu também? — indago arqueando a sobrancelha.

— Sim. Faço artes cênicas, e você?

— Ela faz comigo, Joy. — diz Taehyung.

— Artes visuais?

— Sim. — Respondo para ela.

— E você nem sabe com quem ela esbarrou no primeiro dia? — diz Taehyung, tentando esconder um sorriso.

— Quem?

— Yoongi.

Um outro garoto se aproxima de nossa mesa, muito bonito. Ele se senta ao lado de Taehyung.

— Quem se esbarrou com o Yoongi? — indaga após se sentar.

— Alice. A propósito essa é Lee Alice. — Me apresenta Taehyung. Só aceno com a cabeça como um cumprimento.

— Sou Jeon Jungkook. Melhor amigo de Tae, mas pode me chamar de Kookie.

— Prazer.

— O prazer é todo meu. Que azar você se esbarrar com o Yoongi.

— O conhecem? — indago arqueando uma sobrancelha.

— Bem, o Tae e a Joy estudaram no mesmo colégio que ele. Eu só o conheci aqui. — diz Jungkook.

— No colégio ele não era assim. Era bem na dele, e não esse arrogante. — diz Joy.

— Foi eu que contei como Yoongi é aqui na universidade, as fofocas aqui rolam á solta. Dizem que ele foi traído pela namorada com o próprio irmão, e isso fez com que só conquistasse as mulheres. — diz Jeon, voltando a saborear sua comida.

— Ouvi sobre isso. — digo.

— Mas, e você? Do jeito que falou, parece que conhece Yoongi. — diz Taehyung.

— O conheço desde criança.

— Isso me surpreendeu. Como ele era quando criança? — indaga Joy, com seus olhos fitando os meus, transmitindo curiosidade.

don't you forget about me (suga) Onde histórias criam vida. Descubra agora