tatuagem

145 17 0
                                    

Na mansão, dou o presente para o Yoongi, ele abre, fica surpreso com o presente.

— Minha esquentadinha, eu amei muito. Obrigado. — diz, tirando o presente do embrulho e os deixando em cima do sofá.

— Pelo seu aniversário que passou, não dei nada, então resolvi dar agora. — digo.

— Em falar em aniversário, o seu é daqui à duas semanas, e quero te dar meu presente antecipado. — Fiquei surpresa com o que disse.

— O que vai me dar, meu gatinho? — indago arqueando uma sobrancelha.

— Uma tatuagem, porém vou escolher o local, você pode escolher qualquer desenho. — diz.

— E que local você quer que eu faça? — Ele se aproxima de mim, me abraça pela cintura colando nossos corpos, então sussurra em meu ouvido:

— Na virilha, amor, um lugar que somente eu possa ver. — Deixa um beijo em meu pescoço.

— Está marcando seu território comigo, é? — indago sorrindo.

— Estou, não quero ninguém perto do que eu tenho. — confessa.

— Tão fofo... — Sorrio boba.

— Não sou fofo, já disse isso. — diz meio bravo, o que o torna mais fofo ainda.

— Negue o quanto quiser, pra mim você é, meu amor. Pensa em me dar mais alguma coisa? — questiono, com certa malícia.

— O que está sugerindo? — indaga franzindo o cenho.

— Você sabe muito bem, meu amor, o que eu quero, é você.

—  Então você terá a melhor noite de sua vida, de muitas que virão. — diz convicto.

— Isso é uma promessa? — indago, arqueando uma sobrancelha.

— Talvez... Bem, vou te agendar com um tatuador, ou tatuadora.

— Por que não faz uma também? Fizemos juntos. — dou a sugestão.

— Pode ser.

Yoongi me puxa para um beijo, aproveitando que nossos corpos ainda estão colados, e também, que os pais dele não estão por perto. Nam nem havia chegado ainda, nem enviou mensagem nem nada. Tomara que tudo deu certo com a Joy.

(...)

No outro dia de manhã, após tomar o café da manhã, eu e Yoongi estamos sentados no sofá, estranhamos por Nam ainda não ter levantado. Minutos depois, ele aparece com a cara sonolenta, de quem não dormiu muito bem na noite anterior.

— Nam, tudo bem? — indaga Yoongi preocupado.

— Bom dia. — nos diz abrindo uma boca de sono.

— Bom dia. — Respondemos em unissímo som.

— Respondendo seu pergunta, Yoongi, está tudo bem. Só fui dormir tarde, fiquei conversando com a Joy pelo celular. — Ele abre um sorriso, deixando suas covinhas á amostra.

— O que ela disse para você? — Pergunta Yoongi.

— Bem... nada de mais. Ela virá aqui hoje à noite, para jantar.

— Uau! A coisa é séria. Ela será minha futura cunhada? — indaga Yoongi sorrindo.

— Talvez, Suga. — Sorri.

— Vocês estão ou não, namorando? — indago franzindo o cenho, estou muito curiosa.

— Estamos, Alice. Em falar nisso... preciso comprar um par de alianças, irei pedir a pedir .noto na frente de nossos pais.

— Irmão, diga logo o que ela te disse. — exige Yoongi, um tanto curioso.

Confesso que estou curiosa também.

— Joy está apaixonada por mim, desde o momento que me conheceu se interessou por mim. Passamos a nos falar melhor, não só na universidade, mas pelo celular também. Ela disse que não conseguia mais ser só minha amiga, vendo vocês juntos, quer isso pra ela também. Quer receber e dar carinhos, mas disse que não quer outro, a não ser eu. Fiquei surpreso quando ouvi isso da Joy. Então, disse que sinto o mesmo, que também estou apaixonado por ela. Nos beijamos depois da nossa declaração e ontem fiquei até tarde conversando com Joy. — explica.

— Vocês são tão fofos. Dá vontade de colocar vocês num potinho. — diz Yoongi.

— Achei que você não gostasse de coisas fofas, amor. — digo, franzindo o cenho e sorrindo.

— Se tratando do meu irmão, e de sua melhor amiga, isso posso aturar. Claro, você também, minha esquentadinha. — Dou um sorriso.

— Ah, olha só, você também é um fofo, meu gatinho. — Aperto suas bochechas.

— Quer parar? — retórica. — Já disse que não sou. — diz bravo.

— É sim. — diz eu e Nam em unissímo som, e paro de apertar suas bochechas.

— Você é, quando está perto da Alice, Suga. — diz Nam.

(...)

Chega o dia de fazermos a tatuagem. Yoongi disse para os pais que somente ele vai fazer, mas vai me levar junto para acompanhá-lo. Seus pais, assim como os meus, não sabem sobre a minha tatuagem. A festa do meu aniversário será no outro sábado e somente entre amigos. Os pais do Yoongi vão buscar meus pais no sábado, e deixar a mansão só pra nós. Eles entendem que somos jovens, por isso meus pais virão no domingo, comemorar comigo. Me arrumo e desço as escadas, Yoongi já está esperando por mim. Vamos até a garagem e subimos em sua moto, Yoongi dando partida nela. Minutos depois, já estamos no estúdio de tatuagem

  Olho os desenhos que estão na parede, enquanto Yoongi folheia o portifólio. Escolho fazer borboletas, já que são bem delicadas, e algo pequeno, como queria. Após escolher a minha, me aproximo de Yoongi, olhando o que vai escolher. Acaba escolhendo uma nota musical, o local do corpo que irá fazer, é nas costas, próximo ao ombro, do lado esquerdo. Deitamos lado a lado, cada um na sua maca, Yoongi deita de costas e eu de frente. O dele é um cara que tatua, cheio de tatuagens pelo corpo. A minha é uma mulher, com os cabelos tingidos em vermelho, ela também possui várias tatuagens e noto que tem um piercing na língua. Ela começa a me tatuar, sinto uma dor aguda, mas suportável, porém o local onde é a tatuagem, é muito sensível.

(...)

Assim que chegamos na mansão, entro em meu quarto, tiro a calça e retiro o plástico da tatuagem com cuidado e aplico em cima dela a pomada cicatrizante. Penso no Yoongi, certamente irá precisar de ajuda. Após aplicar a pomada cicatrizante, e me vestir novamente, vou até o quarto dele e bato na porta. Yoongi me recebe surpreso, e me dá passagem para entrar.

— Alice... quer alguma coisa, meu amor? — questiona.

— Precisa de ajuda para passar a pomada cicatrizante? — ofereço.

— Sim, claro.

Ele tira a camisa, fazendo meu coração errar as batidas. Será que essa sensação nunca vai passar? Será que meu coração sempre vai agir assim perto dele? Pelo visto, a resposta será sim. Sempre o amei, e sempre irei ama-lo. Aplico a pomada em minhas mãos, e a aplico sobre a tatuagem dele, coloco o plástico novamente sobre a tatuagem do Yoongi. Ele me vira de frente para si, nos olhamos por alguns minutos, presos no olhar um do outro. Saímos de nosso transe e ele me puxa para um beijo ardente, carregado de desejo. Yoongi para o beijo pela maldita falta de oxigênio.

— Amor, melhor você ir, se não vou te levar para minha cama, que não está muito longe. Não será uma boa ideia, meus pais estão na mansão, irão ouvir seus gritos. Juro que vou te fazer gritar novamente, como foi na nossa primeira vez juntos. Quero te fazer gritar todas as vezes, enquanto estou dentro de você, fazer você ficar doida por mim, pelos meus toques. — diz, né deixando excitada.

— Você já me faz sentir tudo isso. — Aproximo novamente dele, e dou um beijo no seu ombro, pois ainda não vestiu a camisa, e assim saio do quarto dele.

Notas: Yoongi tomou coragem e fez ema tatuagem, junto com sua amada. Nam finalmente está com a Joy. Não deixem de votar.

don't you forget about me (suga) Onde histórias criam vida. Descubra agora