Sentados em volta da mesa, eu do lado do Yoongi de frente para meus pais, o pai dele na cabeceira da mesa ao lado da senhora Yejin, que está do lado do Yoongi.
— Então, podem nos explicar o que está rolando entre vocês dois? — diz senhor Min, um pouco mais calmo.
— Bem, pai... eu e a Alice estamos namorando.
— O-oque?!! Vocês não podem namorar, estão morando sob o mesmo teto. Quantas vezes você transou com minha filha?!! — diz meu pai, muito exaltado.
— Amor, calma, os dois parecem estar apaixonados. — Minha mãe tenta o acalmar.
— Você apoia a relação deles?!! Achei que fosse contra!! — diz, praticamente gritando.
— No início eu fui. Mas olha, amor, como os dois se olham, olha como o Yoongi é carinhoso com nossa filha. — Minha mãe tenta o convencer do quanto estamos apaixonados, o que não é mentira.
Nossas mãos estão sobre a mesa, e Yoongi está com a mão dele sobre a minha, um jeito de me confortar na frente de nossos pais.
— Tô me lixando como ele é com a Alice!!! Eles não podem namorar sob o mesmo teto. Já tive sua idade, garoto, sei bem o que fazem nessa idade!! — diz, exaltado.
— Ei!!! Olha lá como fala de meu filho!!! — dessa vez, senhor Min grita com meu pai.
— Vai dizer que estou mentindo agora?!! Você também é homem, e sabe como são os jovens!!
— Eu sei. Talvez tenha razão, não dá pra deixar esses dois sob o mesmo teto, irão transar o tempo todo. — senhor Min diz com mais calma.
— Porra, pai!!! Estou aqui, sabia? — Yoongi está indignado.
— Olha como fala comigo!!!
— Pai, eu amo a Alice desde criança. Fomos separados, mas eu sempre a amei. Arrumei outra namorada para tentar esquecer dela, já que estava em outra cidade. Mas, com o nosso reencontro, não consigo mas fugir dos meus sentimentos. Eu tentei, juro que tentei fugir deles. Tentei afastar a Alice de mim, mas não consegui por muito tempo. Eu percebi que não a queria perder novamente. — declara.
— Amor, o Yoongi mudou muito depois que a Alice passou a morar aqui. Você notou essa mudança dele, lembra? — questiona senhora Min, com a mão sobre o ombro de seu marido.
— Você está mudado por que quis a Alice com você? — o questiona, arqueando uma sobrancelha.
— Sim, pai. Eu percebi que se não voltasse a ser como era antes, perderia a chance de estar com ela. — Ele olha em meus olhos e alisa minha mão que está sobre a mesa.
— Vai apoiar agora também?!! — diz meu pai, parece não acreditar que somente ele está contra nosso relacionamento.
— Vou. — responde senhor Min.
— Tudo bem, fico nessa sozinho mesmo. — diz meu pai irritado para o senhor Min.
— Melhor aceitar o relacionamento dos dois, amor, eles estão apaixonados. — diz minha mãe, sorrindo.
— Eles estão transando o tempo todo, isso sim!!! — grita meu pai.
— Olha aqui, senhor Lee, se quer saber, sim nós transamos porque estamos apaixonados, mas não o tempo todo como o senhor diz!!! Esse tempo que estamos juntos, transamos apenas duas vezes!!! — diz Yoongi se levantado, com as mãos apoiadas na mesa, encarando meu pai.
— Que disparate!!! É muita ousadia sua dizer que transou com minha filha!!! — Ele também se levanta e encara Yoongi.
— Vai dizer que o senhor não transa com a mãe dela?!! Então como o senhor fez a Alice?!! — Franzi o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't you forget about me (suga)
FanfictionMin Yoongi e Lee Alice são amigos de infância que não se falam por dois anos. Isso muda após Alice aceitar o convite da senhora Min de morar na mansão com eles. Agora os dois são obrigados a conviver juntos e a voltarem a se falar. O que Alice não e...