Após ficar um tempo com o Yoongi, trocando beijos e carinhos, vamos até o grupo do Kookie, onde ele está com a namorada, o Tae, e a Jihyo. Tae parece estar se divertindo com eles, e fico feliz ao vê-lo sorrir. Nam está conversando a sós com a Joy. Jin e Hoseok estão conversando com os irmãos Manoban.
- Oi, Kookie, achei que não viria.- Abraço ele e a namorada dele. Ela está linda num vestido cor vinho.
- Demorei um pouco, estava na casa dos pais da Yeri.
- Tudo bem. Que bom que vieram. Já conheceram a Jihyo, pelo visto.
- Sim, muito simpática sua amiga.
- Valeu, Kookie. Querem comer algo, ou beber? Está perto da piscina a comida e a bebida.
- Vou pegar uma bebida, já jantei.
- Tudo bem.
Kookie sai com a Yeri de mãos dadas até às bebidas. Ficamos nós quatro ali, em silêncio. Até a Jihyo se pronunciar, agradeço á ela mentalmente por fazer isso.
- Seus amigos são muito legais. Gostei de todos eles.
- São todos uns amores.
- Estou com ciúmes agora, não vai me esquecer não é? - indaga fazendo beiço, me fazendo rir.
- Miga, jamais irei te esquecer. Você tem um lugar só seu no meu coração. - Jihyo me abraça forte, a abraço de volta.
- É linda a amizade de vocês. - Me diz Tae.
- Lembrei que te contei como a conheci.
- Verdade. - O vejo sorrir, me deixando mais tranquila.
- O que estão conversando? - diz Lisa, ao se aproximar de nós.
- Nada que te interessa, Lisa. - responde Yoongi.
- Não precisa ser grosso, Yoongi. - o reprendo.
Com isso, vejo que Yoongi se arrepender e dá uma resposta para ela.
- Só do nosso passado.
- Lembrei que o Yoongi disse que você não tinha muito amigos na cidade onde morava antes.
Me arrependo de ter dito para o Yoongi não ser grosso com ela.
- Mas agora ela tem. - diz Jihyo querendo me defender.
- Miga, não precisa me defender.
- Sempre vou te defender, você fez isso por mim, enquanto estava na nossa cidade.
- Aí, que fofo! - diz Lisa com ironia.
- Juro que vou arrancar seus cabelos!!! - digo exaltada.
- Tenta.
Parto pra cima da loira, mas sou segurada por Yoongi e pelo Taehyung.
- Me solta! - Me debato nós braços dos dois garotos.
- Alice, não vale a pena, deixa ela pra lá. Melhor você voltar para casa, Lisa, a festa aqui já deu pra você. - diz Yoongi.
- Fui convidada, ficarei aqui até o fim dela.
- Me arrependo de ter te convidado.
- Tô nem aí se a minha presença te incomoda. Está com ciúmes do Yoongi? Medo que ele volte pra mim? Ou medo que ele te largue e fique com outra? Sabe que isso vai acontecer, não é? Lembra que te disse sobre o padrão dele.
A lembrança do que ela me disse, volta com tudo. O que acabou de dizer, pode ser verdade.
- Lisa, chega. Nem eu sei do que você está falando. - diz Yoongi, como se realmente não faz ideia do que a loira diz.
- Qual é, Yoongi, sabe muito bem. Acha que não sei que você transa no máximo três vezes com a mesma garota e depois a abandona? Por que com a Alice vai ser diferente?
- Você só fala merda! Com a Alice vai ser diferente, sabe por quê? Estou gostando dela, por isso.
- Duvido disso, que você irá continuar com ela após a terceira transa. Pago pra ver. - diz cruzando os braços em frente ao peito.
- Quer apostar? Me diz o que quer apostar, e apostamos.
- Se eu ganhar, quero mais uma noite com você.
- Feito, mas se eu ganhar, quero que você fique longe de nós para sempre, entendeu? - Yoongi oferece sua mão a loira, ela segura fortemente, assim concordando com a aposta.
- Perfeitamente. Acho que você tem razão, a festa acabou pra mim, perdeu a graça. Vou embora. Tchau meninos, tchau Alice.
Ela se aproxima de mim, e me abraça, susurrando em meu ouvido.
- Yoongi pode dizer que gosta de você, mas atitudes não são a mesma coisa que palavras. Falar qualquer um pode, difícil é demonstrar.
Assim ela sai, sem olhar para trás. Não posso evitar, as palavras dela me deixaram insegura. Consegui o efeito que queria, mas não demonstro isso. Não quero que eles notem que o que Lisa acabou de dizer me afetou. Mark vem em nossa direção, sem entender o porquê sua irmã foi embora.
- O que perdi? - indaga franzindo o cenho.
- Sua irmã provocou a Alice. Pedi pra que ela fosse embora, e foi. Se eu e o Tae não segurassemos a Alice, teria deixado a Lisa careca. Confesso que adoraria ver isso, mas seus pais não.
- Verdade. Meus pais iriam ficar furiosos com sua família, se isso acontecesse.
- Foi por isso que seguramos a Alice.
- Desculpa, Mark, não pensei nos seus pais. Só agi por impulso. - digo para ele.
- Tudo bem, entendo. Minha irmã é impossível mesmo. Como conseguiu com que ela fosse pra casa? - indaga olhando para Yoongi.
- Fizemos uma aposta.
- Interessante. Me conte mais. - diz Mark com interesse.
Yoongi explica tudo para o Mark, que fica surpreso com a atitude dele. Tae e Joy ainda estão conosco, ambos confirmam que é verdade.
- Está muito seguro com seus sentimentos, vizinho.
- Estou.
- Tem certeza que isso vai acabar bem? Conheço minha irmã, ela é obcecada por você, vai querer te ter de todo jeito.
- Tenho. Ela não vai conseguir me separar da Alice.
- Que bom que está tão seguro, porque eu não estou. Vou indo também.
Mark se despede de todos na festa e vai embora.
(...)
A festa dura mais algumas horas. Pelo visto, Jihyo e o Tae se deram super bem. Fico muito feliz com isso. Entro na mansão, antes de entrar no meu quarto, Yoongi me puxa para um beijo, lento e calmo. Nos separamos pela falta de ar.
- Boa noite, minha esquentadinha. É tão bom te ter morando aqui. Posso te beijar a hora que quiser. - diz sorrindo.
- Não sou tão fácil assim, meu gatinho. Boa noite.
- Boa noite. - Após dizer isso, ele sela meus lábios num selinho demorado. O vejo entrar em seu quarto.
Jihyo passa por mim nesse momento, está com o Nam.
- Boa noite meninas. - diz Nam.
- Boa noite. - Respondemos em unissímo som, eu e a Jihyo.
- Miga, posso dormir no seu quarto? Vamos fazer uma pequena festa do pijama, como quando éramos crianças?
- Tá bom, entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't you forget about me (suga)
FanfictionMin Yoongi e Lee Alice são amigos de infância que não se falam por dois anos. Isso muda após Alice aceitar o convite da senhora Min de morar na mansão com eles. Agora os dois são obrigados a conviver juntos e a voltarem a se falar. O que Alice não e...